━━━ ❧ 𝐒𝐢𝐱: 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐜𝐮𝐭𝐞 𝐠𝐮𝐲
·
·
·Já havia se passado cerca de uma semana desde o corrido na cafeteria, contudo, ambos agiam como se aquilo nunca tivesse acontecido. Hanbin apenas cumpria com o combinado, acompanhando Zhanghao pelos corredores antes e depois das aulas, às vezes trocando algumas palavras durante o caminho e nada mais.
Meio receoso com a reação de Ricky, o ruivo resolve deixar essa história fora de sua ciência — até porque, considerando as situações passadas, ele muito provavelmente usaria isso como desculpa para alfinetá-lo mais tarde —; entretanto, continuar guardando a confusão apenas para si estava o deixando incomodado.
Se contradizendo, Zhanghao finalmente decide contar a Ricky o que havia acontecido naquele dia.
— Sabe o que isso significa? — indagou em tom sugestivo o jovem chinês, encarando-o com uma feição maliciosa no rosto.
— Não e eu não quero saber — respondeu já se arrependendo de ter contado o acontecido — eu sabia que eu não podia contar nada pra você...
— Ele tá querendo, mas não tá sabendo pedir — ignorando totalmente o comentário de Zhanghao, Ricky fala despretensiosamente, deixando o outro ainda mais irritado.
— Moleque, eu vou te encher de porrada se você não parar com essa merda agora — os olhos semicerrados juntos das mãos fechadas deixavam-no com o ar ainda mais intimidador, Ricky, porém, não se sentia pressionado por isso.
— Aí que medo! — o loiro colocou suas mãos a frente do rosto, fingindo estar assustado, em tom de deboche; mas logo desmanchando sua pose ao notar quem se aproximava — é só falar no querido que ele aparece, que incrível...
Tirando ambos de sua briguinha besta, o garoto bonito do uniforme impecável, notas invejáveis e ceifador de telepatia se aproxima dos garotos correndo apressadamente.
— Oi — Hanbin cumprimenta colocando suas mãos sobre os joelhos, tentando recuperar um pouco do fôlego.
— Oi — os dois chineses respondem em uníssono.
— Então, teria como eu acompanhar vocês até a sala agora? Eu preciso falar com Matthew e outros amigos meus antes de começar a aula, tudo bem pra vocês? — ambos assentem — certo, então vamos!
Os três foram caminhando tranquilamente em direção à sala de aula até Hanbin parar no meio do caminho, dizendo:
— Ei, eu estava pensando em um coisa.
— No quê? — Ricky indaga curioso.
— Vocês gostariam de passar o intervalo com alguns amigos meus? Acho que seria legal vocês conhecerem eles também.
Zhanghao encara Ricky de soslaio, notando-o retribuir da mesma forma, porém com um sorriso ladino e suspeito no rosto, fazendo o ruivo revirar os olhos com sua ação.
— Vamos sim, não é, Zhanghao? — sem deixar que o outro dissesse qualquer coisa, Ricky já se intromete, aceitando o convite do mais novo e lançando ao amigo outro olhar suspeito.
Desviando sua atenção para as paredes do corredor, Zhanghao solta um leve suspiro, tentando controlar a vontade de bater no outro chinês que o incomodava desde o início da manhã. Em seguida, voltou-se ao mais novo, assentindo com a cabeça.
— Okay, vou passar aqui assim que o sinal do intervalo tocar — com um sorriso simpático, Hanbin avisa aos dois, já notando estar de frente à sala dos garotos — enfim, até depois — em um aceno o coreano se despede, logo seguindo seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Telepath's Diary [HAOBIN - ZB1]
FanficTelepata de nascença, tudo que Zhanghao queria era um pouco de paz e silêncio em sua mente turbulenta, preenchida por vozes estranhas e irritantes que o perturbavam todos os dias, dizendo desde as coisas mais idiotas até as mais graves possíveis...