Capítulo 205

891 92 24
                                    

Jade Picon

Rio de Janeiro - RJ

11 de Fevereiro de 2027 - Quinta-feira

Daqui a alguns minutinhos a nossa princesinha completa um ano de vida.
O tempo passou muito rápido, ela já anda pra lá e pra cá, tagarela pra caramba, as vezes parece um papagaio imitando o que a gente fala, eu amo mas às vezes irrita.

A festa dela vai ser da Barbie, é apaixonada por esse desenho, quase todo dia ela assiste, tem um episódio que o PA já gravou as falas de tanto assistir com ela.
Alugamos um espaço para comemorar o dia dela, vai vir todos os nossos amigos e familiares.
O vestidinho dela é a coisa mais linda, ela gostou tanto que fui obrigada a esconder na parte de cima do guarda roupa porque já peguei ela brincando usando o vestido, quase fui a loucura.

De outubro pra cá foram de muitas conquistas para mim e pro PA, abri mais uma loja da JadeJade no Rio de Janeiro e o PA expandiu sua associação em São Paulo.
Muitos trabalhos juntos e separados, eventos importantes, entrevistas, recebemos até propostas de uma sessão de fotos de nós 3 mas não aceitamos, Maya está muito nova para isso.

Nossa casa já está em construção, o projeto está lindo, a casa vai ser maior que essa e olha que essa já é grande, vamos aos detalhes:
5 quartos(4 suítes e 1 suíte master), 1 escritório para nós dois, sala de cinema, 2 banheiros, sala de jogos(PA queria por tudo), sala de estar, sala de jantar, cozinha de luxo, sauna, jacuzzi externa, piscina aquecida, churrasqueira, garagem que cabe 6 carros e mais coisas que não veio a mente.

Nosso casamento já está marcado também: 1 de Agosto, domingo às 19:00 no Copacabana Palace.
Quando surgiu o Copacabana Palace, já decidimos que seria lá e nem nos importamos para os outros lugares, já até imagino como vai ser.
Já a lua de mel vai ser por conta do Paulo André, segundo ele já está tudo nos conforme e que iria me surpreender, espero me surpreender mesmo.

[...]

Acabei de fazer churros para a gente, Maya adora, pena que não tem doce de leite, se não ela ia se esbaldar.

📱Instagram Stories
@jadepicon

Peguei a bandeja e voltei para o quarto encontrando o PA e a Maya terminando de assistir Mulan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Peguei a bandeja e voltei para o quarto encontrando o PA e a Maya terminando de assistir Mulan.
Maya quando viu a bandeja ficou toda animada batendo palmas.

~Maya: Ulos, ulos – falou batendo palminhas
~PA: Vixe, não vai dormir tão cedo com açúcar a essa hora
~Jade: Vou abri exceção, aniversário dela é já já

Coloquei a bandeja em frente a Maya que está no nosso meio.

~PA: Aproveita e pede tudo pra tua mãe que hoje ela não esta mão de vaca – falou sussurrando pra Maya achando que não ia ouvir. Fui dar um tapa nele e ele desviou – calma mimosa – falou e ficou segurando o riso
~Jade: Você me chamou de vaca seu canalha? – perguntei sem acreditar e ele gargalhou
~Maya: Alma mosa – Maya falou rindo enquanto comia o churros e não acreditei e o PA gargalhou mais
~Jade: Até você filha
~PA: Ela é das minhas hahah
~Jade: Vai Maya, vai andando com seu pai
~PA: Isso Maya, vem comigo e vai sempre se divertir, diferente da chata da sua mãe
~Jade: Paulo André
~PA: Brincadeira amorzinho. Vem cá, me dá um beijinho – veio me dar um selinho e desviei
~Jade: Sai fora
~PA: Marrenta pra caramba

Nossos Sonhos - Jadré(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora