XIII

129 14 27
                                    

Você sabe que sou obcecado pelo seu corpo, mas é a maneira que você sorri que me atrai
– Cigarettes After Sex.

“Você sabe que sou obcecado pelo seu corpo, mas é a maneira que você sorri que me atrai”– Cigarettes After Sex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' ' Aviso ' '
Esse capítulo contém conteúdo sexual explícito, se não se sente confortável, não leia. Não afeta o desenvolvimento da história principal.

『  ✰  』

Falando nisso, onde será que o Kuroo e o Kenma se meteram?

— Boa pergunta.

『  ✰  』


— Gatinho! Espera... – Kuroo pediu, sua mão entre os fios de cabelo de Kenma, segurando com tudo o que podia um gemido.

— Hah... Esperar o quê? Já estamos em casa agora. – Kozume diz, indiferente, limpando sua boca com as costas da mão, sua garganta doía um pouco, tinha esquecido que Tetsuro era grande assim.

— É só que... Você... Você realmente tem certeza que quer isso? Você bebeu um pouco e... – Kuroo tentou se manter consciente, mas era difícil quando Kenma descia seu rosto outra vez, colocando boa parte de seu membro na boca.

— Eu já disse que quero, por que não acredita em mim? – Kenma abriu um leve sorriso. – Não fique tão nervoso, quanto tempo faz que você não transa? – Kozume perguntou, ainda ajoelhado entre as pernas do mais velho, seus olhos dourados pareciam ver através da alma dele, e isso fazia até o último pelo do corpo de Kuroo se arrepiar.

— Desde... Desde aquela vez. – Ele admite, desviando o olhar, como isso era possível? Ele nunca imaginou que Kenma fosse o primeiro a tomar iniciativa em relação a esse tipo de coisa...

— Que vez? – ele pergunta, não entendendo o que Kuroo quer dizer, mas quando vê a expressão constrangida no rosto do moreno ele logo entende. – Aquela vez? – seus olhos se arregalaram, ele sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo até chegar em sua virilha. – Está me dizendo que faz quatro anos que você não transa com ninguém? – um sorriso apareceu no rosto do menor, isso era estranho para Kuroo, por que Kenma está sorrindo tanto? Por que ele parecia mais excitado agora?

— Você foi... A última pessoa que eu quis desse jeito... Então... – Kuroo riu levemente. – Parece meio besta, eu sei...

Antes que ele pudesse terminar o que estava dizendo, sentiu seu corpo sendo empurrado na cama, Kenma se sentando sobre a cintura dele.

— Gatinho, pare com isso, você está diferente... – Tetsuro ri nervoso, ele também estava diferente, por que estava deixando Kenma tomar o controle?

— Estou feliz. – o meio loiro diz, beijando os lábios do mais velho. – Eu realmente estou... Muito feliz. – Ele sorri outra vez, Kuroo sente seu rosto esquentando, parece que ver Kenma tão feliz foi só um estímulo pra deixar ele mais duro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He (don't) likes the boys in the band - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora