━━━ ❧ 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭: 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐢𝐧𝐠 𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
·
·
·Estava tudo muito calmo, calmo até demais. Sem a voz de Zhanghao reclamando das diversas aulas do dia, sem a voz de Hanbin fazendo o amigo calar-se rapidamente, sem alguém para poder incomodar e sem alguém para ser incomodado. Pela primeira vez em muito tempo, Ricky não se encontrava com Zhanghao antes do inicio da aula — não por sua escolha, mas, simplesmente, pelo garoto paranoico e telepático e seu fiel escudeiro queridinho não aparecerem.
Faltando cerca de três minutos para o início das aulas, Ricky se levanta, derrotado, caminhando com uma expressão desanimada e sonolenta estampada no rosto, sozinho — ação essa que não pôde deixar de ser notada por um de seus outros novos amigos que passava no corredor no mesmo instante:
— Ei aí, Ricky? — o garoto alto, porém não tanto ao ponto de ser maior que Ricky, se aproxima com um sorriso, cumprimentando-o, logo desmanchando sua expressão alegre em confusão e estranhamento ao notar estar sozinho — Ué, cadê os outros dois?
— Eu me pergunto a mesma coisa... — respondeu em um longo suspiro, ainda tentando imaginar o que acontecera para o amigo faltar, até que se lembra de um pequeno (grande) detalhe — ah, o Zhanghao se machucou ontem na educação física, deve ter sido isso.
— Sério? Mas ele tá bem? — preocupado, Gyuvin indaga.
— Sinceramente, eu não sei — confessou — a última vez que falei com ele foi antes de ele desmaiar no meio da quadra.
— O QUÊ?! — extremamente espantado, Gyuvin diz quase gritando, chamando a atenção de alguns ao redor, recebendo um olhar mortal do mais velho que o fez encolher de vergonha — desculpa aí...
— Olha, o único que deve saber de alguma coisa é Hanbin, ele foi o último a falar com ele ontem na escola — explicou fazendo Gyuvin pensar seriamente e logo lançar-lhe um olhar um tanto quanto sugestivo — o que foi?
— Você acha que...
— Vindo desses dois, eu não duvido de nada — imaginando do que se tratava, Ricky responde no mesmo tom, retribuindo o olhar — enfim, acho que depois da aula eu vou visitar Zhanghao e tentar entender o que aconteceu depois e ver se ele tá bem — Gyuvin assentiu, ficando mais tranquilo — eu vou indo.
— Espera aí — impedindo que o loiro fosse embora, Gyuvin o chama novamente, fazendo-o olhar por cima de seu ombro, esperando que o menor dissesse algo — sobre aquilo... ainda tá de pé? — claramente hesitante, Gyuvin indaga fazendo Ricky franzir as sobrancelhas, tentando lembrar-se do que dizia.
— Aquilo... Ah, sim! Tá de pé! — respondeu em um sorriso, coisa que sempre foi extremamente rara vindo da parte do chinês.
— OK, vou indo então, até depois — retribuiu o sorriso, logo se despedindo.
— Até.
[....]
Nada parecia querer colaborar para que Ricky pudesse simplesmente pisar fora daquela prisão que era a escola. A chuva grossa e impiedosa caía por toda a região, formando grandes possas de água pelo caminho e dificultando a locomoção. Com as condições que faziam, um jetski seria uma ótima pedida para o jovem alto rico e bonito, no entanto, não havia nenhum ponto próximo que pudesse lhe vender facilmente um equipamento desses, então o que lhe restava era apenas lutar contra a enxurrada de água. Ricky era do tipo rico humilde, não sairia esbanjando por aí de qualquer jeito — porém, nem sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Telepath's Diary [HAOBIN - ZB1]
Fiksi PenggemarTelepata de nascença, tudo que Zhanghao queria era um pouco de paz e silêncio em sua mente turbulenta, preenchida por vozes estranhas e irritantes que o perturbavam todos os dias, dizendo desde as coisas mais idiotas até as mais graves possíveis...