O maravilhoso e respeitável Reino Germa. Conhecido por seus pontos turísticos maravilhosos e tecnologia de ponta, é governado pela família real Vinsmoke. Conhecida pelo poder e pela tirania.
O rei Judge Vinsmoke, se tornou um homem cruel depois da morte da rainha Sora . Não se importava com seu povo, não ligava para os que sentiam fome, ou para as famílias dos que morriam em guerra, era agora um rei perverso .
Esse rei tinha cinco filhos, todos conhecidos por suas personalidades cruéis: O primeiro filho Ichiji Vinsmoke, era o mais ganancioso,e como seu pai, ele pouco se importava com as outras pessoas, se alguém não fosse de seu agrado era condenado a execução.
O segundo filho, Niji Vinsmoke , era conhecido por sua inveja, ninguém podia ser melhor que ele, ou ter mais bens que ele. Se gostar de algo, o tomará para si .
O terceiro filho, Sanji Vinsmoke era o menos conhecido, haviam apenas rumores sobre ele e sobre sua personalidade. Os aldeões o apelidaram de o príncipe tirano, alguns o imaginavam como alguém vaidoso, outros o imaginavam como o mais soberbo, afinal, nunca saíra de seu castelo real para ver o mundo lá fora, ou talvez pouco se importasse com as pessoas como o resto da família.
O quarto filho, Yonji Vinsmoke , era conhecido por sua preguiça, nunca fazia nada, para que faria? Haviam pessoas que fizessem por ele. E se não fizesse do jeito dele, era castigado da pior forma possível.
E a única filha, Reiju Vinsmoke , conhecida por sua beleza e vaidade. Reiju era na verdade a filha mais velha, sempre teve tudo o que quis e na verdade nunca fez nada para machucar alguém, mas como parte da família real, era temida.
O fato é que o reino de Germa já não era mais o mesmo, as pessoas agora temiam e choravam constantemente, e o rei, que era quem devia os ajudar se tornou o pior vilão.
""- Você precisa ser forte o suficiente para atacar e atacar e atacar novamente sem se cansar. A primeira lição é se tornar forte."
- O Rei Perverso
Eu tô fazendo uma breve revisão galeris, erros ortográficos que passaram batido e coisas do tipo, estão sendo averiguadas e ajustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆
Romance🔵 Concluída •Livro 1/2• Zoro odiava a família real, com todas as suas forças. No dia do alistamento ele é convocado pela realeza para servir o príncipe, príncipe este que ninguém nunca viu. O terceiro filho da família Vinsmoke, conhecido por ser v...