◞/❥ 𝑫𝒂𝒔 𝑴𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑩𝒆𝒍𝒂𝒔 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 : 🦢ᵎ ִֶ
↝✾ 𝑀𝑜𝑜𝑛 𝐻𝑎𝑖𝑙𝑒𝑦
⭒. 𝑈𝑚 𝐷𝑖𝑎 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐶𝑖𝑠𝑛𝑒 𝑁𝑒𝑔𝑟𝑜 «♛
Minhas sapatilhas mal fazem barulho ao passar pela passarela de vidro, com uma espécie de lago por baixo.
- Poderemos mesmo dançar em cima dessa coisa? - uma das dançarinas pergunta, parecendo apavorada - Quer dizer... Não é a mesma textura do piso que...
- Esse não é o vidro comum, é um vidro com uma textura dos pisos que vocês sempre dançam - Haneul pigarreia, ao menos a deixando terminar de falar - Toda essa estrutura foi construída para o nosso espetáculo de amanhã, foram meses de projeto e trabalho árduo. Nem o palco da Taylor Swifit dá tando trabalho para ser construído - de alguma forma, ele parecia um tanto incomodado - Sejam mais gratos.
- Ela não está reclamando, foi só uma pergunta - a voz de Hani ressoa, atraindo a atenção do nosso treinador.
- Vocês sãos cisnes, devem dançar na água e não na madeira pura, por isso toda a área que vocês vão usar para performar foi coberta de água e com o vidro por cima, dando a impressão de um lago... Porque olha só, isso é um a releitura do Lago dos Cisnes! - Haneul suspira, revirando os olhos - A capacidade cognitiva dessa gente foi corroída por remédios para emagrecer? - murmura baixo.
- Ei...
- O deixe - seguro no pulso de Hani - Ele está preparando tudo há semanas - Como o esperado de seu perfeccionismo, Haneul não estava atuando só como treinador e coreógrafo, mas também foi ele que planejou os figurinos, cenários e mais uma série de questões - Está só estressado, o dê um tempo.
Hani cerra os dentes, jogando o cabelo curto para trás.
- O quê? É uma mania sua acobertar idiotas agora? - seu tom se torna mais baixo ao lançar os olhos castanhos para mim.
Arqueio uma sobrancelha, a segurando com mais força quando tenta se soltar de mim.
- Está tentando insinuar alguma coisa? - os outros bailarinos se separam pelo teatro, admirando a beleza do cenário, deixando nós duas para trás.
Sabia exatamente a que ponto Hani queria chegar, conheço bem sua irritabilidade e sua razões para de repente virar a cara para mim e fingir que eu não existo enquanto me evita a todo custo.
Tudo começou depois de nossa conversa no corredor sobre Jimin, a qual não precisava ser muito genial para saber que ela desaprova completamente.
- Me dia você, como vai o andamento deu seus planos mirabolantes? - o tom é ácido.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¥ððð€ð¬ð°ðð§ ⢠ðððšð§ ðð®ð§ð ð€ðšðšð€
RomanceDesde o momento em que fixou os olhos nela, linda enquanto se perdia entre os passos da coreografia de balé, Jungkook soube que seria ela. Seria ela a pessoa que gastaria todas as energias para ter em mãos, ela que iluminaria os cantos de escuridão...