~-O que aconteceu? -Perguntei para meu irmão.
Ele abriu a porta do nosso quarto, esperando que eu entrasse e entrou logo em seguida fechando a porta.
-O que você estava fazendo? -Ele diz em um tom idignado.
-Como assim? -Jogo o celular no sofá e logo em seguida me deito.
-Não se faz de sonsa! Você estava flertando com ele! Você tem noção do problema que se aproximar dele assim te causa?
-Tipo? Várias garotas já ficaram com ele também. Só não quero perder a oportunidade.
-Isso não é um bom argumento! Você sabe que depois de alguns dia ele já encontrara outra pessoa. Sem contar que se aproximar dele é como decretar guerra para as fãs dele! Isso não tiraria só a sua segurança e privacidade, como a minha também.
-Então não deveríamos ter aceitado o convite do show.
-Você está certa. Talvez devêssemos demarcar.
-Não diga besteira, você só está com ciúmes em pensar na possiblidade de eu beijar alguém. Beijei o Malcom e você quase o ameaçou de morte.
-Aquele garoto tinha a fama de trair todas suas namoradas, eu precisei impor medo nele. E agora você quer ficar com um famoso com fama de pegar as fãs e no próximo show já trocar. Eu só estou preocupado.
-Eu não me importaria de ficar com ele por uma noite, ficaremos por uma semana aqui. Mas se te convém, eu vou tentar não ser tão obvia para não ser pega por algum paparazzi. Mas nós vamos ao show, isso se eles encontrarem um meio de se comunicar com nós.
-Certo, mas tente pensar em si mesma, sua privacidade e não só em beijar ele.
-Vou tentar.... -Olho para ele com um sorriso brincalhão.
-Você é impossível! -Ele pega um almofada e joga em mim enquanto ri.
~
Dia seguinte
15:55pm
Acordo assustada, acabei dormindo enquanto assisti Tv. Pego o meu telefone que tocava, vi que era um numero desconhecido e não atendi. Tocou de novo, atendi, mas não disse nada. Ouvi só uma respiração baixa.
-Ah, oi. Você está em casa?
-Rodrick? -Meu irmão havia ido ao supermercado e não conseguia reconhecer a voz do outro lado da linha.
-Que Rodrick ou o que? Não reconheci a minha voz? -Ele ri. -Está em casa, princesa?
-Estou....? Tom como você conseguiu o meu número?
-Você pode abrir a porta, estou na sua porta. -Ele disse cochichando.
Abro a porta e lá esta ele com uma mão segurando o telefone nos ouvidos e a outra na escora da porta.
-Entre, se quiser, eu acho. -Ele entrou e eu fechei a porta. -E então como você conseguiu chegar aqui e como conseguiu o meu telefone?
-Isso foi fácil, meu assessor perguntou por uma tal de Lea nesse hotel e então pediu o seu número. Vi o seu irmão, inclusive.
-É, ele saiu...o que você esta fazendo aqui? Não é muito perigoso para você? -Fecho todas as cortinas.
-Um pouco, tenho alguns seguranças me esperando na frente do hotel. Já falei com o seu irmão, então decidi por conta própria falar com você.
-Sobre? Sentei no sofá e ele se sentou junto.
-O show, pensei que vocês sabiam a data, mas falei com o seu irmão e pelo visto não. Será hoje a noite então vocês podem ver nossos ensaios, jantar conosco e então ver o show. Se aceitarem, irei mostrar tudo para vocês, os camarins, o Gustav e Georg. Vocês serão nossos convidados especiais.
-Por que você está fazendo tudo isso? Somos apenas alguns de seus milhares de fãs. E não me entenda mal, mas eu sei que você gosta de ficar com suas fãs e depois as troca sem culpa nenhuma, mesmo que não estejam namorando, eu não quero isso.
-Não, isso é ridículo, normalmente eu não convido as minhas fãs que eu fico para o meu show de graça. É verdade que eu ficaria com você, mas talvez nós pudéssemos ser grandes amigos ao invés de fã e ídolo? Ou com o tempo você pode pensar nisso?
-Não entendo qual o meu diferencial, nos conhecemos a pouco tempo.
-Confesso que te chamei no restaurante e na limousine com segundas intenções. Você é muito bonita. Mas você tem um diferencial, já ouvi algumas coisas sobre você no restaurante, o que me fez te olhar de forma diferente.
-Fez, é?
-Sim, por exemplo, além de você ser muito bonita, você é genuína, verdadeira e tem talento com música. Tudo isso te torna mais atraente, digo, ficaria com você, mas gosto de você o suficiente para sermos amigos e não apenas uma ficante que trocaria no outro dia, como você disse. Se não der certo, beleza ou se você quiser ficar comigo, por mim tudo bem também.
-Eu aceitei ir no show, mas quero que saiba que não estou indo com segundas intenções.
-Vamos fazer um acordo, se você aceitar passar um tempo comigo eu então paro de procurar por outra garota. Aceita?
-Por que isso? Eu não me importo desde que você não me dispense no próximo dia.
-Sei que não devo nada a você, mas assim você tem a segurança de que eu além de ter certas intenções com você... -Ele sorri maliciosamente. -Eu também te quero como uma amiga.
-Bom, por que não?
-Certo, agora eu tenho que ir antes que descubram que eu vim. Apareço as 6 em ponto! -Ele me da um beijo rápido na bochecha e vai em direção à porta. -Até! -Ele sorri e vai embora.
Fico um tempo tentando raciocinar o que acabara de acontecer durante esses três dias.
Caralho!~
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
Obrigada por ler até aqui 😚❤️
Espero que tenha gostado da leitura, opiniões e ideias são sempre bem vinda.
Por último peço desculpas por qualquer erro de português, releio muitas vezes para ter a visão de vocês, mas as vezes deixo passar algumas coisas.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? | Tom Kaulitz
FanfictionLea é uma grande fã da banda ''Tokio Hotel'', até que ganha a oportunidade de mergulhar no universo da banda. Ao passar tempo com os membros da banda, Lea começa a construir amizades duradouras e se aproxima ainda mais de Tom Kaulitz, o guitarrista...