CAPÍTULO 24

2.6K 145 5
                                    

ANDREW

Eu fiquei muito feliz com a notícia que Ana me deu, eu serei pai....meu deus que felicidade.Agora estamos aqui no médico pra ver se está tudo bem com o bebê, pois descobrimos isso depois daquele episódio horrível de 3 semanas atrás.

- tá tudo bem com o bebê de vocês - o médico diz- agora nessa fase,você tem que se cuidar dona Ana e se alimentar bem,sem besteiras viu

- mas eu gosto de besteilas - diz triste-eu não vou poder comer nem um docinho?

- claro que pode,mas não todos os dias-diz e pega um papel pra Ana limpar a barriga - você papai,vai ter que se acostumar com os desejos,podem ser dos mais normais aos mais estranhos.

- tudo bem,nada que eu me acostume

-Se ela te pedir pra comer uma pedra não estranhe - diz rindo

- pode deixar- solto um riso.-posso te perguntar uma coisa doutor?

-claro,fique a vontade

-eu e Ana podemos ter relações?

-claro que pode,terão dias que ela estará em um fogo que talvez nem você consiga apagar- diz simples- mas vocês só podem ter relações até o bebê completar 6 meses,depois disso esquece.

-ok,obrigado doutor.

-de nada.

Saímos do médico e decidimos passar pra comer um lanche já que fazia tempo que não comemos um lanche.

- o médico acabou de dizer pra não comer besteira e olha onde eu te trouxe- olho pra ela que está se deliciando com o lanche.

- hoje pode amor,só pra comemorar - diz sorrindo

- quero fazer outra coisa pra gente comemorar- digo dando um sorriso que ela sabe Oque significa.

- Andrew seu mente suja- diz rindo.

-o médico disse que podemos amor-falo manhoso- por favor!!?

- vou pensar se você merece

- pensa com carinho em- sorrio

Depois de Ana comer todo seu lanche, fomos pra casa. Eram 19h da noite quando eu e Ana estávamos assistindo um filme.

-amor eu vou tomar um banho tá !?

-tudo bem amor,vai lá- beijo a testa dela.

Ana estava demorando pra descer então resolvo subir pra ver Oque tinha acontecido,desligo a tv e as luzes e subo.
Chegando no quarto vejo minha pequena dormindo em baixo do edredom. Imaginei que ela estaria dormindo mesmo,está tão cansada.

Todo meu banho e me troco ficando só de cueca que é como eu costumo dormir.
Deito ao lado de Ana e a abraço.
Sinto ela chegando mais perto e mechendo sua bunda em mim.

- então você não estava dormindo né sua safada.

-eu estava dormindo,mas você tirou meu sono- diz toda sínica

-rápido assim!??

-sim...

Passo minha mão pela sua bunda em baixo do edredom e dou uma apertada. Ela suspira e vira pra mim me beijando.

Hot 🔥

Ela desce em direção do meu amigão que já estava bem acordado por sinal,ela tira minha cueca e passa a mão no meu pau.
Depois que Ana perdeu a virgindade comigo,eu tenho ensinado coisas pra ela então ela está perdendo a vergonha e está mais avontade comigo.
Saio de meus pensamentos sentindo Ana colocando meu pau na boca,levanto o edredom e vejo ela me olhando em quanto chupa meu pau.

-caralho Analice - puxo seus cabelos

Analice me olha e sorri com meu pau na boca e lambuzando meu pau. Ela baba no meu pau como se não houvesse amanhã.

- puta merda Ana.....- puxo seu cabelo fazendo ela subir pra me beijar- quer me endoidar !!?

Ela não diz nada,apenas sorri. Analiso seu corpo e vejo ela com uma camisola rosa bebê que marcava seus seios,gostosa pra caralho.
Viro ela na cama ficando por cima,desço minha mão até sua buceta e vejo que ela estava sem calcinha.

-esta sem calcinha safada!! Já sabia oque íamos fazer né!!-olho pra ela que só me olha safada.

Desço até sua buceta passando meus dedos vendo ela ofegar

-não vou te fazer gozar,vou apenas te preparar pra mim..-passo a língua na sua buceta ouvindo ela gemer

Fico mais um tempo ali brincando com seu clitóris vendo ela ofegar mais. Vejo que sua buceta está bem lubrificada e da pra me receber. Me ajeito e entro nela arrancando gemidos dos dois.

- nunca vou me cansar de entrar em você-penetro de vagar- essa sua buceta engulindo meu pau é tão gostoso.

-drew isso é bom-geme me beijando

Retribuo o beijo e penetro de vagar. Paro o beijo e ela me olha nos olhos.

- eu te amo Andrew -sussura me olhando

-eu também te amo Analice -me movimento de vagar aproveitando cada parte da sua buceta.

Estávamos fazendo amor,não estávamos fodendo e nem nada,só estávamos nos amando. Gemi quando senti a buceta de Analice me apertando,avisando que gozaria Jajá.

-aahh,Dre amor....acho que vou gozar-me puxa pra mais perto dela.

-pode gozar amor,libere seu mel pra mim- aumento um pouco a velocidade e toco sua buceta,fazendo ela gozar logo depois.

Eu ia sair de dentro dela pra gozar fora, mas ela me puxa falando pra ficar.

-quero que você goze dentro de mim- inverte as posições ficando por cima.

Ela começa a quicar como se isso fosse a última coisa que ela iria fazer.

-Ana.....porra- jogo a cabeça pra trás- assim você vai me matar ......porra

Ela apoia as mãos no meu peitoral,ela rebola,quica e aperta meu pau com sua buceta me fazendo vir ao ápice.

-caralho....-ela deita do meu lado

-gostou?

- se eu gostei!!? Eu adorei amor,amo sua sentada- falo e ela cora- como você sente vergonha depois de sentar horrores pro seu homem- pergunto

-não sei- fala sorrindo tímida.

Infelizmente a fic está acabando,se quiserem q eu escreva outra me digam.

MINHA MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora