Que Comece o Show!

40 1 0
                                    


Eu e meu irmão, Rodrick, somos fãs de uma banda chamada "Tokio Hotel", quando soubemos que eles estaríamos fazendo turnê tão próximos de nossa cidade ficamos extremamente empolgados, mas desanimamos logo em seguida, quando soubemos o valor dos ingressos e fora do nosso orçamento limitado. Não poderíamos deixar a oportunidade passar, então tivemos que fazer algo a respeito, algo que quase fez sermos despejados de casa, um brecho com coisas que fazíamos questão de desapegar para o show. Nos dois precisávamos divulgar, pedimos ajuda a familiares e colegas, mas no final, a maior parte do dinheiro veio de uma fonte inesperada - Rodrick conseguiu um emprego de meio período e abriu mão de seu Nintendo.

~

Inglaterra, Liverpool

5:40pm

-Lea!- Ouço os gritos de meu irmão do outro lado da casa vindo em direção do meu quarto. -Está pronta?! -Ele abre a porta bruscamente.

-Não! Estou quase. -Continuo esfumando a sombra branca na minha pálpebra. -Só preciso terminar a maquiagem, vou ser rápida, juro.

-Anda logo, não estamos pagando uma fortuna para perder a oportunidade de ver o show de perto. -Ele fecha a porta e ouço seus passos se afastando. -Eu vou acabar indo sozinho! -Ele grita como uma ameaça.

O show começa às oito, mas como estamos em uma cidade desconhecida e sem nossos pais, (além de termos que tentar ficar na frente do palco ao lado das fãs que estavam acampando a semanas na frente do local do show) chegar o mais cedo possível era indispensável.

Suspirando, termino minha maquiagem para não atrasarmos ainda mais, afinal, eu também estava ansiosa pelo show.

6:14pm

Eu eu meu irmão estávamos prontos para o show, ele alisou a sua franja, vestiu uma calça rasgada. Eu fiz uma maquiagem simples, fiz uma trança pequena e simples em uma mecha do meu cabelo. Vestia um top branco para realçar o piercing do meu umbigo e uma calça jean.
Quanto finalmente terminei de passar perfume por cada centímetro do meu corpo, estava na hora de encontrar um meio de ir para o show. Meu irmão foi novamente, o responsável por tudo. Chegamos um pouco tarde, conseguimos um lugar até que bom, mas não como planejávamos.

•☽────✧˖°˖☆˖°˖✧────☾•

8:06pm

Esperamos por mais alguns minutos, até que finalmente as luzes do palco se apagaram. Os garotos começaram a serem apresentados: "Hoje teremos a oportunidade de homenagear a banda tão bem falada, com os integrantes mais disputados do momento! Vamos gritar muito como forma de boas vindas. Com vocês, o cantor Bill Kaulitz o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing! "

Grito e gritos, não me deixei estar por fora e gritei o máximo que pude junto com o meu irmão. A música começou a tocar e os meninos subiram ao palco. Eu e meu irmão nos entreolharmos sorrindo tão agradecidos por ter a oportunidade de vivenciar tudo isso.

Durante o show os meninos tocaram umas 10 camisetas com o nome da banda, por sorte consegui arrancar uma das mão da garota que estava em minha frente, fui até ameaçada de morte por ela, mas não me arrependi.

Quando o show finalmente chegou ao fim, eu e meu irmão estávamos indo ate a fila VIP para tirarmos foto e ganhar autógrafos da banda. Muitas garotas tentaram invadir e algumas ate conseguiram, outras só estavam lá para comprar a blusa exclusiva ou ver os meninos. Muitas meninas empurravam, gritavam, estavam desesperadas, bom, quem não estaria? E por conta disso, sendo empurrada pra lá e pra cá, acabei perdendo o meu irmão de vista. Consegui a foto de todos, menos do Tom, relataram que o mesmo estava com muita enxaqueca.

Por que não? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora