ANALICE
Se passaram 6 meses e meu bebê já estava enorme eu estava com 8 meses. Esses meses de gestação foram difíceis,eu fiquei muito brava com o drew que a gente acabou brigando,ele foi dormir no quarto de hóspedes que tem na nossa casa....isso mesmo,eu e Drew compramos uma casa.
Hoje era meu último ultrassom e eu e Drew estávamos brigados ainda,eu queria chamar ele,mas não sei se ele vai querer ir...e se ele deistir de ter nosso bebê?Vou até o quarto de hóspedes e bato na porta
- Andrew- chamo ele,mas não obtenho resposta
- Andrew por favor me responde,preciso falar com você - chamo de novo- tudo bem então,depois não diga que eu não tentei te chamar- digo e saio indo pegar o carro pra ir fazer o ultrassom.
Chegando lá fico esperando me chamarem até que eu escuto meu nome
-Analice Zampol- vejo meu médico de sempre.
Eu já estava dentro da sala, deitada e vendo meu neném na tela em quanto o médico passava o gel na minha barriga (foto na mídia)
-ta vendo seu bebê Ana
-estou sim- meus olhos lacrimejam
- cadê o Andrew,por que ele não veio hj?- pergunta-ele vem não vem?
não consigo responder então apenas fico quieta.
-desculpa se fui indelicado-fala
-tudo bem,eu chamei ele,mas não obtive resposta então vim sozinha.
- entendi- diz limpando minha barriga e me ajudando a levantar logo depois
-você pode me dar uma foto do meu bebê?
-claro-diz e vai até o computador e logo depois vem com a foto do meu bebê.
- muito obrigado,volto quando meu bebê estiver nascendo e espero que o senhor veja meu bebê quando ele nascer.- me despesso e vou embora.
O doutor Carlos é incrível,ele me deu dicas de como relaxar quando estiver nervosa,me deu concelhos sobre quando meu bebê nascer. Ele tem 2 filhas lindas e uma esposa mais linda ainda, ele parece ser um ótimo pai e eu adoraria que ele conhecesse meu bebê quando ele nascer.
Estou voltando pra casa agora e estou com uma vontade imensa de comer um sonho,passo já padaria e compro um.
Quando sai da padaria comecei a sentir contrações e as dores estavam muito fortes,eu não estava aguentando de dor ....acho que meu bebê vai nascer- calma filho, aguenta mais um pouco neném - resmungo de dor.
- moça? Você tá bem!?
- tô s...aahhhh- grito de dor
- moça você quer ajuda? Você tá sozinha?
- quero.....tô sozinha - sinto minhas pernas molharem- meu bebê....meu bebê vai nascer
- tem alguém que você possa ligar pra vir te ajudar ou ficar com você?
Penso e pego meu celular pra ligar pro Andrew,mas a chamada só cai na caixa postal.
- merda Andrew,o que você tá fazendo... Logo quando eu preciso de você
Pego meu telefone e ligo pra Bia e ela atende na hora.
- BIA AAAHH
- Ana mulher o que foi? Onde você tá ?!!
- eu preciso de você,preciso....eu preciso da sua ajuda- falo com dor
- o que foi amiga??- fala desesperada
- Ravi vai nascer,estou em uma padaria aqui perto do meu médico e o Andrew não atende - falo calma - uma moça está aqui me ajudando,eu preciso que você vá até lá em casa e tente falar com o Andrew,mas vai rápido pois o Ravi quer sair.
- tá bom amiga,beijo- fala e desliga
- moça você pode dirigir meu carro até meu médico?? É 10 minutos daqui... Pago um Uber pra você ir embora depois
- claro,vamos antes que seu bebê nasça aqui mesmo- fala e me ajuda a entrar no carro.
ANDREW
Acordei no quarto de hóspedes e fui direto pro banheiro,eu e Ana estávamos brigados ....eu odeio ficar brigado com ela ainda mais nessa época que o bebê está quase pra nascer.
Termino de tomar banho e vou me trocar,coloco uma calça jeans e uma blusa social. Tenho uma reunião às 11 horas e agora são 9. Será que Ana já acordou?... Será que ela quer falar comigo?Vou até o quarto dela e Beto na porta.
- Ana,podemos conversar?- ninguém responde- eu sei que você está brava comigo,mas vamos conversar e nos resolver por favor- ela não responde.
Desisto e desço pra tomar café. Fico sentado no sofá vendo tv até umas 10:20 então decido sair de casa e ir pra reunião.
Quando abro a porta vejo Bia que já estava pronta pra tocar a campainha.- Por que você não olha o celular seu idiota !???- fala com raiva e desesperada
- oi Bia boa tarde,eu tô bem obrigado por perguntar - falo calmo.
- seu idiota você acha que eu tô aqui atoa- fala com raiva
- você tá aqui pra que entao- questiono
- O SEU FILHO VAI NASCER !!!
- OQUE!!?? por que não me falou antes?? E por que a Ana não me avisou,onde ela tá?
- Eu tentei te avisar e ela também, ela te ligou um monte de vez- olho o celular e vejo 10 chamadas perdidas- ela tinha o último ultrassom hoje tá lembrado bocó!?
Puts...verdade eu nem me lembrava, foi por isso que ela não me respondeu hoje de manhã.
- ela estava voltando do médico e parou em uma padaria e começou a ter contrações,disse que a bolsa dela estourou, que estava indo pro médico e que era pra mim vir atrás de você.
- o que estamos esperando pra ir?? Vamos - pego a chave do carro e fecho a porta.
Penúltimo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MENINA
FanfictionAnalice é uma menina fofa e amada por todos a sua volta. Ela é uma menina tímida,meiga, adorável, fofa e inocente. Analice não sabe muito sobre as coisas da vida e não é acostumada a conversar com garotos,pois eles sempre fogem dela ao saber que ela...