Hortênsias Azuis

2.9K 394 140
                                    

Após Reiju sair do quarto, Zoro se levantou bruscamente, e também se retirou dos aposentos do príncipe.

O coração mais acelerado do que nunca, as mãos suando frio e mais do que tudo... Ele estava em êxtase, e se envergonhava de pensar que um simples selar de lábios não era o suficiente. Ele queria mais, queria sentir os toques de Sanji e queria também tocá-lo e tomá-lo para si.

Mas com tudo isso, uma coisa martelava a cabeça do esverdeado.

---  Foi...ele quem me beijou primeiro... --- balbuciou somente para si.

O que isso significava? Sanji também o desejava tanto quanto era desejado? Sanji também queria? Não tinha tempo para pensamentos, precisava descobrir de outra forma.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

--- Merda! Merda! Merda! --- esbravejou Sanji, irritado consigo mesmo.

--- Posso saber o motivo de tanta raiva, irmãozinho? --- Reiju adrentou ao quarto, como se já estivesse esperando a um bom tempo do lado de fora, só esperando uma chance de provocar Sanji.

--- Eu... Beijei ele --- o príncipe parecia inconsolável.

--- É, eu vi --- riu baixinho --- E o que têm?

--- Você não entendeu? Eu, o príncipe, noivo. Beijei outra pessoa --- passou a mão pelos cabelos, bagunçando-os levemente --- E um homem ainda por cima...

--- Ele beija bem? --- Reiju estava despreocupada.

--- Eu não sei... Quase não deu pra sent---- parou de falar e olhou para a irmã que o encarava tranquilamente --- É COM ISSO QUE VOCÊ TÁ PREOCUPADA?!

--- Claro, oras! Se for fazer uma coisa " errada" --- gesticulou com os dedos --- Tire bom proveito --- Sanji suspirou derrotado.

--- Eu, não posso...

--- Ele gosta de você.

--- Eu não sei --- Sanji olhava para as próprias mãos.

--- Isso não foi uma pergunta Sanji. Ele gosta de você, isso é um fato --- Reiju se sentou em frente ao irmão --- Eu vi como ele te olha, e não é como alguém que têm interesse no trono, vai por mim irmãozinho.

--- Mas por que? Por quê gostar de alguém como eu? --- isso era lamentável, o príncipe não tinha confiança em si mesmo.

--- Alguém como você? --- a de cabelos rosas repetiu pensativa --- Bonito, inteligente, gentil, diferente do resto da família, consideravelmente humano e ainda por cima um príncipe? Realmente, não vejo motivos para alguém gostar de você.

--- Você não entende, é exatamente por eu ser um príncipe que ele não deveria gostar de mim. E se... E se acontecer a mesma coisa que aconteceu no passado...

--- Então é você quem está com medo de se apaixonar por ele , não?

--- Eu só não quero que ele se machuque --- lágrimas caíram sem a permissão de Sanji --- Como aconteceu com aquela pessoa...

--- Bom! --- Reiju se levantou dando tapinhas na roupa amassada--- Pergunte a ele, não tire conclusões precipitadas e, veja se ele beija bem --- deu uma piscadela.

--- Você ajudou muito... --- disse suspirando .

--- Eu sei--- riu e saiu do quarto. Sanji estava ainda mais pensativo do que antes agora.

Reiju sabia do passado de Sanji, sabia também o quão apreensivo ele era com o amor, mas ela também sabia que ele precisava de Zoro. Agora mais do que nunca.

 ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora