━━━ ❧ 𝐅𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧: 𝐃𝐨𝐧𝐭'𝐭 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐞𝐥𝐬𝐞
·
·
·— O que aconteceu de tão interessante pra você simplesmente sumir e não aparecer mais?
Seus olhos afiados não deixaram passar despercebido a inquietação totalmente aparente do garoto ao seu lado, que batia as pontas dos polegares entre si freneticamente, ignorando-o. Apesar de não conseguir ler os seus pensamentos como o telepata, ele conseguia distinguir tudo o que se passava em sua mente com suas manias previsíveis.
Eles apenas queria a confirmação concreta.
— Só... Aconteceram umas coisas, enfim... — tentou desconversar, mas sem sucesso.
— Você acha que eu sou tapado? — ele estava genuinamente decepcionado com a resposta, sua agonia e curiosidade não aguentariam por mais tanto tempo... — Desembucha logo, vai!
Zhanghao respirou fundo, fechou os olhos e contou até cinco mentalmente, tentando preservar parte de sua paciência e calmaria restantes enquanto essas ainda não eram totalmente esvaídas por um Ricky curioso e fofoqueiro. Era incrível a capacidade dele de tornar a sua vida mais feliz, ao mesmo tempo que insuportável; seria esse o atual conceito de amizade moderna da qual Zhanghao tanto se perguntava da existência?
Sentindo-se derrotado, Zhanghao finalmente diz:
— Eu fiquei com o Hanbin...
Um silêncio ensurdecedor se instalou entre eles, sendo possível até escutar o soar da ventania sobre as folhas das árvores e, um pouco mais adiante, as vozes extridentes dos alunos que conversavam e passavam pelos corredores da escola — principalmente, os passavam pela porta aberta que levava aos fundos do colégio. Ricky instantemente começou a encarar Zhanghao com os olhos arregalados, não escondendo nenhum pouco a sua surpresa ao escutá-lo.
— ALELUIA? — quase escandalizou, após conseguir processar a informação, porém, logo restando uma dúvida: — pera aí... vocês ainda estão só ficando, ou...
Ele sabia que os dois já tinham alguma coisa, mas, ainda assim, não tinha certeza de que era algo mais sério de fato.
Silêncio novamente.
— Okay, vocês são definitivamente dois tapa-
— EI, PARA COM ISSO! — sem nem um pingo de delicadeza, Zhanghao rapidamente cobre sua boca, impedindo o amigo de dizer mais alguma outra besteira constrangedora.
No mesmo instante, eles são interrompidos por um par de olhos castanhos — assim como seus cabelos — e um sorriso radiante de orelha à orelha que se aproximara de ambos, desacelerando gradualmente os passos ao perceber a cena em que os outros dois chineses se encontravam.
— Ahm... tá tudo bem com vocês?
Em reflexo, Zhanghao rapidamente afasta sua mão do rosto de Ricky e encara o outro com um sorriso fechado, assentindo — o que não fora nada convincente...
— Tá sim, Matthew — Ricky respondeu com um sorriso meio forçado, lançado um olhar ladino de ódio ao chinês ao seu lado.
— Que bom... eu acho — disse incerto, pronunciando as duas últimas palavras quase em um sussurro inaudível — enfim, eu só vim aqui pra chamar o Ricky, o Gyuvin queria falar com você.
— Certo.
Ricky assente e vai em direção do menor, seguindo o mesmo, deixando Zhanghao parado, sem entender mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Telepath's Diary [HAOBIN - ZB1]
FanfikceTelepata de nascença, tudo que Zhanghao queria era um pouco de paz e silêncio em sua mente turbulenta, preenchida por vozes estranhas e irritantes que o perturbavam todos os dias, dizendo desde as coisas mais idiotas até as mais graves possíveis...