─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───Acordo com alguma coisa mexendo no meu cabelo. Tento abrir os olhos, mas eles ardem por conta da luz do sol. Os fecho com força e vou abrindo aos poucos. Vejo que estou deitada no peito de Tom, ele está me olhando de cima, com um sorriso e com seu telefone nas mãos.
Ele está tão atraente, com algumas mexas de seu dreads em seu rosto e sem camiseta.
-Dormiu bem? -Ele solta uma risadinha e eu me levanto.
Minha cabeça estava doendo muito, moto que estou apenas de sutiã, então puxo as cobertas para me cobrir.
-Você quem me trouxe até aqui? -Pergunto.
Ele ri. -Vai me dizer que não lembra? -Não respondo, mas ele entendeu a resposta. -É triste que você não lembre do que fizemos. -Ele diz decepcionado.
-O que nos fizemos? -Digo surpresa.
-Ah, muitas coisas. -Ele sorri maliciosamente. -Foi incrível.
-Se-e-rio? -Gaguejo com muita vergonha.
-Estou brincando. -Ele ri, não fique assim. -Ele me abraça.
-Então porque eu estou com sua camiseta? E você sem?
-Você não lembra? Até que parte?
-Desde que estávamos na limusine.
-Bem, você dormiu na limusine, não quis te levar para casa, para seu irmão não ver o estado que você estava. Trouxe você para cá, Bill me ajudou a te trazer. Você dizia que queria comer, porque não havia comido nada. Bill fez uma sopa para você, ele não queria que você comesse nada forte.
-Eu adoro seu irmão, você provavelmente teria me dado um hambúrguer.
-Mas não seria de propósito. Eu também não estava em sã consciência, bem, então você nem chegou a comer a sopa, você vomitou toda sua roupa, Bill me ajudou a limpar a sujeira que você fez.
-Desculpa.
-Levei você ao banheiro, achei que seria melhor te dar um banho, mas sei que você ficaria com vergonha quando estivesse sóbria. Então tirei a sua blusa no banheiro e coloquei a minha em você, te deixei sozinha e lhe alcancei um calção do Bill em você, os meus são muito largos. Mas acho que não deu muito certo. -Ele levanta as cobertas e eu estou apenas de calcinha.
-Ei! -Puxo a coberta para baixo.
-Relaxa, você dormiu a noite inteira assim.
-Só isso que você tem para me contar? -Pergunto
-Hum.... É, era só isso. -Ele levanta da cama e se espreguiça. -Eu vou acabar acostumando com essa rotina. Semana que vem voltaremos a ter algumas entrevistas por aqui. -Ele se olha no seu espelho de mão e amarra seus dreads que estavam soltos. -Você vem? Tomar café da manhã.
-Estou indo. -Só vou procurar o calção pelas cobertas.
-Ninguém está aí, relaxa.
-Mas é com você que me preocupo. Você ficaria me encarando, idiota. -Eu rio.
-Se você achar o calção, você me avisa. -Ele diz sorrindo e então noto que ele está com a roupa em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? | Tom Kaulitz
FanfictionLea é uma grande fã da banda ''Tokio Hotel'', até que ganha a oportunidade de mergulhar no universo da banda. Ao passar tempo com os membros da banda, Lea começa a construir amizades duradouras e se aproxima ainda mais de Tom Kaulitz, o guitarrista...