Chegamos ao cinema, Tom disse que reservou alguns todos os lugares que estavam disponíveis para que tivéssemos privacidade. Ele colou um óculos escuro, a touca do seu casaco que estava vestindo, colocou seus dreads embaixo do casaco e nos fomos pegar os tickets.Fomos para a sala do cinema com ele me segurando pela cintura, sentamos quase na fileira mais alta.
-Não quer pipoca? -Ofereci para ele e coloco uma em minha boca.
-Quero estar com a boca o mais deliciosa o possível para te beijar o resto do dia. -Ele diz enquanto me olha maliciosamente.
Paro de mastigar imediatamente.
-Eu deveria fazer o mesmo? -Digo.
-Não. -Ele ri. -Pode comer, você com a boca com pipoca ou não, ainda é perfeita. -Ele beija minha bochecha e escora no banco.
O filme começa, ficamos em silêncio nos primeiro minutos, até ele começar a acariciar a minha mão.
Olho para ele que está sorrindo. -Viro imediatamente para ele e o beijo. -Aproveito cada minuto, não sei até quando o nosso rolo vai continuar, então melhor aproveitar.
Nos separamos e ele continua olhando para minha boca.
-Sabe eu não acho que gostei muito do filme. -Digo brincando.
-Só tem uma coisa que eu gosto. -Ele diz olhando para mim. Ele se ajeita no seu banco. -Vou pedir um vinho para nós. -Ele aperta um botão.
-Como assim? -Digo surpresa.
-Pedir um vinho? -Ele diz e um garçom entra na sala.
-Com licença, do que gostariam? -O garçom nos pergunta.
-O melhor vinho que tiverem, por favor. -O garçom concorda com a cabeça e sai da sala.
-Não sabia que vendiam vinho no cinema. Você não é menor de idade?
-É por isso que eu gosto de ter dinheiro. -Ele sorri e eu continuo surpresa. -Você quer que eu peça mais alguma coisa?
-Não, não quero ver você gastando dinheiro comigo, bom, além de ter gastado milhares só nesta sala.
-Eu sou o pacote completo. -Ele diz.
O garçom nos trás o vinho com duas taças, Tom monta um compartimento de nossas cadeiras e deixa o vinho em cima.
Ele me serve e me alcança.
-Me daria as honras? -Eu pego a taça.
-Eu nunca havia tomado um pingo de álcool até te conhecer, sabia? -Ele ri e eu bebo. -Você está me transformando em alcoólatra.
Ele deixa as taças e o vinho em outra cadeira e se vira para mim. Me olha de cima a baixo com um sorriso.
-Você está linda, sabia? -Ele coloca a mão em minha coxa. -Deveria usar saia mais vezes.
-Obrigada. Vou anotar. -Ele sorri.
-E muito....muito gostosa. -Ele se aproxima enquanto uma de suas mãos está sobre minha coxa e a outra atrás da minha cabeça. Ele me beija suavemente como se estivesse aproveitando cada pecado de minha boca. Com base que o beijo vai esquentando, ele vai apertando mais minha coxa. Ele se afasta com falta de ar e limpa a boca sorrindo para mim.
-Por mim eu te beijaria todo dia, estou ficando viciado. Ultimamente estou precisando de seus beijos para que o meu dia seja completo. Droga. -Ele volta para sua cadeira. -Você é pior que uma droga. -Sorrio
-Me sinto lisonjeada por saber. -Ele segura a minha mão e a beija.
-Na próxima vez vamos assistir um filme no meu ou no seu quarto de hotel. Queria poder ficar abraçado com você. -Ele diz.
-Eu vou deixar anotado.
Ficamos de mãos entrelaçadas olhando o filme de terror escolhido por ele.
-Queria poder ter pego uma coberta. -Digo.
-Sei que você só mantém essa postura de santidade, mas nem eu pensei nisso. -Ele ri. -Tô brincando.
-Você é ridículo. -Empurro o ombro dele e ele continua rindo. -Vou acabar cortando todos os seus dreads.
-Nem digo o que eu tenho vontade de fazer com você, pois sou muito elegante. -Eu rio dele bem alto e ele ri junto. -Você não acredito em mim?
-Tom, você disse para uma velha chata que ela só estava perdendo o tempo dela te enchendo o saco porque ela estava com tantas rugas nas partes baixas que não conseguia encontrar a própria ******. -Eu rio e minha barriga começa a doer.
-Ela estava reclamando do meu cabelo sem motivo, qual é. -Ele ri. -Me de sua mão, vamos continuar olhando o filme, escolhi especialmente esse para você sentir medo e se agarrar em mim.
-Não preciso de um filme para isso. -Seco minhas lágrimas e lhe dou a mão.
-Agora entendi porque você quer uma coberta, você está congelando. -Ele tira o casaco e coloca sobre mim.
-Não preciso disso. Você vai ficar com frio. -Seu casaco era tão perfumado que eu cheguei a ir para as nuvens.
-Não vou. Vem, senta no meu colo. Assim você me esquenta. -Ele se ajeita. -Não me olhe desse jeito, você que está maliciando, não quero fazer nada com você. -Eu me levanto e sento em seu colo, ele me abraça. -Por enquanto. -Ele sorri maliciosamente. -Não precisa ficar com medo, não vou te forçar a nada, pode relaxar. -Me deito sobre ele, ficamos com o rosto um do lado do outro.
-Você adora me provocar, não?
-É meu hobby favorito. -Ele beija minha testa. Ficamos tão confortáveis e quentes daquele jeito.
Acabamos por não assistir praticamente nada do filme, ficamos conversando, flertando e nos beijando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? | Tom Kaulitz
FanfictionLea é uma grande fã da banda ''Tokio Hotel'', até que ganha a oportunidade de mergulhar no universo da banda. Ao passar tempo com os membros da banda, Lea começa a construir amizades duradouras e se aproxima ainda mais de Tom Kaulitz, o guitarrista...