CAPÍTULO 3

5.9K 333 16
                                    

Analice

Theo e Drew voltam e me olham com uma cara estranha.

- oti foi?- pergunto curiosa.- precisamos conversar com vc Nali- Theo fala.

- a Lice não fez nada, eu julo- falo com medo .

- você não fez nada bebê,o irmão só precisa conversar sério com você - diz e senta na cadeira.

Theo me explicou tudo,mas eu não queria que ele fosse embola.

- Theo ocê vai abandonar a Lice, ocê disse que nunca iria me abandonar e agola tá indo embola- falo com vontade de chorar.

- princesa o Theo não vai te abandonar,ele só vai seguir o sonho dele e depois vem te visitar - Drew fala calmo.

- ocê disse que o Theo nunca iria me abandonar, ocê mentiu pra mim Drew, ocê e o Theo mentiram pá mim -falo chorando e vou pro meu quarto.

Lice ta chorando muito, ela não queria que o Theo fosse embola,tudo bem que eu vou tocar com o Drew,mas eu queria ficar com o Theo também.
Escuto uma batida na porta.

- Lice não ta- falo chorando.

- Ei Aninha é a Bia,abre aqui por favor - escuto a voz da minha amiga bia e vou correndo abrir a porta.

- A Lice sentiu saudade- choro abraçando ela.

- eu também senti pequena,seu irmão que me chamou aqui- fala e eu fico brava.

-  sabia que ele vai abandonar a Lice?- pergunto.

- ele não vai te abandonar Aninha,ele só vai seguir o sonho dele- fala tranquila

-mais e se ele esquecer da Lice?- pergunto triste

-você sabe que ele nunca vai esquecer você,ele é seu irmão Aninha,ele te ama- ela fala me tranquilizando.

- eu vou ter que ficar com o Drew em casa- falo meia tímida.

- hum quem é esse em?- pergunta sorrindo

- ele é o amigo do Theo que vai cuidar da Lice - falo tímida

- ele é bonito?- pergunta

-sim e o abraço dele é quentinho, Lice gota de abraçar ele- falo com vergonha.

- Aninha sua safada- fala rindo

- por que eu sou safada? Oti é issu?- pergunto curiosa

- não é nada esquece,vamos descer.

Theo

Vejo Bia descendo com Nali e levanto do sofá e vou até elas.

-  me desculpa Nali,se você quiser o irmão não vai mais- falo meio triste.

- Lice quer que o Theo vai, Lice não quer ver Theo tisti- fala de cabeça baixa.

- ei meu amor,se você quiser Theo fica com você não tem problema -

-Lice quer que o Theo vai,já disse- ela fala meio brava

- mais por que você quer isso?- pergunto querendo saber.

-  É que Lice já dá muito trabalho pro Theo e eu quero que você siga seu sonho - ela fala tímida

- Você sabe que não me atrapalha e eu fico feliz que queira que eu vá- sorrio e abraço ela.

- A Lice ama o Theo - fala me apertando no abraço

- O Theo ama muito a Nali- abraço ela ainda mais sabendo que logo logo irei embora.

A noite

Analice

Já está de noite e Lice já jantou e está com soninho.

- Theo ocê pode nanar a Lice?- pergunto receosa

- claro que posso neném,vai subindo para o quarto e se acomodando na cama que Jajá eu chego lá - fala e eu subo.

Lice chega no quarto dela,coloca o pijama e deita na caminha com a pepeta.

O Theo estava demorando pra subir e a Lice já estava com soninho,mais só iria mimir com o Theo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Theo estava demorando pra subir e a Lice já estava com soninho,mais só iria mimir com o Theo.

- princesa?... Tá acordada - escuto a voz do Theo

- tô sim Theo,você demolou a Lice ta com soninho- digo em baixo da coberta.

- eu estava fazendo seu Tetê princesa- fala, me entrega a mamadeira e deita comigo.

Tomo meu leite sentindo Theo do meu lado me ninando. Termino o Tetê e coloco a pepeta. Sinto Theo fazendo carinho no cabelo da Lice e pego no sono.

Theo

Quando Nali dormiu eu tentei sair de fininho da cama para que ela não acordasse. Fui para meu quarto onde encontrei Clara deitada mechendo no celular,quando me vê desliga o celular e me chama pra deitar com ela.

Deitei ao lado dela colocando uma de minhas mãos em sua cintura e logo em seguida pego no sono.

Andrew

Era umas 02:58 da manhã e eu estava sem sono,estava mechendo no celular até escutar uns resmungos.
Levanto da cama,coloco meu chinelo e saio do quarto tentando identificar de onde vem esses resmungos.

Chego na porta do quarto da Ana,escuto seus resmungos e decido entrar. Quando entro vejo Ana chorando baixinho sentada na sua cama com sua chupeta na boca.

- princesa? O que foi neném ?- me aproximo dela

- Eu não consegue mimi,tô com medo do bicho papão -fala baixinho

- o Drew tá aqui com você meu bem,não precisa mais ter medo,esse bicho feio não vai te pegar- digo a abraçando

- pometi que não vai deixar o bicho pegar a Lice?- fala meio difícil por conta da chupeta

- prometo meu amor,agora dorme neném - digo e levanto da cama para ir dormir

-Drew....fica ati com a Lice- fala chorosa

- você quer que o Drew durma com você?-pergunto meio confuso

-Lice quer...-fala meio tímida

Deito ao lado de Ana e nos cubro para que fiquemos quentinhos. Ana me abraça e eu fico meio relutante, mas depois a abraço e faço carinho em seus lindos cabelos,acabo pegando no sono ali mesmo.

MINHA MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora