Jade Picon
New York City, New York-EUA
03 de Maio de 2027 - Segunda-feira
Depois do jantar, começou os shows da noite aqui no MET Gala, o show começou com a Anitta, depois teve o Lil Nas X, Dua Lipa, mas só uma coisa importava agora: quem vai trair quem no meio de todo mundo?
Enquanto todo mundo se divertia, bebia, do nada o Paulo André segurou a minha cabeça e apontou pra onde mostrava um cara roubando um beijo da Kylie, ela tentava se afastar dele mas não conseguia, só parou quando o Travis foi com tudo pra cima do cara.
Eu olhava para o Travis batendo sem parar sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Kylie estava chorando implorando para ele parar e nada.~Jade: Paulo André, para logo essa briga
~PA: E porque eu?
~Jade: Porque está todo mundo olhando e ninguém vai querer separar. Agora vai logo
~PA: Sempre faço tudo que você quer – falou resmungando e foi tentar para a briga – Travis, come on bro, that's good(Travis, chega mano, já está bom) – PA foi segurar o braço dele, mas o Travis moveu o braço tentando se afastar do PA onde acabou acertando o rosto dele e fazendo um corte no seu lábio
~Travis: GET OUT(SAI DAQUI)
~PA: No bro, you'll kill the guy if you continue(Não mano, você vai matar o cara se continuar)
~Travis: It's exactly what I want(É exatamente o que eu quero)
~PA: No, you don't, you're just angry and I understand. Leave him there, he already got what he deserved(Não, você não quer, só está com raiva e eu entendo. Deixa ele aí, ele já recebeu o que mereceu) – ele concordou com o PA e se levantou de cima do cara
~Travis: Know that I'm not done with you yet(Saiba que eu não acabei com você ainda) – falou apontando para o cara que estava no chão com o rosto todo ensanguentado.PA levou ele para o bar para se acalmar e só agora eu notei que a Kylie não estava aqui, olhei em volta e ela estava correndo para o banheiro, minha única reação foi ir atrás dela.
Fui tentar correr mas esse vestido não deixava, quase caí 2 vezes.~Jade: Kylie? Are you ok?(Kylie? Está tudo bem?) – perguntei e tranquei a porta do banheiro para ninguém entrar. Ela estava apoiada na pia chorando
~Kylie: No...(Não) – ela assoou o nariz e continuou – he must be thinking i let that guy do this to me(ele deve estar achando que eu deixei aquele cara fazer isso comigo)
~Jade: It's not like that, everyone saw that you were trying to get away from him(Não é assim, todo mundo viu que você estava tentando se afastar dele)
~Kylie: But does he think so?(Mas será que ele pensa assim?)
~Jade: Oh I don't know, I hope so. But rest assured that everyone saw what happened and Paulo is calming him down now(Ai eu não sei, espero que sim. Mas fica tranquila que todo mundo viu o que aconteceu e o Paulo está acalmando ele agora)
~Kylie: Gotta thank y'all, God only knows what Travis would do if he didn't separate Travis from that man(Tenho que agradecer vocês, só Deus sabe o que o Travis faria se ele não separasse o Travis daquele homem)
~Jade: No need, we just did what was right(Não precisa, só fizemos o que era certo) – ela concordou e soltou uma leve risada – why are you laughing?(porque ta rindo?)
~Kylie: I said I was going to stay until the end to see who was going to betray someone in the middle of everyone and the guy kissed who? Me(Eu falei que ia ficar até o final para ver quem ia trair alguem no meio de todo mundo e o cara beija logo quem? Eu) – ela riu e balancou a cabeça negando – It's laughing not to cry(É rir para não chorar)
~Jade: It really wasn't your night(Realmente, hoje não foi a sua noite)
~Kylie: But the night is not over yet, there's still the after in a little while(Mas a noite ainda não acabou, ainda tem o after daqui a pouco)
~Jade: That's right, don't let anything get in the way of tonight(Isso ai, não deixa nada atrapalhar essa noite)Ela lavou o rosto, retocou a maquiagem e saimos do banheiro, voltei pra minha mesa encontrando o PA tomando o seu drink.
~Jade: Está doendo? – perguntei em relação ao corte no seu labio
~PA: Só quando encosta, mas nada que incomode. Quer? – me ofereceu seu drink mas recusei
~Jade: Quero seu blazer, do nada senti um frio – ele me entregou ficando só com a camisa e o colete social. Me sentei ao seu lado e apoiei minha cabeça no seu ombro – e o Travis?
~PA: Ta mais calmo, só estava com raiva na hora e entendo ele
~Jade: Fico imaginando se fosse eu no lugar da Kylie
~PA: Acho que faria pior do que o Travis fez
~Jade: Meu cão de guarda
~PA: Engraçadinha. Já quer ir embora?
~Jade: Daqui a pouco. Ainda tem o after dos dois
~PA: Que parada né? Fomos convidados para o MET Gala e ainda fomos convidados pelos dois para o afterDepois do que aconteceu o clima não foi mais o mesmo, algumas pessoas ainda curtia o show e outras já estavam indo embora.
Kylie passou junto com o Travis pela nossa mesa e ela falou que a gente já podia ir e que eles iam demorar um pouco.~PA: Essa desculpinha que vão demorar um pouco eu conheço – falou me fazendo rir porque também entendi
~Jade: A Hailee já foi, Anitta também, só ficou a gente. Vamos? Estou louca para tirar esse vestidoEle tomou o ultimo gole do seu drink e saimos do museu indo de encontro ao motorista que vai nos levar de volta ao hotel.
~Jade: Toma – falei entregando de volta o blazer a ele
~PA: Não tava com frio?
~Jade: Só foi sair que passou
~PA: Eu emEntramos no carro e fomos em direção ao nosso hotel.
~Jade: Quero te contar uma coisa
~PA: E ta esperando o que?
~Jade: Tem gente aqui – falei em relação ao motorista
~PA: Ele não entende português não
~Jade: Mas a palavra ele pode acabar entendendo
~PA: OkChegamos ao hotel e antes da gente entrar, o motorista nos lembrou que vem nos buscar amanhã 17:00 para levar a gente ao aeroporto, depois entramos no hotel e subimos para o nosso quarto.
~Jade: Me ajuda aqui com esse vestido – ele veio até mim e puxou o ziper
~PA: Vai, o que tem pra me contar?
~Jade: Quando fui ao banheiro, encontrei um pouco de pó na pia
~PA: Cocaina?
~Jade: Parecia que sim
~PA: Cheirou?
~Jade: Não né Paulo André
~PA: E porque não? – perguntou indignado e depois riu, idiota
~Jade: Nem te respondo viu, nem te respondoTrocamos de roupa, antes tomei um banho rapido porque estava me sentido suada, pedimos o uber e fomos para o after da Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Sonhos - Jadré(Continuação)
RomantizmJade Picon 🌪: Empresaria, modelo e influenciadora. Após passar por uns maus bocados quando terminou seu relacionamento, decidiu ir para a Europa. Paulo André 🏁: Atleta Olímpico. Após não ir bem nas olimpíadas de Tóquio, prometeu que conseguiria um...