━━━ ❧ 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧: 𝐇𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐩𝐚𝐭𝐡𝐲
·
·
·Luzes, sons, gritos, baderna, música, bebidas e mais outras coisas incômodas — o mais perfeito terror do telepata introvertido que fora obrigado por seu amigo a estar presente naquele maldito lugar.
— Eu acho que já deu, vou indo embora — observando o quintal da casa, ainda que de longe, sem nem ultrapassar o portão, Zhanghao se vira pronto sair dali o mais rápido possível.
Ele podia sentir o cheiro de problema e confusão pairando pelo ar cortante da noite — e ele não seria nem louco de continuar ali por mais um minuto sequer. Contudo, o loiro provocador e insistente não o deixaria fazê-lo tão cedo quanto desejado...
— Nem pensar, você vai entrar e ponto final — puxando o amigo pelo braço, Ricky o arrasta novamente até a entrada do portão, levando-o quintal adentro.
— ME SOLTA! — enquanto debatia-se com os braços, o chinês quase esbravejava em desespero.
Os efeitos colaterais já pareciam dar as caras logo cedo. Sua cabeça latejava de dor a medida em que se aproximava da multidão com as suas vozes pensantes e falantes; parte de sua pele transpirava em nervosismo e ansiedade, apenas clamando para que tudo aquilo parasse; sua alma retraída e desacostumada com o falatório característico da festa logo deu lugar a uma mistura irritabilidade e agonia, claramente transparecida em sua feição nada amigável e nada carismática — com o puro e fervoroso ódio, encarando os olhos afiados do amigo, em sinal de total desaprovação e decepção.
— Se isso te ajuda a ficar menos irritado, Hanbin já está aqui na festa — lançando um olhar ladino sugestivo, Ricky avisa ao ruivo, levando-o para dentro da casa já cheia de adolescentes.
Ao encarar o ambiente por dentro pela primeira vez, logo pôde constatar a iluminação praticamente nula, com uma multidão exprimida pelos corredores iluminados por apenas pequenos e mínimos feixes de luz, que eram dispostos e projetados na sala principal da residência, dando abertura para que várias pessoas se camuflassem em meio a quantidade de adolescentes, dando margem para que fizessem diversas coisas...
Zhanghao agradeceu por não conseguir identificar nenhuma atrocidade naquele meio escuro e barulhento.
— Socorro, não dá pra ouvir e nem enxergar nada! — comentou quase em um grito, recebendo uma risada nasalada e um revirar de olhos como resposta — que foi? Isso aqui é normal pra você?
— Sim? porque é uma festa? — com uma pergunta retórica, Ricky responde o telepata em tom de deboche, logo seguindo caminho entre as demais pessoas e tendo Zhanghao atrás de si.
A última coisa que o ruivo desejaria era se perder em meio aquele breu assustador e ensurdecedor de pessoas.
— Ricky... por favor, vamos pra um lugar mais silencioso, minha cabeça dói — sentindo a pressão aumentar cada vez mais com a quantidade de pensamentos simultâneos em sua mente, Zhanghao pede levemente desnorteado, colocando uma de suas mãos sobre o braço do amigo.
Ricky suspirou fundo. Embora ele soubesse que esse tipo de evento era — de fato — uma tortura ao amigo paranormal, ele também queria que Zhanghao pudesse experienciá-lo, nem que fosse apenas uma vez na vida. Com a nova "tática" de camuflagem telepática — vulgo Hanbin —, isso seria muito mais fácil; era a oportunidade perfeita!
Sem demorar mais, ele o leva para os fundos da casa, onde havia apenas algumas poucas pessoas espalhadas pelo ambiente à céu aberto, com a companhia da brisa fresca noturna e da luz do luar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Telepath's Diary [HAOBIN - ZB1]
Fiksi PenggemarTelepata de nascença, tudo que Zhanghao queria era um pouco de paz e silêncio em sua mente turbulenta, preenchida por vozes estranhas e irritantes que o perturbavam todos os dias, dizendo desde as coisas mais idiotas até as mais graves possíveis...