IX

205 13 47
                                    

“Eu vou salvar sua vida, eu vou tentar por você.”
– Deftones.

Kuroo está apressado, junto a Hinata e Kageyama, os preparativos estão um pouco bagunçados, estão cobertos de ansiedade e o caos de seus amigos a sua volta não ajuda muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kuroo está apressado, junto a Hinata e Kageyama, os preparativos estão um pouco bagunçados, estão cobertos de ansiedade e o caos de seus amigos a sua volta não ajuda muito. Atsumo parece ser o mais irritante deles enquanto grita e chora, Suna o consolando com o rosto entendiado, mas um pouco preocupado, já Osamu conversa com Akaashi ignorando tudo o que acontece em volta, Kageyama e Hinata se xingam e culpam um ao outros pelos erros durante a organização.

São péssimos organizadores.

— Atsumo! Dá pra calar a porra da boca?! - Kageyama grita irritado, tirando o copo descartável vermelho da mão do loiro.

— Eu não aguento mais, toda semana ele faz isso! Por que ele me odeia tanto, Tobio-kun? - o Miya pergunta choroso, deitando a cabeça no ombro de Rintarou. - Eu sei que vivo provocando ele, mas poxa! Ele sabe muito bem que eu gosto dele e fica brincando com meu coraçãozinho desse jeito! - continua reclamando, sua voz já rouca e o tom fazendo parecer que voltaria a chorar, os amigos o olham com certa pena, Kageyama suspira, o Miya loiro está quase bêbado e a festa sequer começou direito.

— Puta que pariu, chega! A gente tem um monte de coisas pra resolver antes do Kenma e os outros chegarem, estamos tendo mil e um problemas, Bokuto e o besta do Kazu não estão conseguindo pedir a comida sozinhos e ninguém foi ajudar eles até agora! Você vai mesmo ficar ai chorando só porque brigou com o Omi de novo? Eu juro que da próxima eu bato nele, agora sai desse fundo do poço! - Shoyou exclama, não sabendo de onde tirou tantas palavras raivosas, suas chances de dar uma festa perfeita para seu melhor amigo está indo embora aos poucos. O ruivo passa a mão entre os fios rebeldes tentando descontar seu estresse, está a beira de um colapso e isso é bem visível para Kageyama.

A sorte de todos ali é que quando Shoyou parecia prestes a explodir, a campainha toca.

Hinata nunca organizou suas festas porque a graça era o fato de serem uma grande bagunça, mas só dessa vez tentou fazer algo certo, e foi uma grande merda.

Kuroo atende a porta, imediatamente dando de cara com a pessoa de cabelos vermelhos e um largo sorriso, junto dele o garoto sério de cabelo acinzentados, Semi, Goshiki logo ao seu lado com sua bela franja afiada, mais a esquerda está Shirabu e um pouco atrás dos mais novos está o mais alto entre seus amigos, o canhoto de cabelos cor verde-oliva, Ushijima.

Kuroo cumprimenta todos ali animadamente, abraçando Tendou com força e logo dando passagem aos garotos a sua frente.

Tetsurou fica um pouco mais tranquilo com a chegada deles, vendo que Hinata se acalma e Kageyama logo pede a ajuda de Satori, implorando para que ele ajude as - nas palavras do próprio Tobio - crianças imbecis, vulgo Bokuto e Kazuma, a pedir a comida, ou os dois passariam noite toda ali e não conseguiriam.

He (don't) likes the boys in the band - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora