ANALICE
Depois que eu passei mal ontem a noite, Drew ficou comigo até que eu melhorasse e depois fomos dormir.
Agora são 13h e eu decidi chamar a Bia pra passar a tarde comigo, já que drew saiu para resolver coisas do trabalho.
Escuto a campainha e vou abrir imaginando que seja a Bia.
Abro a porta e vejo meu pai.- o que você quer aqui?
-não vai me convidar pra entrar filhinha?
- Não
- Obrigado -diz e entra.
- eu não deixei você entrar- encosto a porta e vou atrás dele.- o que quer aqui?
- vim te entregar isso- mostra meu colar de morango que a mamãe me deu antes de morrer.
- o colar que a mamãe me deu- tento pegar- me dá,ele é meu!
-não vai ser tão fácil assim filha,quero algo em troca
- o que você quer,me fala,é dinheiro?
- aceito dinheiro também,mas prefiro você morta.-fala e eu entro em desespero.
- por que?- me afasto
- por que você matou a mulher que eu amo,você matou sua mãe!- me empurra fazendo eu cair
- eu não matei ela,você sabe disso!- sinto meus olhos cheios de lágrimas.
-você a matou sim,você foi inútil e não ligou pra ambulância!! Se não, ela estaria viva - diz se aproximando
-eu não matei a mamãe,não fui eu!! Eu julo-choro ainda no chão.
-fala direito sua inútil- me chuta
-pala,não fui eu papai.....eu julo que não matei ela- falo e sinto ele me chutar de novo.
- admite que matou ela estranha,anda!! Fala que matou sua mãe,assuma sua culpa.- chuta minhas pernas
- eu ...matei a mamãe,fui eu, a culpa é toda da lice- choro sentindo ele me chutar.
Coloco as mãos na cabeça sentindo ele me chutar,com medo dele acertar minha cabeça.
-diculpa mamãe por matar ocê...- falo e desmaio logo depois.
ANDREW
Estou voltando do trabalho quando vejo Bia na porta pronta pra apertar a campainha.
- Oi Bia,o que faz aqui?
- a Ana me chamou,aí vim ver ela.
- ata,ela deve estar comendo,vem vamos entrar- pego a chave pra abrir a porta e vejo e ela já está aberta, estranho e entro junto com Bia e o que eu vejo me deixa bravo
- Filho da puta- digo e vou pra cima do Beto.
- ANA!!- escuto Bia gritar - Amiga por favor,Ana me responde,sou eu....a Bia - chora.
desmaio o desgraçado,chamo a polícia e a ambulância.
- amor-pego ela no colo- fala comigo por favor.
- Eu amo ocê Dre....-diz baixinho
Levo Ana correndo pra ambulância e eles a levam.
Depois de 2h Ana está em observação com algumas complicações nas pernas,mas nada de grave. O Theo já estava sabendo de tudo e já tinha vindo correndo pra cá.
ANALICE
Abro meus olhinhos e vejo que estou em um quarto que não é o meu e nem o de drew,era um quarto de hospital. Vejo Theo sentado na poltrona e assim que ele me vê ele vem correndo até mim.
- Nali....
-eu não matei ela,eu julo Theo - choro
- ela quem neném?
- a mamãe,Beto disse que a culpa foi minha da mamãe ter vilado estelinha.
- você não deve escutar ele, quem está errado é ele, você não matou ela,ele a matou.
- diculpa....eu não quelia,eu julo que nunca quis machucar ela Theo
- eu já disse que você não matou ela neném!! Entenda uma coisa, beto era um monstro,e foi ele que matou a mamãe.
-tudo bem....- vejo drew entrar
- vou deixar vocês a sós - beija minha testa e sai do quarto.
-me desculpa amor,se eu não tivesse ido trabalhar nada disso teria acontecido,eu deveria ter ficado em casa com você....me desculpa amor- fala nervoso
-drew amor...não foi culpa sua,a gente não sabia que isso iria acontecer,tá tudo bem- beijo ele- eu só quero ir pra casa
- tudo bem,vou falar com o médico pra ver se ele te libera.- diz e sai.
Espero que estejam gostando,se não estiverem me falem e me dêem dicas!!
(Sem revisão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MENINA
FanfictionAnalice é uma menina fofa e amada por todos a sua volta. Ela é uma menina tímida,meiga, adorável, fofa e inocente. Analice não sabe muito sobre as coisas da vida e não é acostumada a conversar com garotos,pois eles sempre fogem dela ao saber que ela...