━━━ ❧ 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞: 𝐂𝐨𝐮𝐫𝐚𝐠𝐞 𝐢𝐬𝐧'𝐭 𝐦𝐲 𝐬𝐭𝐫𝐞𝐧𝐠𝐭𝐡
·
·
·— Onde raios você se enfiou? — claramente impaciente e revoltado, Zhanghao indaga a Ricky assim que o mesmo atende sua videochamada — você tem ideia da merda que eu me meti hoje sozinho?
— Nossa... não sabia que minha presença era tão importante pra você! — respondeu em tom de deboche, logo recebendo um olhar mortal como resposta — tá bom, tá bom, agora é sério — entre risadas, Ricky tenta se recompor, continuando a falar logo em seguida — eu faltei porque minha mãe tinha ficado um pouco mal de ontem pra hoje, então como não tinha ninguém pra ajudar ela, eu acompanhei ela no hospital e fiz mais outras coisas em casa — automaticamente, Zhanghao se xingou internamente em trinta línguas diferentes, sentindo-se mal por falar daquele jeito antes — ei, tá tudo bem Hao, minha mãe já tá bem melhor também — disse Ricky ao notar a expressão tristonha do ruivo, claramente arrependido; Ricky sabia que ele não tinha falado por mal.
— Que bom — com um sorriso leve, sem mostrar os dentes, Zhanghao diz aliviado — fala pra ela que eu estou torcendo pela melhora dela — Ricky assentiu.
— Ei, mas diz aí, qual foi a merda que você se meteu hoje? — Zhanghao revira os olhos e Ricky apenas ri de sua reação — ué, não foi o que você disse?
— Foi — afirmou, mal-humorado, encarando o diário colocado sobre sua escrivaninha com apenas uma página escrita — aí... é uma longa história.
— Não importa, quero é saber da treta, do conteúdo, do entretenimento ou seja lá o que essa história render — Ricky insiste, esperando ansiosamente Zhanghao contar e matar sua curiosidade.
— Conhece o Sung Hanbin, do segundo ano? — Ricky assente em estranhamento, encarando ao amigo com dúvida.
— O que tem ele? — indagou já assustado — não me diga que você-
— EI, PAROU! — interrompe o ruivo em desespero, não querendo imaginar o que se passava na cabeça de Ricky e agradecendo internamente pela telepatia não funcionar via Internet — não faço ideia do que você pensou, mas com certeza não deve ser isso — o loiro apenas ri de sua explicação desesperada — enfim, basicamente, como tinha muita gente nos corredores da escola, eu tive a ideia de ir correndo até a sala e assim poderia ouvir menos os pensamentos das outras pessoas — explicou — só que, no meio do caminho, eu acabei esbarrando nele e aí-
— E aí você esbarrou nele e caiu no chão em cima dele, acertei? — Zhanghao desejou jogar o objeto mais próximo de si sobre Ricky e enchê-lo de socos, porém ele era seu único amigo, então precisaria guardar sua raiva para outro momento e para outra pessoa ou coisa.
— Moloque, se você estivesse aqui... — alertou, lançando um olhar mortal enquanto encarava a câmera do celular, dando um longo suspiro antes de continuar contando a sua história — como eu ía dizendo, eu esbarrei nele sem querer e aí percebi que o efeito da telepata simplesmente tinha sumido.
— Sumiu? Como assim sumiu?
— Sumindo, oras.
— Tipo, sumido, sumido mesmo?
— Tipo sumido, sumido, sumido mesmo.
— Eita — foi a única reação de Ricky, parecendo bastante perplexo — então você está dizendo que, magicamente, um cara aleatório de outra turma sumiu com seu poder telepático — Zhanghao imediatamente assente — sei não, isso tá é bem estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Telepath's Diary [HAOBIN - ZB1]
Fiksi PenggemarTelepata de nascença, tudo que Zhanghao queria era um pouco de paz e silêncio em sua mente turbulenta, preenchida por vozes estranhas e irritantes que o perturbavam todos os dias, dizendo desde as coisas mais idiotas até as mais graves possíveis...