Sanji quase não saía do seu quarto, e quando saía era pra ir ao jardim. Passava metade do seu tempo lá, apenas admirando as flores .
Zoro não entendia. Se o terceiro príncipe era de fato tão ruim quanto diziam, se não se importava com nada e se era tão tirano quanto o resto da família, porquê então, sentia como se ele fosse a criatura mais frágil do mundo?
Sentia-se intrigado, qual era a verdadeira natureza do príncipe afinal?
Zoro andou até o príncipe, que olhava para lindas Hortênsias azuis.--- Sabe qual é o significado dessa flor? --- perguntou sem tirar os olhos dela.
--- Creio que não--- Zoro respondeu enquanto olhava para Sanji, o mesmo deu um sorriso singelo.
--- Simbolizam a gratidão. Minha mãe amava as hortênsias azuis, os girassóis, os crisântemos... Dizia que todas as flores, possuíam sua beleza e significado. Neste jardim, existem todas as flores que você pode imaginar, como presentes de outros reinos, ou de caçadas em países distantes. Menos uma --- Sanji parecia triste --- Talvez seja a única flor que eu nunca consegui ver.
--- E que flor seria essa? --- Zoro parecia estranhamente interessado nas palavras do príncipe.
--- As flores de cerejeira. Elas só desabrocham em uma certa época do ano. Em um lugar longe de onde eu posso ir.
--- Tem uma árvore de cerejeira na vila, ela é bem grande. Se você saísse do castelo conseguiria ver --- Sanji ficou ainda mais cabisbaixo .
--- Eu não posso ir até lá--- balbuciou--- Meu pai... O rei, não permite que eu saia desse castelo --- disse melancolicamente.
--- E porquê? --- Zoro estava surpreso, verdadeiramente surpreso.
--- Meu pai diz que eu tenho uma doença, diz que sou muito fraco e que não posso sair daqui. Que eu estou mais seguro dentro do castelo. Mas a verdade é que eu sinto que esse lugar me deixa doente --- Sanji suspirou pesadamente, ele encarava Zoro, que não quebrava o contato visual--- Bom , não posso desobedecer uma ordem do rei não é? --- sorriu fraco.
--- Eu posso te levar.
--- O que? --- perguntou, meio perdido.
--- Eu posso te levar para ver as flores de cerejeira... Digo, quando desabrocharem... - balbuciou, nem mesmo ele sabia porquê tinha dito tal coisa. Só achou que seria bom.
--- Isso é uma promessa? --- Sanji sorria para o esverdeado, um sorriso largo e bonito. De alguma forma fez Zoro se sentir bem.
--- Eu prefiro não fazer promessas Vossa Alteza. Só peço que confie em mim --- Zoro tinha uma péssima experiência com promessas. A última vez que fizera, foi com sua melhor amiga Kuina. A mesma se foi logo depois. Para o espadachim, promessas levavam as pessoas, não que se importasse com o príncipe, longe disso. Só preferia não arriscar novamente.
~*~*~*~*~*~
--- Alguma carta do Zoro? - Perona estava preocupada com o irmão.
--- Ainda não--- disse Nami.
--- Tenha paciência Perona, seu irmão deve estar ocupado --- Robin disse na intenção de tranquilizar a mais nova. E pareceu funcionar, ao menos por enquanto.
--- Vocês acham que ele conseguiu? --- perguntou Usopp, também preocupado.
--- O Zoro só é burro quando se trata de achar caminhos, fiquem tranquilos. O fato dele não ter mandado nenhuma carta , é porquê todas São verificadas antes de serem enviadas --- disse Nami dando de ombros--- Eu obtive informações de alguém de confiança, de dentro do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆
Storie d'amore🔵 Concluída •Livro 1/2• Zoro odiava a família real, com todas as suas forças. No dia do alistamento ele é convocado pela realeza para servir o príncipe, príncipe este que ninguém nunca viu. O terceiro filho da família Vinsmoke, conhecido por ser v...