Mundo Paralelo

3K 309 114
                                    

Como eu não vou atualizar a história por um tempinho, pensei em deixar aqui esse filler. Esse capítulo não têm nenhuma ligação com a história, é só um agradinho para os leitores mesmo.

Já aproveitando para deixar vocês com a pulga atrás da orelha, " A verdadeira natureza do príncipe tirano " está entrando no clímax agora, a fase dos acontecimentos, descobertas e, o desenvolvimento romântico do nosso casal maravilhoso. Bem, é isso. Fiquem agora com a história .

Fim de ano, Zoro estava no seu último ano letivo e não era como ele imaginava, nem um pouquinho para dizer a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim de ano, Zoro estava no seu último ano letivo e não era como ele imaginava, nem um pouquinho para dizer a verdade. Tinha que se preocupar com o vestibular, no próximo ano já começaria a faculdade e precisava arrumar um emprego.

Na verdade, na verdade mesmo. Zoro não ligava para nada disso, e depois da morte de Kuina então... Zoro só queria saber de treinar, mas sua irmãzinha não deixava , não gostaria que o irmão tivesse a vida encerrada assim, era triste demais.

As coisas não estavam indo como ele planejava, vencer uma competição de Kentô com a melhor amiga, quem sabe conseguir uma namorada no ensino médio, arrumar um trampo... Tudo isso tinha acabado, quando recebeu a notícia da morte de Kuina , a notícia de que ela havia sido atropelada por algum bêbado qualquer. Maldição! Ela teve de morrer porquê um filho da puta não conseguiu se controlar.

Mas, como alguma obra do destino, Zoro conseguiu um lugar para trabalhar temporariamente. Esse destino tinha o cabelo laranja avermelhado e uma personalidade péssima.

O lugar em questão era um pequeno restaurante, bastante famoso na região, restaurante Baratie. Zoro conhecia bem aquele lugar e se conhecia, costumava ir com seu grupo lá constantemente nas férias do verão passado . Bons tempos aqueles.

--- Tá me ouvindo? --- era a voz gritante de Nami, acordando o esverdeado de uma bela soneca durante a aula.

--- O que foi? --- resmungou ele, já irritado.

--- Você começa amanhã, assim que sair da escola! Não se atrase, o filho do senhor Zeff é quem está comandando o restaurante esse verão.

--- Filho? --- Zoro claramente estava dormindo ainda, para não se lembrar de Sanji, seu arqui-inimigo. O cara que sempre o zoava na escola.

--- Vai me dizer que se esqueceu do Sanji?

--- Ah --- bufou, se irritando só de se lembrar do outro --- Aquela sobrancelha de arame irritante. Espera, ele vai ser meu chefe?!

--- Sim, Zoro. Eu já havia dito anteriormente. Tente não arrumar confusão com seu veterano --- a ruiva suspirou --- Afinal, já faz um ano que vocês não se vêem, ele já terminou o ensino médio , não têm pra quê vocês brigarem , certo?

--- A questão é que aquele tarado é um pé no saco --- esfregou os cabelos --- Tá, tanto faz. Contanto que ele não me irrite.

--- Ele é seu chefe, mesmo que te irrite, te pagando é o que importa --- lá estava a avarenta.

 ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora