--- Eu soube que haviam cinco membros da família real no local de combate corpo a corpo, é verdade?--- perguntou Robin interessada.
--- Uh, sim. O rei Judge e seus quatro filhos --- respondeu Usopp.
--- Não eram cinco? --- questionou Nami .
--- Eu acho que o quinto filho é só uma lenda , ninguém nunca viu --- Usopp disse, colocando a mão no queixo , pensativo --- Ou deve ser como dizem, ele deve ser o pior dos príncipes, deve ser tão arrogante que se recusa à vir até onde os plebeus vivem .
--- Ele deve ser só mais um filho da puta como o resto da família --- comentou Zoro.
--- Eu acho que a princesa Reiju gostou do nosso Zorinho aqui --- disse Usopp dando tapinhas nas costas do mesmo.
--- Por que? --- perguntou Nami
--- Sabe...
Algumas horas atrás
Zoro e os outros estavam no local anteriormente solicitado. O teste da vez era combate corpo a corpo.
--- Beleza, vem que o Zoro sola - disse enquanto esperava seu oponente atacar, Zoro o venceu facilmente como o esperado, mas algumas coisas ali o incomodavam - Ei Usopp! --- chamou o amigo que não estava tendo muita dificuldade com o oponente.
--- Zoro agora eu tô meio ocupado- disse sem olhar para o mesmo , logo em seguida derrubando o adversário --- O que foi?
--- Eu tô sentindo aquela moça me observar já faz um tempo, não tô gostando disso --- Usopp espiou por cima do ombro do esverdeado.
--- Ei, Zoro... Aquela lá é a princesa Reiju --- disse espantado, ou surpreso --- Eu acho que ela gostou de você, garanhão --- zombou do amigo.
--- Era só o que me faltava, um desses merdas me encarando agora.
--- Ah! A princesa sumiu, acho que perdeu o interesse --- disse Usopp dando de ombros.
Fim de flashback
--- E eu acho que ela deve ter se apaixonado imperdidamente pelas habilidades do nosso garanhão aqui.
--- Será o início de um amor impossível? --- indagou Nami , juntando as mãos --- Isso seria como nos trágicos romances de Shakespeare.
--- Ha, eu nunca me apaixonaria por alguém daquela família de merda --- Zoro disse rindo em deboche.
~*~*~*~*
Sanji estava em seu quarto, irritado e triste e bravo consigo mesmo por não conseguir contrariar seu pai.
Pegou um cigarro e foi até a varanda, não escondia seu vício, mas também não mostrava para todos. Sanji passou a fumar aos 16 anos, e agora com 18 havia se tornado um hábito , uma porta de escape.
Ouviu alguém abrir a porta , apagou o cigarro e saiu da varanda. Era Reiju, a mesma se jogou na cama .
--- Eu acho que encontrei seu a pessoa perfeita para ser seu guarda-pessoal, senhor príncipe tirano.
--- Eu ainda não sei porquê preciso de um guarda pessoal. Já não bastam os 110 serviçais que vivem aqui? E de onde os moradores da vila tiraram o tirano? Logo eu?
--- Acho que elas te assemelham com os nossos irmãos, até eu sou vista como uma pessoa cruel para elas. O nosso nome carrega esse fardo Sanji.
--- E sobre o seu guarda pessoal, não sei , acho que vai ser bom pra você. Quem sabe assim o papai te deixe sair do castelo - Sanji suspirou em resposta, não tentaria contrariar as decisões da família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆
Romansa🔵 Concluída •Livro 1/2• Zoro odiava a família real, com todas as suas forças. No dia do alistamento ele é convocado pela realeza para servir o príncipe, príncipe este que ninguém nunca viu. O terceiro filho da família Vinsmoke, conhecido por ser v...