Analice
Eu fiquei muito triste quando o Andrew disse que eu não era o amor dele,eu não sei muito bem o que isso significa mais deve ser algo bom,Lice sente amor pelo Drew,eu não sei o que é isso mais acho que pode ser algo bom e se for o Andrew não tem amor pela Lice.
Pedi para o Andrew pra gente ir pra casa,eu queria chorar,mas não sei por que, Lice nunca sentiu essas coisas que está sentindo com ninguém,eu preciso de ajuda pra saber o que significa isso.
Ligação on
-vó
- oi princesa,quanto tempo
- estou com saudades
-eu também princesa
- você poderia vir aqui em casa pra gente conversar?
- claro meu amor,agora você pode dizer pra mim por que não me chamou de vovó e por que está falando normal? Sendo que você não se sente confortável falando assim?
- você vai vir mesmo?- pergunto tentando mudar de assunto
- vou e vou agora.
Ligação of
Acho que vovó está vindo pra cá!! Preciso arrumar meu quarto se não ela vai brigar comigo e avisar Andrew.
Desço até a sala e vejo Andrew assistindo tv.- Minha avó está vindo pra cá! - aviso e viro de costas,não sei o que está acontecendo comigo e não sei por que estou agindo assim.
- o que você tem sardinhas?- pergunta confuso
- não tenho nada- falo subindo
Estou deitada chupando minha pepeta até que escuto uma batida na porta.
- meu amor é a vovó,abre aqui meu bem
Tiro a chupeta da boca e vou correndo abrir a porta e dando de cara com a vovó.
- oi meu amor- me abraça
- oi vó - retribuo o abraço
- pode sentar aí nessa cama e me contar tudo que está acontecendo,por que você não está falando como de costume meu amor?
- é complicado vovó,eu não sei o por que...eu ia chamar a senhora pra me explicar o que é isso que eu estou sentindo por que eu não sei.
- pode dizer meu amor,a vovó está aqui,vou tirar todas as suas dúvidas- fala calma
- é que ontem eu fiquei meia triste por que... o Andrew me chamou de amor ....e quando eu perguntei se eu era o amor dele,ele disse que não
- eu fiquei confusa por que primeiro ele disse que sim e depois disse que não- falo dando uma pausa - eu não sei o que significa amor,mais pareceu algo bom e se for mesmo algo bom ele não gosta de mim..
- pequena, a palavra amor pode ter vários significados mais só um sentimento
- e o que o Drew quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MENINA
FanfictionAnalice é uma menina fofa e amada por todos a sua volta. Ela é uma menina tímida,meiga, adorável, fofa e inocente. Analice não sabe muito sobre as coisas da vida e não é acostumada a conversar com garotos,pois eles sempre fogem dela ao saber que ela...