Bom te ver....de novo

15 0 0
                                    



────˖°˖˖°˖────

23:04pm

Encontro o meu irmão na saída com dois seguranças e algumas pessoas o acalmando. Uma delas o abanava, senti um pouco de culpa por não ter me importado com ele.

-Lea sua estupida! Merda! -Ele diz com a voz tremula e me puxa pelo meu braço.

-Aii! -reclamo e ele me puxa para um abraço apertado.

-Você tem noção de que horas são?! Onde você estava? Pensei que tivesse ido embora.

-Eu..tive que ir no banheiro e te perdi de vista, juro, desculpa. -Minto para não levar toda culpa.

-Vem, vamos pegar um taxi. -Ele me segura pela mão. -Muito obrigada pela ajuda de todos vocês, perdão. Minha irmã é mesmo uma estupida. -ele da uma risada sem graça e me leva junto de mão dadas para chamar um taxi.

-Da pra me soltar?! -Tento me soltar, mas falho.

-Não, não vou te deixar sozinha nunca mais! Porra, que confusão. Estava quase chamando a policia. Você entalou no vaso?! Todo mundo começou a ir embora às 10:30! Taxi! -Ele gritou abanando para um do outro lado da rua e nós atravessamos.

Dou um puxão no meu braço e consegui me soltar. -Eu já pedi desculpa! Eu me perdi, eu to bem, será que da pra parar de gritar?!

-Entra. -Ele aponta pro taxi e eu o obedeço e me sento de braços cruzados.

Ele entra e fecha a porta. -Great West Rd, Hounslow, por favor. -O taxista concorda com a cabeça e começa a dirigir. -Você não tem telefone? -Reviro os olhos. -Vou colocar um gps em você da próxima vez.

Brigamos até metade do caminho, até que ele se acalmou e disse que estava preocupado porque estávamos em uma cidade grande nova. Pensei até ter visto o Tom novamente, mas não tinha certeza.

~

11:45am


Eu e meu irmão acabamos acordando tarde no dia seguinte, ficamos a noite passada dançando ouvindo Tokio Hotel e tirando algumas fotos zoadas com a camiseta autografada, como: Nós dois com a língua pra fora, enquanto eu segurava a camiseta em cima da cabeça dele ou nos dois com óculos escuros, eu usando a camiseta segurando a parte do autografo e ele apontando.

12:30pm

Decidimos comer em um restaurante meia hora dali e fomos andando para economizar, tivemos que esperar em um fila que dobrava o quarteirão. Na entrada do restaurante estava amontoado de gente gritando, chorando e um cara dizendo para entrar somente se for comer.

Entrei e notei algumas meninas brigando com o segurança que as expulsava. Eu e meu irmão fomos nos servir e quando olhei para a mesa no fundo do restaurante pude ver Tom de costas, Bill estava do seu lado, fiquei paralisada.

-Lea....lea! -Meu irmão me chamou baixo enquanto batia as minhas costas com um garfo. -Olha ali naquela mesa do fundo. Meu... Deus!

Me virei para dizer a ele para agir naturalmente para não sermos expulsos pelo segurança e acabei batendo no garfo dele, que acabou caindo no prato vazio dele. O barulho foi tão alto que o restaurante ficou em silêncio.

-Merda. -cochicho e começo a me servir naturalmente de cabeça baixa, mas conseguia sentir os olhares de reprovação em nós. Levantei a cabeça quando notei que as pessoas continuaram a comer e notei Tom me olhando, do meu peito ate o rosto e lembrei que estava com a camiseta de ontem. Ele abanou para mim e meu irmão aproveitou para vir comigo para aproveitar da situação.

-Eai? Nos vemos ontem, lembra? Esqueci seu nome, Lia ou algo parecido, né? -Bill parou de comer e olhou para mim.

-É Lea e sim, você assinou a minha camiseta. -Mostro que estou a usando.

-Sim, te reconheci por isso e porque te achei bonita. -Ele olha para o meu irmão. -Esse é o seu irmão?

-É, sim. -Meu irmão estava paralisado olhando para os dois de boca entreaberta.

-Você disse que iria para algum lugar comigo na próxima vez, lembra? Por que não sentam com nós? Estamos a uma hora esperando Gustav e Georg, mas com o tumulto ai na frente eu acho que eles desistiram.

-Claro, pode ser. -Meu irmão sorriu e nós fomos continuarmos nos servindo.

-Como ele sabe o seu nome? -Meu irmão disse cochichando.

-Ontem... eu me perdi e acabei me encontrando com ele.

-E você não pensou em contar pro seu irmão, por quê?

-Pensei que fosse ficar mais irritado que já estava. -Termino de me servir e espero pelo Rodrick.

-Sem chance! Você estava com o Tom! Ele nem quis tirar foto ontem!

-Ele estava mal, lembra? -Dou um sorriso divertido pra ele.

Ele ri -Caralho! Porque não pediu um autografo pra mim, você queria ele só pra você, é?

-Na hora eu nem pensei nisso e.... espera e aquela história de que estava preocupado comigo? -ele ri enquanto vamos para a mesa.

Quando nos aproximamos da mesa, o Tom segura a cadeira do seu lado e pede para mim sentar lá, não tentei nem fingir desinteresse, sabe se lá quantas chances como essa eu terei?

-Prazer, sou o Rodrick. -Bill e meu irmão deram um aperto de mão. -Essa é minha irmãzinha, Lea. -Aponta para mim.

-Prazer, Lea. -Bill apertou a minha mão com um sorriso. -Lembro de tirarmos fotos juntos.

-É, sabia que eles são de Londres? -Tom disse animado.

-É uma ótima cidade, tivemos uma ótima viagem por lá, aproveitamos o máximo. -Bill disse.

-Adoraríamos tê-los recebidos em nossa casa na época! -Meu irmão disse entusiasmado.

-Não diga isso. -Digo baixo.

-Sendo assim, eu acho que teremos que viajar para lá mais vezes, adoraria ser recebido por vocês. -Tom disse enquanto me olhava.

Bill riu para disfarçar o clima que Tom impôs. - Vocês estão de passagem? -Bill mudou de assunto.

O restante do almoço meu irmão passou conversando com os meninos sobre banda, sobre o quanto queria conhecer Gustav e Georg também e por fim pediu um autografo dos dois em um guardanapo. Eu por minha vez, fiquei quieta o resto do almoço, quase não conseguia comer, notei que o Tom me olhava de vez em quando, mas acho que eu também estava, caso contrário, não teria notado.

Ao fim do almoço, os meninos disseram que teriam que ir embora antes por conta dos fãs próximos ao restaurante, eu e meu irmão fomos logo em seguida.

-Não vejo a hora de contar para os meus amigos. -Meu irmão disse animado. -Você esta bem? Não disse um palavra.

-Sim, sim, só é muita coisa para digeri-

Ouvimos um barulho alto de buzina de uma limusine á nossa frente. O vidro se abaixou e era o Tom, Bill estava do seu lado na janela acenando com um sorriso.

-Querem uma carona? -Ele sorriu de canto.

Eu e meu irmão nos entreolhamos e eu sentei do lado do Tom e meu irmão, Rodrick fechou a porta e a limusine seguiu o caminho. Tom trocou de lugar para sentar se de frente para nós, fiquei entre Bill, meu irmão e o Tom na minha frente com um sorriso.

~

𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
Obrigada por ler até aqui 😚❤️
Espero que tenha gostado da leitura, opiniões e ideias são sempre bem vinda.
Por último peço desculpas por qualquer erro de português, releio muitas vezes para ter a visão de vocês, mas as vezes deixo passar algumas coisas.
~

Por que não? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora