Capítulo 217

957 84 42
                                    

Paulo André

Rio de Janeiro - RJ

01 de Agosto de 2027 - Domingo

Hoje, o grande dia, de hoje não passa, é hoje que vou realizar um dos meus grandes sonhos: casar com a pessoa que eu amo muito, Jade Picon Froes, que daqui a algumas horas será Jade Picon Froes Camilo.

Eu acordei hoje super empolgado, ansioso, nervoso, feliz, sorrindo para tudo.
O sol estava estralando no Rio de Janeiro, nenhuma nuvem no céu, um dia perfeito para iniciar uma nova fase da minha vida.

Fiquei sentado na cama, olhando para a janela do Copacabana Palace, onde vai ser o evento dia, lembrando do dia que a Jade se ajoelhou na minha frente e me pediu em casamento.
Por milésimos de segundos eu cheguei a achar que ela estava fazendo uma trolagem, mas seu olhar deixava claro que ela nunca falou tão sério na sua vida.

Falando nela, só Deus sabe onde ela está, última vez que eu vi foi na sexta com ela saindo para a sua despedida de solteira com aquele short me deixando LOUCO em ambos os sentidos, eu nem quero saber para onde a Nina e as amigas da Jade levaram ela, é capaz de eu ter um infarto.

Já a minha despedida de solteiro foi na mesma noite, a tropa me levaram para uma casa noturna, enchemos a cara, fizemos alguns jogos que eu nem entendi as regras, foi muito bom aquela noite e no dia seguinte fizemos um churrasco, o último churrasco antes de eu casar e também o último da casa.

Sim, a nossa nova casa já está praticamente pronta, só falta levar o moveis, e já vamos morar lá quando voltarmos da lua de mel, ou seja, assim que voltarmos para o Rio, vamos direto para a nossa nova casa.
A última vez que vimos, estava ficando melhor do que estava no papel, é realmente uma mansão.

[...]

Agora estou embaixo do chuveiro com a minha mente pensando em várias e várias coisas: como a Jade está? O que ela deve estar pensando? Será que ela tá pensando em desistir? Como vai ser a cerimônia?

Respirei fundo e afastei esses pensamentos, vai dar tudo certo hoje.
Desliguei o chuveiro e saí do banheiro indo pro quarto.
Já estava no fim da tarde, o casamento está marcado para 19:00 mas com certeza deve atrasar um pouco.
Comecei a me arrumar e no meio do processo bateram no meu quarto, abri a porta e era o meu pai.

~PA: Entra, estou terminando de me arrumar – dei espaço e ele entrou no quarto – tá bonitão em
~C. Camilo: Não é todo dia que vou ver meu filho se casando, tenho que estar no estilo – rimos – e ai, nervoso?
~PA: Muito. Milhões de sentimentos passando pelas minhas veias nesse momento. Acordei várias vezes durante a madrugada de tão ansioso – falei vestindo a camisa social, quando olhei pro meu pai ele estava com um sorriso no rosto – que foi?
~C. Camilo: Eu estava exatamente assim quando fui me casar com a sua mãe. Medo, alegria, ansiedade
~PA: Estou ansioso por hoje, a gente indo para a lua de mel e a volta para ver a nossa casa
~C. Camilo: Estou muito orgulhoso de você, da família que você formou. A Jade é uma mulher incrível... se você ousar machucar ela, eu lhe encho de porrada – falou sério me fazendo rir
~PA: Jamais faria algo de ruim com ela
~C. Camilo: Bom mesmo
~PA: Falando nela, tem notícias? E a minha mãe?
~C. Camilo: Sua mãe vem daqui a pouco, está terminando de se arrumar. E a Jade eu não sei, a entrada no quarto está proibida para homens
~PA: É, só vou saber quando ver ela entrando com o vestido de noiva
~C. Camilo: Melhor que nada. Bom... vou deixar você sozinho. Te vejo lá embaixo

Ele me abraçou forte, beijou minha testa e saiu do meu quarto, eu me sentei na cama e em segundos eu já estava chorando.

~PA: Caralho, eu vou casar mesmo

Nossos Sonhos - Jadré(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora