𝐅𝐨𝐮𝐫

574 99 17
                                    

━━━ 𝐅𝐨𝐮𝐫: 𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐩𝐥𝐚𝐧

·
·
·

— COMO O É QUE É?!

— Olha, eu posso explicar — antes que mais alguém se pronunciasse, Zhanghao toma a frente, com um mínimo resquício de coragem — o que ele quis dizer é que eu tenho um... problema, digamos assim — o mais novo apenas lhe lançou um olhar de incerteza, ainda tentando entender o que tudo aquilo queria dizer — esse problema chamamos de telepatia, ou seja, eu consigo ler a mente das pessoas.

Instantaneamente, sua feição confusa desmanchou-se em risadas, fazendo os outros dois o olharem um pouco assustados, observando o quanto gargalhava, claramente achando tudo aquilo uma grande baboseira.

— Aí, aí... muito boa a história, de verdade — limpou a lágrima que escorreu em seu rosto, logo após sessar sua crise de risadas.

Zhanghao sentiu-se derrotado. O que temia estava acontecendo diante dos seus olhos e ele não sabia como reagir a isso; sua vontade era de simplesmente cavar um buraco e sumir dali o mais rápido possível. Ricky, por outro lado, não parecia tão preocupado com isso, apenas encarando uma das estantes mais adiante, ignorando a reação exagerada de Hanbin.

— Eu sei que parece mentira, mas não é! — explicou o mais velho em tom de súplica, transparecendo o desespero em seu olhar, encarando profundamente os olhos do mais novo em uma tentativa de fazê-lo prestar mais atenção em si.

Seus olhos se encontraram novamente, com o mesmo brilho e a mesma tensão anterior, contudo, interrompidos por uma doce — porém desconhecida — voz que se aproximava do local, recebendo-os com um sorriso radiante e fofo de orelha a orelha, de aparência alegre e um pouco mais baixo que Hanbin.

— Oii Hanbin! Você não tem ideia do que... Espera, quem são eles? — ao notar a presença dos dois estrangeiros junto de Hanbin, o garoto indaga surpreso.

— E-eu sou o Zhnaghao e ele é o Ricky — apresentou ambos com uma breve reverência, ainda um pouco assustado com o repentino aparecimento — nós somos da turma quatro do terceiro ano.

— Ah, prazer em conhecer vocês! Eu sou o Woohyun, mas se preferirem, podem me chamar de Matthew, que é meu nome estrangeiro — com um sorriso contagiante e amável, ele os cumprimenta — o que vocês fazem aqui? — questionou curioso, não deixando de transparecer em sua expressão sugestiva.

— Então... é uma longa história — Zhanghao leva sua mão a cabeça, afagando o local em sinal de leve constrangimento, acompanhado por um sorriso sem graça.

A esse ponto, Hanbin apenas observava às interações dos outros, perplexo, em completo silêncio, enquanto refletia o porquê de aquilo estar acontecendo de repente. Que motivo eles teriam para fazer essa brincadeira aleatória logo depois de trocar algumas palavras no corredor? Era um novo método — extremamente duvidoso — para fazer novos amigos? Eles queriam manipular ele com uma história maluca?

Por mais variados e diversos motivos que imaginasse, nenhuma hipótese parecia realmente ser a certa — a não ser a de que eles eram completos loucos e estranhos.

— Ele precisa da ajuda de Hanbin pra uma coisa, mas ele não consegue acreditar em nós —Ricky, que até então parecia nem prestar nos outros enquanto admirava a bela paisagem de uma parede branca sem graça diz a Matthew, lançando um olhar sério de soslaio a Hanbin — é uma situação complicada...

— Bem... eu não sei sobre o que se trata, mas quem sabe eu possa ajudar vocês?

O silêncio se instala imediatamente, dando espaço para um Hanbin incrédulo com seu amigo sorridente que apenas queria ser prestativo e um Ricky pensativo, tentando planejar algo que pudesse resolver aquela situação incomum e estranha.

A Telepath's Diary [HAOBIN - ZB1]Onde histórias criam vida. Descubra agora