◞/❥ 𝑮𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒐𝒄𝒐𝒍𝒂𝒕𝒆 : 🦢ᵎ ִֶ
↝✾ 𝑀𝑜𝑜𝑛 𝐻𝑎𝑖𝑙𝑒𝑦
⩩ 𝑫𝒖𝒂𝒔 𝑺𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 ⃕
Bailarinas são ironicamente como sapatilhas.
Você as usa e as usa, traça os mais delicados e impossíveis movimentos, as desgasta, as quebra, as molda para servirem a si, as remenda, as conserta. Mas tem uma hora que elas se tornam emprestáveis de verdade.
E então você deve se livrar de suas sapatilhas e substituir por outra.
É assim também com as bailarinas. Cada espasmo do seu corpo é doado para a dança, cada dor é o preço da execução perfeita de um passo, cada destruição é o bônus a pagar para sua alma.
Mas quando você se torna inútil, deve ser substituída. Deixar os palcos e viver na escuridão.
É uma profissão cruel.
Uma hora você está lá e de repente tudo se torna cinzas.
O momento que tudo se tornou cinzas para minha mãe foi quando ela engravidou de mim.
Moon Soyeon, o nome mais famoso, o mais importante e ultrajante do balé asiático. Cada canto do mundo soube quem ela era.
Mas então ela me deu a luz e tudo acabou.
Seu corpo ficou enferrujado, já não era mais o mesmo, sua resistência se aplacou, suas curvas diminuíram, o preço de todo o tempo que ela desgastou a si mesma finalmente foi cobrado.
Para uma bailarina, engravidar é como ser jogada no inferno.
Muita coisa muda depois que você tem um bebê, seu corpo, sua mente, seu condicionamento físico, sua imagem para o público, cada coisinha.
E é por isso que antes de mim ela abortou vários bebês.
A disseram que se ela me abortasse, jamais poderia ser mãe de novo, Soyeon obviamente não se importou. Ela nunca quis ser mãe, sua única ambição era ser bailarina.
Ela fez três tentativas de aborto, e elas falharam. E antes que pudesse tentar mais repentinas vezes, a notícia de sua gravidez se espalhou para toda mídia, e então era tarde demais.
Contra sua vontade, ela me teve.
Seu marido rico construiu então todo um império com o nome dela, e agora teria alguém para herdar toda a sua fortuna.
A jogada era simples: Se fosse menino, aprenderia sobre negócios, se fosse menina, seria transformada em bailarina.
E então geraria negócios.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¥ððð€ð¬ð°ðð§ ⢠ðððšð§ ðð®ð§ð ð€ðšðšð€
RomanceDesde o momento em que fixou os olhos nela, linda enquanto se perdia entre os passos da coreografia de balé, Jungkook soube que seria ela. Seria ela a pessoa que gastaria todas as energias para ter em mãos, ela que iluminaria os cantos de escuridão...