𝟎𝟎𝟗

574 47 47
                                    

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
___________________________________________

 

     𝐎bservei a garota, que pousava sua destra sobre seu peito, que era minimamente coberto pelo pedaço de pano, que velava até o início de suas coxas. O que resultou em meus mirantes observar a pele clara e lisa, com mais aperfeiçoamento, já que quando as vi, era de noite, e nas ruas más iluminadas, dificultando a ver com mais nitidez, igual estaria observando nesse exato instante; Ela é gostosa pra caralho, pude concluir.
     Meus dígitos apertava o bracelete, que estava dentro da sacola plástica, o qual eu retirei com rapidez, assim quando vi o bornal ser jogada sobre o piso. Quem era ele? Era uma dúvida que rodeava meu subconsciente. Mentiria se dissesse que não havia a seguido, para tentar trocar uma conversa pacífica, ou que não possui uma pontada mínima de ciúmes quando vi os dois juntos; mas tanto faz, eu sou muito melhor que ele.

— Até parece que viu alguma coisa feia pra se assustar...– Minha fala foi calma, enquanto deixava a pulseira sobre a madeira de sua cômoda.

— Eu vi, você!– A garota ironizou, cruzando seus braços, com sua face emburrada de sempre.

— Isso magoou..– Meu corpo se aproximou ao da garota, perto o suficiente para eu sentir o calor de sua respiração. — Mas eu não sou feio.

— É tem razão...– Sua pausa foi junto a um riso nasal. — É um escroto mesmo! Sai do meu quarto!

— Amber?!

     Assim que a voz de uma mulher mais velha, — a qual possivelmente, seria sua genitora —, ecoou ao lado de fora do cômodo, juntamente aos passos tensos na madeira da escada, fez com que meus lumes se arregalarem, igualmente ao da menina a minha frente. Seus palmos me empurraram para dentro de seu guarda roupa, antes de suspirar fundo, como se alto criticasse, e eu apenas imaginando e torcendo para aquela toalha cair.

— Já vou mãe!– Sua voz foi alta, para igualar a da mulher impaciente. — Cala a boca, e não mexe em nada.

— Vou ganhar o que com isso?– Retruquei com uma das minhas sobrancelhas arqueadas, mordendo o metal em meus lábios.

     Pude observar seu riso de lado depois de seus mirantes revirar para a porta de entrada, fechando a madeira, me deixando no escuro, sentindo seu cheiro; Poderia ser pior. Encolhi meu corpo, na tentativa de me aconchegar, e evitar barulhos para ser descoberto, enquanto meus dedos brincavam com os tecidos que ali possuía. Nada anormal, afinal não seria a primeira vez fazendo tal ato, se escondendo no quarto para os pais de alguma garota não descobrir, que Tom Kaulitz, retirou a virgindade e meteu o pé.
     Amber era uma mulher, se vestia igual uma adolescente rebelde, mas a maior parte das suas roupas, eram comportadas, até meus dedos irem de encontro a uma saia curta de flanela, o que despertou devaneios em meu subconsciente. Podia observar com meus lumes cobertos pelas pálpebras, a garota, usando tal tecido, vindo em minha direção, com seu corpo estrutural, apenas desfrutando de minha imaginação, enquanto ainda isso não é efetuado. Aquela garota é uma perdição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑻𝑰𝑭𝑼𝑳 𝑳𝑰𝑬𝑺 › Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora