─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───Sua roupa:
6:35pmTérmino de me arrumar 10 minutos antes do marcado, estava muito ansiosa para ter meu primeiro encontro com Tom, estava ansiosa pela sua surpresa que ele havia prometido. Eu e meu irmão passamos praticamente o dia inteiro indo por pontos turísticos, quando chegamos em casa já estava relativamente tarde, então fui direto para o banho me arrumar para ver o Tom.
Recebo um ligação.
-Alô? -digo.-Oi, princesa, aconteceu um problema, então, será que tem como você vir até aqui atrás do hotel? Estou com o carro na garagem do Bk, mas o trânsito está meio engarrafado, não quis correr o risco de ficarmos juntos no meio da estrada e alguém me reconhecer.
-Está bem, estou indo.
-Espera. Senti saudades o dia inteiro. -Eu rio.
-Ta idiota, vou desligar para a gente matar a saudade junto. Tô indo.
-Beleza, beijo. -Desligo.
Calço os tênis que havia deixado para última hora e vou me despedir do meu irmão.
-Tenho que ir, o Tom já está me esperando. -Dou um beijo na bochecha dele.
-Bom encontro, consciência vocês dois! -Ele sorri e eu saio.
Caminho como se estivesse atrasada, estada louça para vê-lo novamente, vou até o bk e depois no seu estacionamento, procurei o Tom por cada carro, até que o encontro com uma menina escorada em sua janela, com uma saia curta, os dois rindo juntos. A menina parecia que iria entrar no carro pela janela, enquanto mexia em seu cabelo.
Não deveria me sentir mal, mas não consigo controlar, eu já sabia de sua fama de pegador, mas havia um pingo de esperança no fundo que talvez comigo fosse diferente. Começo a sentir vontade de chorar, seguro o choro e dou meia volta.
Vou até o bk pegar um refrigerante para espairecer, sempre que me sinto mal desconto na comida, mas estava tentando me controlar apenas com um refrigerante. Peguei um sprite e na porta do restaurante vi a menina que estava com o Tom falando com uma outra menina.
-Eu o vi de perto, juro! Ele estava na garagem! Ele estava tão lindo, ele deixou eu encostar em seus dreads. Ele é tão cheiroso. Próxima vez eu estarei no carro com ele, então você irá acreditar em mim.
Senti vontade de tocar o meu refrigerante na cabeça dela, mas ao invés disso esbarrei nela.
-Desculpa. -Digo sem vontade.
-Ei! Não está me vendo?! -Ela diz e eu a ignoro. Ela me segura pelo braço. -Estou falando com você!
-Oi? Comigo? -Digo e sorrio, ela faz uma cara indignada.
-Não se faça de tonta, porra.
-Eu já te pedi desculpas. Se não estivesse parada no meio do restaurante, falando em voz alta para se aparecer, eu até diria. -Puxo meu braço e ela solta.
Sabia que estava com ciúmes de alguém que não namoro, mas acabei descontando tudo nela, me arrependi em seguida, mas já era tarde.
-Você só está com inveja!
-Eu com inveja?! Ha! Do que especificamente?
-Por eu ter conversado com o Tom Kaulitz.
-Coitada. -Saio antes que arrume mais problema. Ouço ela me chamando de vaca, vadia, mas ignoro e sigo o caminho.
Pensei em ir embora, mas seria muita estupidez. Se ele ficar com outras meninas, eu também posso, então não vejo problema, só não consigo deixar de sentir um pouco de ciúmes. Volto para o estacionamento e vejo que ele não está mais lá, sigo andando para o hotel e o vejo buzinando do outro lado da rua.
-Pensei que tivesse se esquecido de mim. -Ele sorri.
-Como eu poderia? -Seguro ele pelo rosto e o dou um selinho.
-Agora eu acredito. -Ele sorri. -Temos que ir, uma fã me viu, então achei melhor estar um pouco distante.
-Eu sei. Eu vi vocês. -Digo.
-Ela estava disposta a passar o dia inteiro conversando, então eu disse que estava indo direto para meu exame de próstata. -Ele ri. -Na verdade eu disse que estava atrasado e precisava ir, então ela ficou mais um tempo me incomodando, até que decidiu ir.
-Alguns dias atrás eu poderia estar no lugar dela.
-Não, você não é assim. Você teria me pedido para assinar algo ou para tirar foto com o seu irmão e então, eu que puxaria assunto com você. -Ele segura a minha mão e beija.
-Vamos esquecer ela, e nos divertir, certo? -Digo.
-Já esqueci. -Ele sorri e eu não consigo deixar de retribuir o sorriso. -Nós temos um tempo ainda, antes que o filme comece. -Ele sorri maliciosamente.
-Se não fosse pelos paparazzis. Nós temos que sair antes que antes que algum apareça. -Ele me beija rapidamente.
-A esse ponto eu não ligo mais, mas não quero te prejudicar. -Ele da partida.
~
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
Obrigada por ler até aqui 😚❤️
Espero que tenha gostado da leitura, opiniões e ideias são sempre bem vinda.
Por último peço desculpas por qualquer erro de português, releio muitas vezes para ter a visão de vocês, mas as vezes deixo passar algumas coisas.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? | Tom Kaulitz
FanficLea é uma grande fã da banda ''Tokio Hotel'', até que ganha a oportunidade de mergulhar no universo da banda. Ao passar tempo com os membros da banda, Lea começa a construir amizades duradouras e se aproxima ainda mais de Tom Kaulitz, o guitarrista...