◉Yuri
Era final de tarde de uma quinta, estava pronto para fechar a loja e ir jogar bola com alguns amigos que fiz quando cheguei aqui, eu estava eufórico, quem não estaria? Futebol é a minha vida.
Miguel não estava com um humor muito bom hoje, provavelmente brigou com a mãe ou algo do tipo, mas eu não evitava de fazer algumas brincadeirinhas pra tirar um sorriso daquela carranca dele.Fechamos a loja e fomos caminhando até uma praia próxima, essa calçada chamativa com certeza é a minha preferida, sempre me perco em seus desenhos.
Só que dessa vez, meus olhos se perderam em um loiro qualquer, ele é bem bonito e não parece ser daqui, já que nunca o vi nessas bandas da vida.
Ele me parece perdido, olhava em todos os cantos, parecendo procurar por algo ou por alguém, mas desistindo em seguida.Seu olhar se cruzou com o meu, meu coração palpitou e subiu um arrepio pela minha espinha, que sensação mais estranha.
Ele sorri pra mim, me deixando sem reação alguma a não ser dar um sorrisinho de volta e abaixar a cabeça. De qualquer modo, não vou deixar essa sensação esquisita me dominar, eu preciso de foco, hoje tá valendo uma coca e eu não posso perder de modo algum.
Passamos por ele e fomos a praia, encontrando com o pessoal.Tiro minha camisa e meu sapato, ficando apenas de bermuda, eu precisava ficar a vontade e assim era o mais apropriado.
◕Roger
Ando pelas ruas de Copacabana perdidamente, sem rumo e sem um lugar certo pra ir, eu só... ando.
Já cansado de andar sem algum rumo, decidi ir dar uma volta pela bela e chamativa calçada preta e branca, era bem movimentada e linda, me encantei por ela.
Andando sozinho e perdido, tentando achar algo de interessante pra fazer por aquela ronda.Até que me deparo com um adolescente muito bonito, sua pele era bem bronzeada e seu porte era incrível, não pude deixar de admirá-lo.
Quando nossos olhares se encontraram meu coração errou algumas batidas, tudo ao meu redor congelou, parecia ser só apenas eu e ele ali, sem terceiros.
Dei um pequeno sorriso pra ele, que me retribuiu com um sorriso mais belo ainda, não pude deixar de reparar que seus olhos fechavam ao sorrir, o que me deixou mais maravilhado ainda com aquele garoto.Ele e seu amigo passaram por mim, me fazendo acordar do meu transe, uma sensação que mesmo com mil palavras eu não iria saber explicar.
Virei de costas e o vi encontrando com um grupo de adolescentes para jogar futebol.- Então ele também joga...legal. - murmuro baixo.
Dou meia volta e vou até a praia, encarando cada movimento daquele moreno do sorriso bonito, eu preciso saber mais dele.
Tiro meus chinelos e sento no mesmo, observando aquele jogo, eles jogavam muito bem e com certeza estava valendo alguma coisa, eles jogavam com uma vontade imensa.
A bola veio até mim e eu a peguei na mão, esperando alguém vir buscá-la, e pra minha surpresa, veio ele.
- Foi mal, aquele zé' jogou muito forte. - ele diz estendendo a mão pra pegar a bola.
- Sem problemas... - eu a devolvo e ele sorri, se virando pra voltar. - Ei, espera! Como é seu nome?Ele me olha e faz uma expressão meio pensativa, mas sorrindo divertido logo depois.
- É Yuri...Yuri Alberto.
- Prazer, Sou Roger, e...você joga muito bem.Ele dá uma risada bem gostosa e olha pra mim com seu olhar brilhando, eu apenas sorrio e o encaro confuso.
- Não tá afim de entrar também? Tá valendo uma coca, hein!
- Recusar eu não vou!
- Então vem.Ele estende sua mão e me encara, eu a pego e levanto, o olhando com um olhar divertido, de alguma forma ele me trás uma paz enorme.
Quem diria que andar pelas ruas de Copacabana me resultaria isso.
------------------------------------------------------------------
FALAAAAAAA DELAAAA.
a outra entrou em hiatus aaaaaminha intenção aqui não é ofender ninguém, como dá pra ver é tudo fictício.
Yuri não tem a zizi e o Roger ainda não tem o ryan e a maya, eles são solteiros!
É ISSOOO, FALA DELEESS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.
FanfictionYuri é um adolescente carioca e praiano que trabalha em uma lojinha de conveniências perto de uma bela praia em Copacabana. Nos finais do seu expediente ele reúne seus amigos e joga um belo futebol. Roger é um recém adulto paulista e futebolístico...