Capítulo 220(Maldivas) 🔞

903 72 16
                                    

Jade Camilo

Malé-Maldivas

03 de Agosto de 2027 - Terça-feira

Quando entramos no quarto com o PA me levando no colo, o nosso bangalo tinha velas iluminando o quarto, petalas de rosa levando em direção a cama onde tinha uma garrafa de champanhe e duas taças.

Pegamos as taças e a garrafa, e fomos para o lado de fora onde tem uma piscina aquecida, sentamos na borda, ele estourou o champanhe e nos serviu.

~PA: 5 dias seguidos que estou ingerindo álcool, acho que nunca bebi tanto assim
~Jade: Estamos podendo, comemorando nossa nova vida a dois
~PA: É isso, um brinde
~PA/Jade: A nossa vida a dois

Brindamos e bebemos o champanhe, comemorando o nosso casamento.
PA começou a tirar a roupa ficando só de cueca e não tava entendendo nada.

~Jade: O que está fazendo?
~PA: Acha mesmo que vim para esse lugar paradisíaco pra ficar de roupa? Vamos, tira a sua também e vamos cair no mar
~Jade: An an, não mesmo, água deve ta fria
~PA: Vamos logo amor
~Jade: O que eu não faço por você, em?

Levantei e fui tirando a minha roupa ficando só com uma lingerie vermelha e senti o olhar dele queimando meu corpo.

~PA: Cada dia mais gostosa
~Jade: Toda sua – dei uma voltinha mostrando o meu corpo – vamos

Ele segurou a minha mão e fomos correndo para a ponta do bangalo e pulamos no mar, e por incrível que pareça, a água não estava tão fria assim.
Abracei o PA entrelaçando a minha mão em volta do seu pescoço e ele abraçando a minha cintura.

~Jade: Obrigada
~PA: Pelo o que?
~Jade: Por tudo, por sempre cuidar da gente, sempre dando o seu melhor, por me amar como ninguém nunca me amou
~PA: Eu que tenho que agradecer, você que me ensinou o que é amar uma pessoa

Nos olhamos profundamente e nos beijamos com amor.

~Jade: Eu te amo, te amo muito
~PA: Também te amo, te amo demais

Ficamos abraçados aproveitando o momento e quando dei por mim eu estava cantando o refrão da música do PA.

~PA: Gostou mesmo, em?
~Jade: Grudou na mente, como eu falei, é muito boa

Continuamos cantando a música dele e depois ele começou a cantar a música da Ludmilla.

~PA: A minha de fé, minha preferida, eu
Eu casei com essa mulher e parei em Maldivas – ele mudou o refrão me fazendo rir – a rima não ficou boa, mas é o que aconteceu – ele falou todo animado
~Jade: Está bêbado? – perguntei por toda a animação dele
~PA: Sim meu amor, bêbado de amor, felicidade, de tudo que for bom
~Jade: Lindo
~PA: Vem, vamos entrar

Saímos da água e ele me pegou no colo de novo e fomos para o quarto onde ele me colocou devagar no meio da cama e ficou por cima de mim.
Ele alisava meu rosto e me olhava como se estivesse gravando cada detalhe do meu rosto.

Eu não aguentava mais e queria o máximo de contato com o seu corpo, segurei a sua nuca e trouxe ele até nossas testas grudarem, nossos olhos se encontrarem e finalmente nos beijamos.

O beijo foi ficando mais intenso, PA colocou a mão nas minhas costas e desafivelou o meu sutiã com uma mão só.
Tirou meu sutiã me deixando só de calcinha, ele olhou todo meu corpo, me desejando e amo me sentir assim.

~PA: Não tem como ser mais perfeita – falou e mordeu o lábio inferior – na verdade, tem sim

Ele retirou a minha calcinha me deixando completamente nua e só ele ficando com uma cueca branca, que por enquanto não estou reclamando.

~PA: Agora sim – sorrimos com malícia

Paulo André começou a me torturar, beijando meus pés, minha perna, minha coxa, quando achei que ele iria, ele passou direto me fazendo gemer frustrada.

~PA: Eu sei o que você quer e vou fazer do jeito que você gosta – ele falava e subia beijando todo o meu corpo – mas hoje vamos aproveitar cada momento, sem pressa, ta?
~Jade: Uhum – sem ele me tocar eu já estava pegando fogo
~PA: Não ouvi
~Jade: Ta... tudo o que você quiser
~PA: Agora sim
~Jade: Porque gosta de fazer isso comigo?
~PA: Porque gosto quando você fica assim, louca para gozar na minha boca, seu coração batendo descompassado, sua respiração ofegante, seus olhos dilatados como estão agora – isso, é tudo isso como eu estou agora

Nos beijamos novamente, um beijo quente e intenso, ele levou seus dedos até a minha buceta que já estava encharcada.

~PA: Hmmm, molhadinha
~Jade: Nem preciso falar o porque
~PA: Prova – ele levou dois dedos até a minha boca e chupei sentindo o meu gosto. Ele olhava sorrindo, sabe que estou na mão dele

Tirou os dedos da minha boca e levou novamente a minha buceta me masturbando, penetrou dois dedos e eu já gemia alto e rebolava na tentativa de diminuir o contato.
Levei minhas mãos para dentro da sua cueca, segurei seu pau e ele gemeu no meu ouvido me arrepiando.

~Jade: Eu vou gozar... aaaaah, não para

A onda de prazer me atingiu, eu apertei seu pau fazendo ele gemer alto, fechei meus olhos e gozei nos seus dedos.
Quando abri meus olhos novamente, ele lambia seus dedos provando meu gosto.

~PA: Doce, gostosa, deliciosa – que tesão é ver esse homem provando o meu prazer
~Jade: Vem, estou louca pra sentir você

Ele tirou sua cueca, nos deitamos de lado, ele levantou minha perna e me penetrou devagar, sentia cada detalhe do seu membro entrando em mim.
Passava sua mão pelo meu corpo, beijava meu pescoço, ombro, rosto.

Ele acelerou os movimentos e sabia que estava prestes a gozar.

~Jade: Vem, goza na minha boca

Ele saiu de dentro de mim, ficou em pé e fiquei de quatro na sua frente colocando seu pau na minha boca.
PA segurava meu cabelo mas eu ditava o ritmo já que eu sabia fazer muito bem o meu trabalho.
Ele anunciou que iria gozar e logo em seguida senti seu prazer quente na minha boca, engoli tudo e abri a boca mostrando pra ele que sorriu pela minha safadeza.

~PA: Vem cá

Ele me puxou para fora da cama e me levou pro lado de fora do bangalo, me colocou na borda da piscina e ele entrou na piscina ficando no meio das minhas pernas e me chupou.
Ah como estava louca para sentir sua língua na minha buceta.

~Jade: Hmmm, que delícia amor, continua
~PA: Ta gostoso?
~Jade: Muito, não para... aaaaaaaaah

Ele parou de me chupar e gemi frustrada, mais uma vez, porque ele sempre faz isso?
Saiu da piscina, sentou na borda e me puxou para sentar no seu colo.
Segurei seu membro e direcionei a minha entrada e sentei nele devagar e gememos juntos.

Eu sentava forte, onde se ouvia só o impacto dos nossos corpos e dos gemidos altos, não estamos nem aí se os vizinhos iriam ouvir.

~Jade: Vai, me fode forte, não tenha pena de mim – ele segurou meu pescoço e minha cintura e metia forte e fundo do jeito que eu queria – isso, isso, isso... aaaaahh caralho
~PA: Gostosa... isso, grita, quero ouvir você gemer mais alto – ele deixou um tapa forte na minha bunda onde soltei um grito de prazer
~Jade: Eu vou gozar amor, eu vou gozar
~PA: Vem, goza junto comigo

A onda de prazer me atingiu novamente e gozamos juntos, suados, nossos corpos quentes e bocas grudadas.

~PA: Você é maravilhosa
~Jade: Você também... te amo
~PA: Também te amo
~Jade: Vamos tomar um banho e ir para hidro?
~PA: Só se for agora

Nos levantamos e fomos ao banheiro onde começamos mais uma vez e só paramos quando os primeiros raios de sol apareceram no horizonte.

Nossos Sonhos - Jadré(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora