Theo
Analice sempre foi muito carinhosa e tímida,ela nunca foi uma pessoa de conversar muito.
Ela sofreu muito quando nossa mãe morreu,o nosso pai a culpou pela morte da nossa mãe, e isso abalou o psicológico dela e fez ela desenvolver infantilismo.Nosso pai negou ela quando Nali desenvolveu infantilismo e Nali ficou muito triste,ela regrediu muito depois dessa negação .
Levei ela pra morar perto da nossa avó,pois sabia que ela sim cuidaria de Nali em quanto eu termino a faculdade,pois eu não deixaria Nali com o nosso pai.
Quando decidi visitar ela, eu disse que levaria "amigos" pra ela conhecer,e foi aí que eu decidi levar a minha namorada Clara e o Andrew que é meu parceiro de faculdade.
Antes de chegarmos na casa da Nali eu disse que Nali não era uma menina normal mais que era especial pelo que era.No dia seguinte
Acordo cedo e vejo Nali e Clara dormindo,minha irmã solta uns ruídos em quando dorme,ela faz isso dês de novinha.
Desço pra sala e Andrew já está lá acordado.- bom dia cara- abraço ele. - bom dia Theo,cadê as meninas?- pergunta.- estão dormindo,vim fazer um café pra elas-
Respondo ele e vou preparar o café de Nali.- bom dia amor...- escuto a voz divina de Clara.- bom dia linda- dou-lhe um Celinho e depois um abraço.- vela logo cedo não Theo,pelo amor de Deus - Andrew reclama.
-para de...- quando vou terminar de falar escutamos um choro vindo lá de cima.
- acho que é a Analice- Clara diz.- vou lá ver se ela está bem, aproveite o momento de vocês- Andrew fala- tudo bem me grita qualquer coisa- falo.
Andrew
Quando chego no quarto de Theo vejo uma criaturinha enrolada no cobertor chorando.- Ana- digo com voz tranquila.
-daa- eu estranho e olho pra ela.- THEO- eu grito e Ana chora mais.- o que aconteceu - Theo pergunta.-eu vim falar com ela mais ela só disse "daa"
-aahh,ela apenas regrediu- ele diz calmo.- E o que é isso- pergunto.- Como eu disse ontem Nali é infantilista e ela regride algumas vezes então é normal, não se preocupe com isso,só me ajude a cuidar dela-.
Cuidamos da Ana, Theo levou ela pra sala para tomar café da manhã. Ela estava bem eufórica e não queria ficar sentada.
- Nali,come quiete por favor- Theo fala um pouco bravo. Ana olha pra ele e ameaça chorar.- Ei neném não chora,desculpa o irmão - Theo diz abraçando Ana.Mais tarde
Theo
Ligação on
- Vó,Nali não vai trabalhar hoje tá !?
- por que querido?
- ela regrediu, e vc sabe como ele fica né !
-sei, mais tá tudo bem então,cuida dela em.
- vou cuidar vó,pode deixar
- tá bom,agr eu tenho que ir,beijos Theo
- beijos vó
Ligação of
Analice
Depois que Theo me colocou pra dormir eu acordei só na hora do almoço.
Quando eu desço pra cozinha eu não vejo Theo e nem a Clara,só o Andrew.
- cadê o Theo? Ele foi embola?-pergunto achando que ele foi embora.
- não princesa,o Theo foi ao mercado - diz vindo ao meu encontro.- Lice achou q ele tivesse abandonado ela e ido embola- falo meio triste- Fica tranquila princesa,Theo nunca vai te abandonar- Andrew me abraça.
- obigado drew- retribuo o abraço.O abraço do Drew é quentinho,Lice gota de abaçar ele. Ele tenta sair do abraço mais Lice não deixa.- Princesa,eu preciso fazer comida,pode me soltar?- ele fala me olhando.- vc não gota do abaço da Lice?- pergunto triste.- mais é claro que eu gosto Ana,eu amo sentir seu cheirinho de bebê - fala e eu coro.
- mais você não quer mais abaçar Lice - falo tisti.- eu quero sim pequena,eu só preciso fazer o almoço que seu irmão pediu-
Drew colocou desenho pra Lice na tv e foi fazer o almoço.Theo
Chego em casa sentindo um cheiro maravilhoso e vejo Nali dormindo na sala com sua chupeta que eu comprei pra ela.
Nali ama essa chupeta,por mais que ela tenha várias ela só usa essa.
- minha princesa tá tão fofa dormindo com a chupeta que o irmão deu- falo todo bobo.
- Para de se achar cara- Andrew fala rindo. -não estou me achando,só estou elogiando minha bebê- falo dando de ombros.
- vamos almoçar por favor,minha barriga tá roncando já- minha namorada fala.
- vão colocando o prato de vcs e o da Ana que eu vou acordar ela- o Andrew fala.Saio com a Clara da sala e vou até a cozinha fazer o nosso prato e o de Nali.
Logo depois, Nali aparece na cozinha com a chupeta na boca e uma cara de sono.
- bom dia neném do irmão- falo carinhoso.
- Bom dia Theo- ela fala toda fofa.
- senta na mesa,já coloquei sua comida-Nali comeu quase tudo só deixou um pouquinho de arroz,mas já é um avanço pois antes ela não comia nada.
- Andrew,posso falar com você rápido?- pergunta meio inquieto.-claro-Vou com ele até a sala e nos sentamos no sofá.
- preciso de um favor seu- falo meio que com medo. - pode falar cara- ele fala tranquilo.-eu recebi uma oferta pra trabalhar naquela empresa que eu sempre quis trabalhar,só que eu não queria deixar Nali na responsabilidade da minha avó de novo,então eu queria saber se você pode cuidar dela pra mim,se não for te atrapalhar claro- falo com medo de sua reação.
-por mim tudo bem, só estou surpreso que você confia tanto em mim pra me deixar cuidar da sua irmã- ele fala inseguro.- você sabe que eu confio em você de olhos fechados né- falo o confortando. -eu cuido dela pra você - fala e levanta.
- obrigado de verdade,nem sei como agradecer - abraço ele.
- não precisa agradecer,agora vamos pra cozinha por que você precisa contar pra Ana -Quando chegamos na cozinha, Clara e Ana estão conversando como se fossem amigas a anos.
Espero que estejam gostando,ainda sou nova nesse negócio de fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MENINA
FanfictionAnalice é uma menina fofa e amada por todos a sua volta. Ela é uma menina tímida,meiga, adorável, fofa e inocente. Analice não sabe muito sobre as coisas da vida e não é acostumada a conversar com garotos,pois eles sempre fogem dela ao saber que ela...