CAPÍTULO 17

3.7K 194 5
                                    

ANDREW (hot🔥)

Quando eu ouvi a Analice dizer que me ama, eu quase tive um infarto.
Beijo-a com urgência passando as mãos em seu corpo.
Ana separa o nosso beijo e me olha nos olhos,o que me deixou com tesão. Peguei ela no colo e caminhei com ela até o quarto que ela separou pra mim quando eu cheguei,pois o dela estava com as coisas na cama.
Chegando lá, coloco ela na cama e ela me olha confusa parecendo que quer saber de algo.

- pode perguntar linda- falo já sabendo que ela quer falar.

- Você vai fazer a mesma coisa que você fez naquele dia?- pergunta curiosa

- você quer que eu faça isso?

- sim- fica vermelha.

Não espero ela falar mais nada e começo a tirar sua roupa. Vejo ela me olhar com a queles olhos que me deixam doido.
Passo o dedo pela fenda da sua calcinha e sinto o corpo dela se assustar com o toque.
Tiro a calcinha dela e sem esperar passo dois dedos na bucetinha dela. Ana geme em resposta já me deixando duro.

-ma...mais Drew-diz manhosa

-seu pedido é uma ordem princesa - falo e coloco minha língua na sua buceta me deliciando com a sua lubrificação.

-aahh..h Dre....- chupo sua buceta com força - Aí Meus Deus ...

Continuo acariciando ela em quando ouço seus gemidos gostoso,passo a mão nos seus peitos cobertos pelo sutiã.
Ana levanta a cabeça me olhando chupar ela.

-não.. para...drew,isso ... continua - percebo que ela vai gozar e acelero os movimentos ouvindo ela gemer mais alto e gozando na minha boca e tentando regular sua respiração.
Levanto na frente dela e começo a tirar minha roupa,tiro a blusa e a calça ficando só de cueca. Analice acompanha meus movimentos e vejo quando seus olhos sapecas param em meu pau.

- você vai colocar ele - aponta para meu pau- na minha princesinha?

- só se você quiser, se não eu nem irei fazer nada.

-eu quero- diz ofegante.

- tudo bem então.

Tiro minha última peça de roupa e ela analisa ainda mais meu pau.
Chego perto da Ana passando meu pau na sua entrada molhada e ela geme junto comigo pelo contato. Como é a primeira vez de Ana, eu não irei precisar da camisinha, pois irá dificultar na penetração.
Me ajeito no meio de suas pernas vendo ela tensa.

-relaxa amor- digo colocando a cabeça do meu pau na entrada dela.

Vou entrando nela de vagar vendo as lágrimas já caindo.

-você quer parar amor?-pergunto com medo de machuca-lá.

-pode continuar-diz nervosa

-entro por completo nela fazendo os dois arfar e fico parado um tempo sem me mover para que ela não sinta dor.

-pode se mecher drew

Ouvindo seu pedido eu me ajeito e começo a penetrar de vagar para que ela se acostume com o meu tamanho.
Passo a mão em seus peitos para aliviar a tensão e depois desço minha mão para sua buceta.
Começo a acaricia-lá e penetrar junto já ouvindo os suspiros da Ana.
Espero que ela se acostume com o meu tamanho e aumento a velocidade da estocada.Ana geme baixinho olhando nos meus olhos,o que me deixa doido e com mais vontade de fode-la.

-você é tão gostosa- digo me movimentando mais rápido.

-hum..dr...drew..-geme

- isso,geme pra mim amor-passo a mão em seus peitos

-is..su é bom-geme mais alto

Saio de dentro dela e escuto ela resmungar em protesto. Vou em direção a sua buceta e vejo ela rosa com um pouco de sangue,vou até o banheiro pegando um papel pra limpar sua buceta. Depois de fazer isso, jogo o papel no lixo e volto pra cama.
Ela me olha querendo saber o que eu vou fazer,chego perto de sua boceta e começo a chupa-lá.Analice geme se contorcendo na cama e me olhando cheia de tesão.

-drew...eu quero....-não consegue falar

- o que você quer- olho pra ela

-Eu quero...ele dentro de mim-diz tímida

-ele quem pequena?

-hum...seu pau

Paro de chupar ela e me posiciono novamente na frente da sua buceta.

-vai logo Drew....- fala manhosa

Assim que ela pede eu faço,entro nela de vagar sentindo as paredes da sua buceta me apertando.

-Aahh merda- solto um gemido de alívio.

Ela coloca os braços em volta do meu pescoço e me puxa pra beijar ela. Nosso beijo é quente e cheio de desejos.

-drew...você pode...-diz depois que corta nosso beijo

-posso Oque?

- ir mais rápido?- pede e eu acelero.

-Assim linda?- vou mais rápido fazendo nossos corpos se chocarem, assim fazendo barulhos repetidos.

-s..sim- Arrannha minhas costas me deixando doido.

-não faz isso Ana....-sussuro em seu ouvido

-por que?- pergunta ainda me arranhando

- por que? Você quer saber o por que!! Por que você me deixa doido de tesão, e se você não parar eu também não vou parar de foder você.- estoco mais rápido ouvindo ela gemer e me arranhar.

-mais drew....mais- geme manhosa.

Sinto sua buceta apertar meu pau e solto um gemido involuntário em seu ouvido.

- drew... Eu ahh -geme alto

- o que foi?

- eu vou....ahhh Andrew amor...- geme gozando no meu pau.

- filha da puta gostosa-solto gemidos em quanto estoco mais um pouco saindo dentro dela e gozando em sua barriga.

Deito do lado dela e vejo ela tentando regular sua respiração.

-Eu te machuquei?- pergunto preocupado.

-não

-você gostou?

-sim..você foi incrível -diz tímida

-você que foi- deixo um Celinho demorado em seus lábios- vamos tomar banho?

- sim por favor-diz se levantando.


MINHA MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora