Meu porto seguro

3.3K 472 243
                                    

" --- Quando você crescer, vai achar alguém que te faça sentir bem, que te faça sentir forte e corajoso... Alguém que vai te amar, e que você amará também.
Quando você crescer Sanji, vai ter alguém que faça você se sentir muito feliz, alguém que você vai cativar em seu coração.

--- Alguém que eu vou conseguir diferenciar dentre milhares de rosas?

--- Sim ... Alguém que você irá reconhecer dentre milhares de rosas ... Seu porto seguro "

Sanji acordou sentindo seu peito pesar e lágrimas escorrerem por seu rosto, sempre tinha essa mesma lembrança, onde conversava com sua mãe. Era tão feliz naquela época...

Hoje se sente sozinho, preso e sendo obrigado a se casar pelo bem do reino e pelos caprichos do pai.

--- Você mentiu mãe... Eu não vou achar alguém que eu consiga diferenciar entre milhares de rosas... --- murmurou para si com melancolia.

Desde a vinda da família imperial, Sanji têm se sentido mais fraco e cansado emocionalmente. Três dias que não saía de seu quarto e dessa vez não seria diferente. Não tinha forças para nada, se sentia sobrecarregado e forçado.

Sentia falta da mãe.

Levou uma das mãos ao bolso da calça em busca de seus cigarros, talvez esse fosse o porto seguro atual de Sanji. Mesmo sabendo que aquilo o estava matando, não ligava.

~*~*~*~*~*~*~*~

Zoro andava de um lado para o outro na sala de Law, esse que estava ficando irritado com essa inquietude do amigo.

--- Têm como você parar? --- disse Law irritado.

--- Eu tô irritado! --- esbravejou Zoro.

--- E está me irritando também! --- Law finalmente explodiu --- Eu sei que está preocupado com o príncipe, ok? Mas sinto em lhe informar, que vir até aqui para me desconcentrar NÃO VAI MUDAR NADA! --- Zoro ficou quieto encarando o amigo assustado.

--- Escuta Zoro, o que você sente sobre o príncipe? --- Law diminiu o tom de voz, se acalmando outra vez. Zoro soltou um suspiro longo e pesado.

--- Eu não sei...

--- Eu acho que sabe sim--- disse sem olhar para o mesmo.

--- E eu acho que você passou tempo demais com a Robin--- riu fraco.

--- Fale pra ele Zoro, sabe, o que você sente.

--- Ele vai se casar daqui 2 meses e vai se tornar o novo rei de Germa, não é como se eu pudesse fazer alguma coisa.

--- Às vezes você é bem burro, sabia? Se parasse pra olhar a situação, perceberia o quão infeliz o terceiro filho está. Ele não quer se casar, não quer herdar o trono do pai e com certeza não quer passar nem mais um segundo neste castelo idiota --- Law estava mais sério que o de costume --- Não deixe, a pessoa que você ama, se casar com outra pessoa.

Zoro corou , nunca havia dito que amava Sanji, pelo menos não em voz alta. Estava assim tão óbvio?

~*~*~*~*~*~*~*~*~

--- Sanji... Posso entrar? --- Reiju falava do outro lado da porta, com a voz fraca e trêmula, estava chorando.

--- Entra.

 ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora