CAPÍTULO 11

3.9K 225 16
                                    

Analice

Depois que o Andrew expulsou a mãe dele da "nossa casa" ele me levou ao parque,eu já queria ir no parque a muito tempo.

Ficamos a tarde inteira lá e Drew foi incrível comigo,ele não me trata diferente,ele me trata do jeito que eu mereço,é isso que ele diz né !.
Já estava anoitecendo e Drew estava fazendo meu Tetê pq eu já estava ficando com soninho.

Eu estava muito cansada pois brinquei muito no parque com o Andrew e ele me levou pra fazer piquenique,eu nunca tinha feito isso com ninguém o Theo nunca me levou.

- aqui seu Tetê linda-diz me entregando minha dedela

- obigadu -falo com dificuldade por conta da dedela

-de nada princesa-sorri

Terminei de tomar meu Tetê e já estava com soninho e Andrew estava mechendo no celular.

-Drew -falei manhosa

-hum?-pergunto sem se importar

- Drew Lice tá com soninho você pode me colocar pra mimir?-pergunto cansada

- agora não dá Analice,estou ocupado- diz grosso

-por favor Drew,lice tá com soninho-digo pingando de sono

-Analice eu já disse que agora não !-fala alto

Me assusto e subo pro quarto correndo.
Não sei o pui que o drew falou com a lice da quele jeito,eu nem fiz nada.
Ele só tlata a Lice pui que a Lice é doente,se não ele amalia a Lice e não me tlatalia mal.

Tomo meu banho com os meus olhinhos cheios de lágrimas,minha cabecinha estava confusa,o drew não gota de mim pui que sou estlana?!
Ninguém nunca gota da Lice,ninguém nunca blinca com a Lice, todos odeiam a Lice.

Fico com raiva de mim mesma e começo a me arranhar no banho,puxo meus cabelos com raiva em quanto grito,arranjo todo meu corpo e vejo que já estou ficando vermelha a ponto de sangrar mais eu não ligo,ninguém liga,Lice é inútil,ninguém vai sentir saudades da Lice se ela morrer.

-AAAAAAHHHH EU ODEIO ESSE MEU JEITO,POR QUE EU SOU ASSIM!!!!

Sento no chão e começo a chorar até escutar uma batida na porta.

-Analice abre essa porta!!- escuto a voz de Andrew

- Me deixa em PAZ Andrew- falo com raiva e chorando

- Por favor Ana,abre pra mim princesa

- NÃO, OCÊ BIGOU COM A LICE,ESTOU TISTI NÃO QUELO MAIS FALAR COM OCÊ!! VAI EMBOLA- Grito brava

-

Analice,se você não abrir essa porta eu vou arrombar essa porta e não tô nem aí.

Decido abrir a poita,quando me levando para ir abrir a poita sinto meu coipo mole e caio no chão, ouço um balulho alto e fecho meus olhinhos não vendo mais nada.

Andrew

estava em um dia péssimo e acabei descontando na Analice,depois que ela subiu chorando eu percebi que tinha feito merda em ter descontado as coisas do trabalho nela.
Decidi subir depois de um tempo pra falar com ela e quando estou subindo as escadas escuto gritos da Analice e subo correndo em direção aos gritos.
Chego no quarto procurando ela e ouço seus gritos no banheiro,tento abrir a porta mais ela está trancada.

-Analice abre essa porta!!-falo desesperado

-Me deixa em PAZ Andrew-fala brava

-Por favor Ana,abre pra mim

-NÃO, OCÊ BIGOU COM A LICE,ESTOU TISTI NÃO QUELO MAIS FALAR COM OCÊ!! VAI EMBOLA- grita brava

-Analice,se você não abrir essa porta eu vou arrombar essa porta e não tô nem aí.-falo decidido

Até que tudo fica quieto e eu entro em desespero,arrombei a porta e encontro a
Analice desmaiada no chão pelada.
Pego ela no colo e vejo seu corpo todo arranhado e fico com peso na consciência.
Seco ela com a toalha,coloco uma roupa nela e corro pro hospital com ela.

Estou com a minha consciência muito pesada,eu sei que a culpa é minha,eu a tratei muito mal por conta de um estresse do trabalho.

Chego no hospital desesperado com minha princesa no meu colo desacordada.

-preciso de um médico!! RÁPIDO -falo eufórico

Duas enfermeiras chegam até mim com uma maca pedindo pra colocar Ana,faço isso e logo elas saem com Ana mais não me deixam ir junto.

Ligação on

-alô?

-oi Andrew sou eu Theo!

-oi Theo,quanto tempo -falo nervoso

- só liguei pra perguntar se tá tudo bem com a Analice,pois não estou com um bom pressentimento.

-não está nada bem,aconteceram coisas hoje e estou no médico com a Ana.

-estou indo praí então -fala nervoso

-não precisa cara,está tudo sobre controle-tento acalmar ele- qualquer coisa eu te ligo

-tudo bem Andrew,né liga qualquer coisa.

Ligação of

Fiquei com medo de contar o que aconteceu pro Theo,vai que ele me afasta da Ana,eu não iria saber viver mais sem ela, Analice é minha paz.





Espero que tenham gostado!! Se tiverem alguma sugestão comentem pfvr

MINHA MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora