Preciso de um enorme favor

95 18 3
                                    

Na véspera de Ano-Novo, depois de concordar em pagar todas as cervejas que nossos vizinhos quisessem, changbin consegue trocar de lugar com o torcedor à minha frente, e, assim que ele se senta, apoia o meu  gesso em cima de seu ombro para que eu possa me sentar durante o jogo contra os Falcons.
No início do primeiro quarto de jogo, o técnico Andy Reid substitui os titulares, e o locutor do jogo anuncia que, de alguma forma, os Dallas perderam para os Detroit, o que significa que os Birds ganharam o NFC Leste pela quinta vez nos últimos seis anos e que o jogo atual não vale mais nada. Todos no Linc aplaudem, se cumprimentam, e é difícil ficar sentado.

Com os wide receivers titulares fora de campo, minhas esperanças em Hank Baskett aumentam, e ele chega a receber algumas bolas na primeira metade do jogo, momentos que Scott, changbin e e eu celebramos efusivamente, porque estou vestindo minha camiseta de Baskett por cima de meu casaco de inverno, e todos nós gostamos de torcer pelo novato sem contrato assinado.
Os Eagles estão ganhando de 17-10 quando chega o intervalo, e Scott vai embora no meio do jogo, dizendo que prometeu para a mulher que voltaria para casa para celebrar a véspera de Ano- Novo caso os Cowboys perdessem e o jogo não valesse mais nada para os Eagles. Eu implico com ele por estar indo embora antes do fim do jogo e fico surpreso ao ver que meu irmão não se junta a mim na gozação. Mas logo depois que Scott vai embora changbin diz:

— Olha, Chris, Felix quer que eu vá a uma festa de réveillon black-tie no Hotel Rittenhouse. Ele ficou bravo comigo por eu ter decidido vir ao jogo de hoje, e eu estava pensando em ir embora mais cedo para fazer uma surpresa para ele... Mas não quero deixá-lo aqui com esse gesso e tudo o mais. Então, o que você acha de sairmos mais cedo?

Fico chocado e um pouco bravo.

— Quero ver se Baskett consegue seu segundo touchdown — digo. — Mas você pode ir. Vou ficar bem com todos esses verdadeiros torcedores dos Eagles, as pessoas que vão ficar para ver o jogo até o fim.

Não é uma coisa muito gentil de se dizer,especialmente porque Felix talvez já esteja arrumado, esperando changbin voltar para casa, mas a verdade é que eu preciso da ajuda de meu irmão para sair do Linc de muletas. Tenho a sensação de que Baskett vai pegar muitas bolas na segunda metade e sei que, no fundo, Bin quer muito ver o jogo. Talvez ele possa usar o irmão doente mental como uma boa desculpa para faltar à primeira parte da festa de Ano-Novo de Felix; talvez seja isso que changbin realmente queira e precise.

— Ô da cerveja! — grito para o sujeito da Coors Light que está passando em nossa fileira. Quando ele para, digo: — Só uma cerveja porque esse cara aqui
está abandonando o irmão aleijado e mentalmente perturbado para ir para o Hotel Rittenhouse tomar champanhe com não torcedores dos Eagles vestindo smokings. — Pela cara que meu irmão faz, parece que dei um soco na sua barriga, e logo ele está tirando a carteira do bolso.

— Está bem. Foda-se. Duas cervejas, então — diz changbin, e eu sorrio quando meu irmão se senta no banco de Scott e me ajuda a apoiar o gesso no encosto do assento vazio à minha frente.

Durante a segunda metade do jogo, Baskett continua a receber os lançamentos de A. J. Feeley, e no início do último quarto meu jogador favorito pega a bola e corre oitenta e nove jardas ao longo da linha lateral para marcar o segundo touchdown de sua recente carreira.

Bin me ajuda a ficar de pé, e então todos em nosso setor estão me cumprimentando e batendo nas minhas costas porque, sobre o casaco, estou vestindo a camiseta de Baskett que meu irmão me deu logo que eu saí do lugar ruim.

Posteriormente eu viria a saber que Baskett é o primeiro jogador dos Eagles a agarrar dois arremessos de touchdown com mais de oitenta jardas na mesma temporada, o que é um feito, mesmo que o número 84 tenha sido apenas um jogador reserva este ano.

The good side of life - HyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora