Noites sem dormir... Descobrir que a vida do príncipe estava em perigo foi um choque e tanto para Zoro. Precisava fazer alguma coisa, precisava ajudar Sanji, mas, como?
--- Deixa eu ver se entendi. Você conheceu o terceiro príncipe, viu que ele não é o que dizem, começou a de certa forma sentir empatia por ele e agora descobriu que ele está sendo envenenado pela própria família. É isso? --- Nami já tinha entendido tudo , só precisava confirmar o que estava ouvindo. Zoro se importando com um Vinsmoke?
--- Empatia... --- repetiu Robin, rindo baixinho. O esverdeado sentiu calafrios --- Você quer salvar esse príncipe, Zoro-kun?
--- É claro que sim! Ele é uma boa pessoa--- disse firme.
--- Você gosta dele, Zoro-kun? --- Robin parecia já saber a resposta de todas as perguntas que fazia.
--- É- É claro que não... Eu só acho injusto morrer sem nem saber o motivo --- balbuciou.
--- Eu posso fazer um antídoto --- Chopper se pronunciou--- A doutora Kureha me ensinou a fazer diversos tipos de antídotos . E pelo que você disse Zoro, o príncipe já está tomando esse "remédio" à bastante tempo, não tem mais como tirar do sangue dele...
--- Então 'pra quê seria o antídoto?--- perguntou Nami, curiosa.
--- Para as próximas doses que ele vai ter que tomar, se ele beber o antídoto logo depois de ingerir o veneno, vai cortar o efeito na hora. Deixa isso comigo Zoro. Se o príncipe é importante 'pra você, ele é importante para nós também --- Chopper disse, compreensivo. Zoro corou, mas não pôde questionar, Sanji certamente havia se tornado importante para ele...
--- Eu quero que ele seja parte do plano. Assim que Law disser para ele o resultado do exame, certamente vai querer se vingar da família, além disso ele é muito inteligente e---
--- Não. --- disse Nami autoritária.
--- Mas, porquê não? Você mesma me disse que eu precisava achar um aliado da família, eu achei um! --- se alterou.
--- Você disse que ele parece ser diferente do resto da escória real, não disse? Acha que fazer ele matar o próprio pai vai fazer com que ele continue igual? Você quer mesmo transformar o terceiro filho, em um Vinsmoke real? --- vociferou Nami --- Escuta... Vingança nem sempre é bom, e ele certamente não vai ser a mesma pessoa depois de matar o pai à sangue frio... --- Zoro ficou quieto.
--- Então o que eu deveria fazer?
--- Peça ajuda a ele, discretamente --- Robin disse --- Você disse que ele é bom em xadrez não é? Além disso, ele é um príncipe, deve conhecer bem o local.
--- E cuide dele, com certeza não vai sofrer com a morte daquele monstro, mesmo assim, os irmãos ainda estarão vivos --- Chopper disse por fim --- Eu vou começar a preparar o antídoto! Por sorte, estoquei as ervas medicinais ainda essa semana.
--- Zoro...? --- uma voz feminina foi ouvida, Zoro se virou para trás, se deparando com sua irmã --- Zoro! Que bom que você está bem! Você não me escreveu nenhuma vez desde que foi embora... Tá tudo bem no Palácio? --- Perona falava aos abraços e apertos com Zoro.
--- Tá tudo bem, e você, como têm estado? --- se afastou olhando bem para a mesma, desde quando Perona havia crescido tanto?
--- Sim! A senhorita Nami e senhorita Robin cuidam de mim e o Chopper me faz companhia sempre --- disse com um sorriso.
--- Onde estão os outros? --- Zoro se deu conta de que Luffy e Usopp não estavam presentes.
--- Eles receberam cartas brancas --- disse Robin --- Espero que todos estejam bem. Acho estranho você não ter os visto por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆
Storie d'amore🔵 Concluída •Livro 1/2• Zoro odiava a família real, com todas as suas forças. No dia do alistamento ele é convocado pela realeza para servir o príncipe, príncipe este que ninguém nunca viu. O terceiro filho da família Vinsmoke, conhecido por ser v...