◞/❥ 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑬𝒈𝒐𝒊́𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂: 🦢ᵎ ִֶ
↝✾ 𝑀𝑜𝑜𝑛 𝐻𝑎𝑖𝑙𝑒𝑦
Abandonei meu casaquinho, buscando ter ainda mais liberdade em meus movimentos, acertando meus pés nos patins enquanto me ponho de pé sobre a pista de gelo.
Jungkook havia acendido todas as luzes principais, deixando uma iluminação confortável. Ele ainda estava colocando seus patins, disse que eu poderia ir na frente e que ele me alcançaria.
As lâminas metálicas derrapam sobre o gelo, criando o mesmo som que meus ouvidos se acostumaram por tanto tempo.
Fazia um tempo desde que eu praticava, mas ficava feliz em perceber que eu não estava tão enferrujada.
Me preparo para dar minha primeira pirueta, animada com a ideia mesmo que eu falhasse. Porém, a executo com facilidade.
A grande diferença do balé para a patinação para mim, é justamente a taxa de cobrança. Patinar é um hobby como qualquer outro, eu posso simplesmente falhar e ser ruim nele. É a diversão que importa.
Será que eu conseguiria reproduzir a coreografia de Coppélia aqui? Não, não acho que eu seja uma bailarina tão boa assim.
- Tem algo em que você não seja extremamente boa? - meus pés sessam, me viro para trás buscando a imagem de Jungkook, que está sentado no limite da pista, já com seus patins.
- Você demorou... - patino em sua direção.
- É difícil andar com essas coisas - ele aponta para as lâminas. E então não consigo segurar minha risada - O que foi?
- Você tem que colocá-las só quando chegar aqui - ele desvia o olhar envergonhado.
- Isso explica muita coisa.
O vendo assim, tão encolhido e envergonhado, com os olhos castanhos jogados para o lado, o cabelo caindo sobre a testa e uma expressão tão singela... Ele de fato é muito fofo.
- Vem, eu vou te ajudar - estendo minha mão para ele, Jungkook ergue os olhos para mim, ainda estático - Você disse que não sabia, não é?
Suas mãos chegam até as minhas, as pontas dos dedos gélidos enquanto ele se levanta, posicionando-se na pista.
- O segredo é manter as pernas firmes na medida correta e o tronco relaxado - patino para trás, de frente para ele enquanto meu corpo guia o seu - Não fique olhando para os seus pés, isso vai te deixar nervoso - entrelaço meus dedos no seu - Olhe só para mim.
Jungkook ergue a cabeça, a face em um misto de sentimentos que se desviam completamente do meu entendimento, os olhos castanhos fitando-me com calma e suas mãos me segurando com certa firmeza agora.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¥ððð€ð¬ð°ðð§ ⢠ðððšð§ ðð®ð§ð ð€ðšðšð€
RomanceDesde o momento em que fixou os olhos nela, linda enquanto se perdia entre os passos da coreografia de balé, Jungkook soube que seria ela. Seria ela a pessoa que gastaria todas as energias para ter em mãos, ela que iluminaria os cantos de escuridão...