CAPÍTULO 16

3.5K 184 10
                                    

ANALICE

Já tinha se passado um mês e o Drew estava lotado de trabalho, então eu só ficava com a Bia e bia ele só de noite.
Eu estou com muita saudade dele,pois faz tempo que não ficamos juntos,a gente só janta e depois vai dormir. Ele mal fala comigo,estou com medo dele não querer mais eu com ele.

Hoje era sábado,e eu acordo bem cedo no objetivo de falar com ele antes dele sair de casa.

-Drew-falo quando ele sai do banheiro

-Oi- diz sem olhar pra mim

- tá indo aonde? Hoje é sábado e não tem trabalho- entro na frente dele

- pra você não mais pra mim sim- fala se arrumando- agora me dê licença pois estou atrasado.

- Andrew,por que está agindo assim? Você não me quer mais?- digo triste abaixando a cabeça - eu sabia que isso iria acontecer algum dia- saio do quarto.

-Ana- ouço ele me chamar mas eu já saí do quarto e de casa.

Decido sair por aí pra tomar um ar,não quero brigar com o Andrew,eu só quero atenção,coisa que ele não me dá faz tempo.
Andei pela praça perto de casa por uns 20 minutos,mas logo depois decidi ir pra casa da Bia.

LIGAÇÃO ON

- Bia?

-Oi meu amor

-possu ir pá sua casa?

-claro que pode meu amor,não precisa nem perguntar

-ta bom,tô indu

LIGAÇÃO OF

Caminho até a casa da Bia,quando chego lá bato na porta e ela abre logo em seguida.

- oi meu amor,tudo bem?-pergunta quando abre a porta

Não deixo ela terminar e já abraço ela

-vem vamos entrar-diz desfazendo o abraço.

Quando entramos ela me trás um suco de uva que eu amo.

- me diz o porquê de você estar aqui Neném.

- Eu não quelia ficar em casa,o Drew não deu atenção pá Lice essa semana- digo já triste.

- Ei Ana,deve ter um motivo pra ele não ter te dado atenção.

-E tem- abaixo a cabeça - Ele não quer mais Namolar a Lice- digo e meus olhos enchem de lágrimas.

- Ana não é nada disso,eu tenho certeza que o Andrew ama você - diz levantando minha cabeça.

- ele não ama a Lice,se não ele já tinha falado pá mim.

- você sabe que todos tem seu tempo né,ele pode te amar,mas ainda não consegue dizer.

- Ele não fala com a Lice direito,ele só trabalha agola.

- Já tentou conversar com ele? -nego com a cabeça - então.

Depois de conversar com a Bia o celular dela tocou e era o Andrew perguntando se eu estava com ela.
Passei o dia inteiro na casa da Bia, pois não quelia ir embola e nem ela quelia deixar eu ir.
Quando era umas 19:40 a Bia disse que já estava ficando tarde pra mim e que iria me levar pra casa.

MINHA MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora