Quase duas semanas " morando" no Castelo real , Zoro estava começando a ficar enferrujado, proteger o terceiro príncipe não era lá uma aventura , já que o mesmo nem sequer saía de seu quarto.
Acontece que à alguns dias atrás, Zoro ouvira falar de um certo homem que vivia no Castelo, como oficial real e guarda pessoal do rei. E esse certo homem era conhecido por todo o reino, como o espadachim mais forte .
Zoro queria ter uma luta com esse espadachim, que ousava em se apossar de seu sonho.
--- Você é Dracule Mihawk, estou certo? Lute comigo! --- sem nenhum aviso prévio, Zoro abordou o mais velho.
--- Que ousadia garoto. Quem seria você? --- perguntou ríspido
--- Roronoa Zoro. O futuro melhor espadachim do mundo !
--- Engraçado ouvir isso de alguém que eu sequer sabia o nome. Quando eu perguntei quem era você, não me referi a como se chama garoto. O que prova que no mundo do Kendô , você é um total Zé ninguém.
--- Bem, lute comigo e veja --- Zoro disse, com um sorriso sádico.
Os dois sacaram suas espadas , Mikawk nem se deu ao trabalho de pegar sua Yoru , acreditava que o muleque à sua frente não valheria a pena. Já o esverdeado, foi sério desde o começo, sacou suas três espadas, o que surpreendeu o mais velho. Anos se passaram desde que viu alguém usar o estilo das três espadas , o estilo Santoryuu .
A luta começou, com movimentos rápidos, alguns quase cortes de raspão, a batalha se mostrava intensa, obrigando Dracule a levar mais à sério o tal Roronoa. Ainda sem usar a Yoru, mas a espada que usava agora era maior e mais resistente que a anterior.
Zoro desferiu um golpe em Mihawk com o lado sem corte de sua Shusui , o mesmo que recuou , mas logo em seguida avançou contra o esverdeado com a espada, não pegaria leve com o novato.
A luta chegou ao seu final com Mihawk como vencedor e um Zoro frustrado.
--- Você é bom garoto --- disse o mais velho guardando sua katana na bainha.
--- Roronoa Zoro. Acho bom você se lembrar bem desse nome --- Zoro disse derrotado, Mihawk sorriu em concordância, e sem dizer mais nada saiu do lugar onde treinavam.
Zoro foi até o quarto de Sanji para conferir como o príncipe estava, disfarçando a cara de tacho para não ter que dar explicações e contar sobre sua derrota. Não que fosse algo de total vergonha para o espadachim, sabia que perder fazia parte do processo, mesmo assim... Era frustrante.
Bateu na porta e esperou uma confirmação para entrar nos aposentos do príncipe, o que não tardou.
--- Meu Deus , você está sangrando! --- Sanji se levantou de sua cama fechando seu livro apressado e indo até Zoro. O mesmo não havia percebido o corte.
--- Ah... foi só um arranhão--- disse tentando acalmar o príncipe.
--- Venha , vamos cuidar disso.
--- Não é necessário, vai curar sozinho, eu só preciso dormir e... ---
--- Isso é uma ordem --- Sanji disse sério, fazendo Zoro engolir em seco, não via essa parte séria do príncipe sempre. Raramente se lembrava de que o mesmo era um Vinsmoke--- Tô brincando --- abriu um sorriso amarelo para o mesmo , confundido o cabeça de marimo ainda mais.
--- Mas nós precisamos mesmo limpar isso, senta aí, vou pegar a caixinha de primeiros socorros --- disse por fim.Zoro apenas fez o que foi pedido. Tirando sua camiseta branca que estava suja de sangue. Quando Sanji tornou-se para o espadachim, deu de cara com o peitoral exposto do mesmo, sua pele bronzeada, gotas de suor escorrendo pelos gominhos definidos do moreno. Sanji engoliu em seco, seu coração acelerou por um instante, o mesmo estava hipnotizado pela cena e andou de ré, esbarrando no que quer que estivesse no chão.
Zoro --- com o bom reflexo que tinha --- segurou o príncipe pela cintura, puxando-o para si. O loiro ficou com as mãos encolhidas no peitoral do maior , sem desviar o contato visual que criaram ali. Zoro pôde ter certeza de que correntes elétricas passaram sobre seu corpo naquele momento. Os rostos à centímetros de distância e a respiração se misturando lentamente.
Sanji estava à um passo de entrar em curto , quando ouviu batidas na porta.
Ambos se separaram do contato imediatamente, os rostos queimados de vergonha agora que a adrenalina se foi. A porta se abriu, era a governanta, indicando que era hora do príncipe ir para a mesa de jantar , juntar-se aos seus irmãos.
--- Côco-san , e-eu já estou indo . Só preciso ... Hã ... Terminar isso aqui--- gesticulou com as mãos, meio atordoado.
--- Vossa Alteza, peço que vá. Pedirei para Law cuidar disso 'pra mim--- Zoro fez uma pequena referência ao loiro, que como pedido, se retirou, mas não antes de se virar para Zoro e ordenar que cuidasse do ferimento.
Zoro sentiu seu coração falhar , desde quando achava o príncipe tão atraente? Claro, nunca o achou feio pra início de conversa, Sanji tinha mesmo uma beleza encantadora, como um príncipe encantado. Mas desde quando isso afetava tanto o espadachim?
~*~*~*~*~*~*~
Zoro foi até o consultório de Law, ainda meio atordoado com o acontecido de mais cedo, podia sentir o toque das mãos macias do loiro sobre seu peito , e queimava.
Chegando lá, Zoro viu um Law ainda mais atordoado, na verdade ele parecia surpreso, havia feito a descoberta de algo incrível?
--- ' Tô entrando --- o esverdeado chamou a atenção do cirurgião --- Tá tudo bem?
--- Ah, Zoro-ya . Tá tudo bem comigo, mas com você pelo visto--- disse se referindo ao ferimento.
--- Isso é só um arranhão, pode fazer um curativo?
--- Senta aí--- pegou seu material de primeiros socorros, fazendo a mente de Zoro se lembrar de Sanji, o esverdeado riu baixinho --- Tá tudo bem mesmo? --- perguntou novamente.
--- Tudo, eu só me lembrei de uma coisa.
--- Ok. Não é um corte fundo.
--- Como eu disse, só um arranhão--- disse dando de ombros--- Alguma novidade sobre o príncipe? --- pôde ver a expressão de Law mudar --- Ei... É alguma coisa grave?
--- A condição do príncipe... Não é nada parecido com o que foi apresentado. Não existe nenhuma " fraqueza muscular " no príncipe.
--- E isso não é bom?
--- Ah princípio sim, mas... --- Law suspirou, deixando Zoro ansioso --- O príncipe tem uma quantidade de maná surpreendente.
--- O que é isso? --- o esverdeado estava perdido.
--- Você sabia que a família real é dona de uma força física quase que sobrenatural né?
--- Sim, eu ouvi algo assim.
--- Isso é devido ao maná deles, tipo uma fonte vital , como posso explicar... Todos nós possuímos maná, mas a família real , ou melhor, os Vinsmoke nasceram com uma fonte suprema , talvez herança do rei.
--- E o que isso tem haver com a doença do príncipe?
--- Ele tem uma quantidade extraordinária!
--- Ainda não tô entendendo o motivo da expressão séria --- Zoro concluiu.
--- Você é burro? Se o príncipe se sente fraco, mesmo sendo o mais forte, quer dizer que estão envenenando ele!
--- Os remédios... --- a ficha de Zoro finalmente caiu --- Eles estão tentando, matar o príncipe?
"O poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter."--- O Rei Perverso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZORO X SANJI _ A Vᥱrdᥲdᥱιrᥲ Nᥲtᥙrᥱzᥲ D᥆ Prίᥒᥴιρᥱ Tιrᥲᥒ᥆
Lãng mạn🔵 Concluída •Livro 1/2• Zoro odiava a família real, com todas as suas forças. No dia do alistamento ele é convocado pela realeza para servir o príncipe, príncipe este que ninguém nunca viu. O terceiro filho da família Vinsmoke, conhecido por ser v...