─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───Acordo ouvindo risadas. Me levanto ainda tentando enxergar alguma coisa, o sol estava direto no meu rosto, me virei para o lado e Tom ainda estava dormindo todo atirado na cama, com um braço esticado e babando. Fico um tempo o observando com um sorriso incontrolável. Nunca pensei em vê-lo assim tão confortável em estar ao meu lado.
Ouço a risada novamente e olho na direção. Bill e Gustav estavam rindo muito.-Bom dia, Lea. -Bill se aproxima de mim e senta na cama. -O que achou do nosso presente para Tom? -Olho que em suas mão estava um batom e na de Gustav uma caneta.
Olho de volta para o Tom, ele estava com metade do rosto coberto, tirei e vi marcas em seu rosto, desenharam um pinto na testa dele, passaram batom em seus lábios e em sua palma da mão. O fizeram um bigode e sobrancelhas com a caneta.
Não consigo deixar de rir e então tiro uma foto com a câmera.
-Voce vai nos dar uma cópia, né? -Georg se aproxima de Tom sorrindo. -É melhor nós irmos, ele vai acordar puto. -Ele diz para mim.
Logo após ele dizer suas últimas palavras, tom começa a se mexer e tapa os olhos com dificuldade de enxergar.
-O que vocês estão fazendo aqui? -Tom pergunta e os dois saem correndo.
Não sou tão íntima dele quanto os meninos, então continuo ali para não parecer suspeita.
Lhe alcanço um espelho de mão para ele se olhar.-Mas que merda, Bill! -Tom da um grito. Ele passa a mão no rosto tentando tirar mas acaba sujando mais por conta do batom em suas mãos.
-Se acalma, vem, antes de matar eles é melhor limpar o rosto. -Puxo sua mão e ele continua com a cara emburrada, vamos até a pia de seu banheiro e ele tenta tirar, mas não sai de jeito nenhum.
-Eu vou pegar um pano com agua morna. -Ele diz, espero ele voltar e consigo escutar ele brigando com os meninos e então aparece de novo. Esfrega o rosto com força e só um pouco do batom saiu.
-Deixa que eu faço isso. -Pego o bano de suas mãos. -Não consigo deixar de soltar uma risada.
-Vou fazer isso com você na próxima vez que dormimos juntos. -Ele diz sorrindo sugestivamente. Passo o pano por suas sobrancelhas com sabão repetidamente e finalmente a tinta começa a sumir.
-E vai ter uma próxima vez? -Digo e então noto ele olhando para os meus peitos. Puxo a blusa um pouco para cima e ele me olha. Começo a limpar sua testa.
-Não, não desse jeito. -Ele sorri. Olho para ele sem saber o que responder. -Esse seu "pijama" é muito bonito, você fica muito bonita com ele. Mas ficaria melhor sem, se quer saber.
-Obrigada, você também não está nada mal com o rosto manchado, os olhos inchados e sem sua touca. -Começo a limpar a sua boca e reparo em cada parte de seu rosto. -De verdade. -Sorrio.
-Nós vamos sair hoje, lembra? -Ele sorri.
-Como esquecer? -Largo o pano na pia. -De nada.
-Não quer ficar para me ver tomando banho? -Ele pergunta.
-Cala a boca. -Digo rindo.
-Eu tentei. -Ele sorri com seus olhos brilhantes olhando para minha boca.
-Meus olhos ficam um pouco para cima. -Digo e aponto.
-Desculpa, mas seus lábios ficam me chamando. Mas não se faça de inocente, acha que não te vi olhando para os meus?
-Seu sorriso é muito atraente, não resisto. -Nesse momento estávamos um olhando para boca do outro, coloquei meu dedo sobre o seu piercing e fui em direção a porta para ir embora.
-Você vai me torturar desse jeito? -Ele sorri e depois me puxa pela cintura para um beijo, sua boca era tão macia, sentia seu piercing gelado em minha boca, ficaria por horas assim é não me cansaria. Eu me afasto com falta de ar e sorrio.
-Vou te deixar tomar o seu banho. Vou trocar de roupa para ir para casa.
-Está bem. -Ele me da um selinho. Saio do banheiro e fecho a porta.
~
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
Obrigada por ler até aqui 😚❤️
Espero que tenha gostado da leitura, opiniões e ideias são sempre bem vinda.
Por último peço desculpas por qualquer erro de português, releio muitas vezes para ter a visão de vocês, mas as vezes deixo passar algumas coisas.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? | Tom Kaulitz
FanfictionLea é uma grande fã da banda ''Tokio Hotel'', até que ganha a oportunidade de mergulhar no universo da banda. Ao passar tempo com os membros da banda, Lea começa a construir amizades duradouras e se aproxima ainda mais de Tom Kaulitz, o guitarrista...