5:15pm
Estávamos atrasados novamente, mas pelo menos sabíamos que estaríamos em um bom lugar no show independente do horário. Tinha acabado de sair do banho quando ouço o meu irmão conversar com alguém na porta.
-Ela está no quarto, é o da esquerda. Melhor não ter mão boba. -Meu irmão alertou quem atendeu na porta e em seguida ouço passos se aproximando do quarto.
Droga. Me escondo dentro do banheiro novamente.
-Tom? -Pergunto e ouço um "aham". -Você está atrasado.
-É? E você também. -Ouço ele rir e sentar-se na cama.
-Eu me esqueci de pegar minhas roupas, você poderia sair do quarto por um instante.
-Você quer mesmo que eu saí? Porque se quisesse não teria dito que está sem roupa. -Ele ri e ouço a porta do quarto se fechar.
Saio do banheiro apenas de toalha, pego um top preto escrito alguma coisa de rock e uma calça preta rasgada. Me visto e peço para que ele entre.
-Licença. -Ele entra com as mãos nos olhos sorrindo.
-Idiota. -Rio. -Está tentando fazer charme para o meu irmão.
Ele tira as mãos dos olhos e me olha de cima para baixa com a boca aberta.
-Wow! Pensei que você não podia ficar mais gostosa. -Ele sorri de canto, olho para ele e aponto para a porta com cara feia, por conta do meu irmão. -Bonita! Eu quis dizer bonita.
Eu rio. -Obrigada e você não está nada mal.
-Oh, eu? Eu ainda não estou pronto, vou me trocar depois do ensaio. Mas de verdade você está muito bonita, digo isso como um amigo ou como seu fã, você decide. -Ele me olha com uma carinha boba com um sorriso de canto.
-Vou pensar se você merece o mérito de ser meu amigo. -Brinco. Me olho no espelho e passo rímel nos olhos e começo a secar o cabelo, penteio e aliso. -Estou pronta. -Coloco meu tênis.
-Eu tinha fé que essa hora chegaria. -Ele se levantou com a mãos para cima. -Vamos, todos já devem estar ensaiando.
Saímos de casa e dois seguranças esperavam pelo Tom, fomos de limusine novamente.
~
5:30pmChegamos no estou e fomos direto para onde Tom iria ensaiar.
-Eai? Vai me dizer que não sentiram a minha falta? -Tom abre as portas.
-Quase nem notamos. -Gustav diz sorrindo. -Eu confundi o Bill contigo algumas vezes.
Eu e meu irmão entramos na sala e todos os meninos nos olham, me assustei quando vi o Bill, ele estava sem maquiagem.
-Meus convidados que eu havia dito antes. -Tom nos apresenta e logo em seguida eu e meu irmão apertamos a mão de Gustav e Georg.
-Nossos. -Bill o corrige. -Espero que não tenham tido que suportar o Tom por tanto tempo. Venham, sentem-se, temos alguns lanches se quiserem comer, preparamos só para vocês, então não sintam vergonha.
Eu e meu irmão sentamos no sofá meio envergonhados.
-Ei. Me diz depois se eu fui bem. -Tom cochicha no meu ouvido e depois pega a sua guitarra.
-Certo, Tom. Você vai precisar nos acompanhar.-Bill diz.
Eles treinaram por um tempo, algumas vezes eles erravam e nós riamos das reações exageradas que eles faziam, eu e meu irmão acabamos ficando mais próximos de todos os integrantes durante o ensaio, meu irmão contou que sabe tocar piano e motivo para ter aprendido, o que fez todos rirem.
Tom estava tão lindo tocando guitarra, ele sacudia a cabeça em alguns momentos, deixando-o levar-se pela música e em outros me deva uma olhada de canto sorrindo maliciosamente.6:25pm
O ensaio havia terminado, meu irmão estava mostrando os vídeos do show para Gustav e Bill, enquanto Georg foi ver a sua namorada e Tom vinha em minha direção.
-Ei, baby, pode segurar a minha guitarra por um segundo? -Ele me alcança e eu seguro.
Sua guitarra era pesada e muito bonita, fiquei com medo de derrubar. -Você foi muito bem. De verdade. -Sorrio.
-Você sabe como é difícil se concentrar quando as pessoas estão olhando diretamente para mim? Isso me deixa muito nervoso... -Ele levanta a camiseta e a morde enquanto ajeita a calça. -...mas também muito sexy.-Ele completa. Devolvo a guitarra e ele a limpa e depois a guarda. -Você acha que alguém nota? -Ele pergunta com olhar maliciosa esperando a minha resposta.
-Que você é um idiota? -Brinco. -Eu notei.
-Sério, obrigada por estar comigo essa noite, significa muito.
-Sério? Por quê?
-É bom ter uma fã ao meu lado que não é forçada ou não liga só para o meu belo corpo. -Ele solta uma risada. -E que é bonita e engraçada ao mesmo tempo. Você veio até aqui e não tentou se aproveitar da situação, não contou aos reportes ou inventou mentiras sobre mim. -Ele pega uma câmera e senta do meu lado.
-O que você vai fazer? -Ele tira uma foto minha distraída.
Ele ri e eu tento pegar para ver como está. -É só minha. -Ele levanta o braço para eu não pegar e depois me devolve. -Não deixe essa foto destruir sua alto estima. -Ele ri.
-Idiota. -Vejo a foto e por um momento noto o que ela representa, um momento entre mim e Tom, nos divertindo, um ídolo e uma fã ou talvez dois amigos.
-Chegue mais perto. -Ele me puxa pela cintura para mais perto dele do sofá. -Vamos tirar umas fotos deles.
Nos tiramos algumas, levantamos disfarçadamente e tirávamos, outras nos colocamos o dedo no meio da frente deles e tirávamos fotos. Tiramos algumas nossa também, fazendo careta, com a língua pra fora, apenas uma sorrindo normalmente é por último uma com todo mundo.
~
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
Obrigada por ler até aqui 😚❤️
Espero que tenha gostado da leitura, opiniões e ideias são sempre bem vinda.
Por último peço desculpas por qualquer erro de português, releio muitas vezes para ter a visão de vocês, mas as vezes deixo passar algumas coisas.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? | Tom Kaulitz
FanficLea é uma grande fã da banda ''Tokio Hotel'', até que ganha a oportunidade de mergulhar no universo da banda. Ao passar tempo com os membros da banda, Lea começa a construir amizades duradouras e se aproxima ainda mais de Tom Kaulitz, o guitarrista...