Nota da Autora
Eu espero que você gostam do capítulos e desculpa se não fica bom, mais eu fiz de tudo para fica bom pra vocês ler então uma boa leitura meus leitores e sim finalmente chegou o grande dia vou reparti em duas partes pra fica melhor
Pov Emma Myers
O tempo se passou muito rápido demais, e fica na fazenda da família da minha noiva foi maravilhoso tanto que Miguel se diverti muito e isso me fez tão feliz de ver o meu pequeno crescendo e ficando um pouco maior, os preparativos para nosso casamento estava tudo prontos e de acordo com os nossos gostos e ficou lindo demais, claro com ajuda da Natalie e alguns dos meus amigos também ajudaram.
Bom eu estava esperando a Jenna pra gente sair juntas e deixa o Miguel com Natalie já que ela iria na casa do seu filho e a aproveitaria para o Miguel brinca com o Cash, vi ele saindo todo feliz depois de me abraçar e beijar a Jenna e sim meu filho é fofo demais amo seu jeitinho tudo nele é perfeito, é nós mudamos muitos depois que a Jenna entrou na nossa vida tudo ficou mais melhor eu devo tudo a ela, meu amor por ela é muito grande.
Vejo ela vindo até mim e beijei seus lábios e formos no seu carro penas nós mesmo.
Emma: - Amor onde a gente vai?
Jenna:- Vamos toma um soverte e depois quero tirar fotos com você e mais tarde vamos busca o Miguel para fazer a cessões de fotos, e conheço alguém que pode fazer isso e vai deixa muito lindo.
Emma:- Ficou feliz com isso, eu nunca imaginei que um dia eu iria me casar ainda mais com uma pessoa maravilhosa demais é um sonho só pode.
Eu encosto a minha cabeça na janela do vidro apreciando o silencio e o vento, assim que chegamos no local, Jenna pegou na minha mão e fomos até o balcão e pedimos a nossa massa com nossos sabores depois que o rapaz fez, Jenna me levou pra senta perto das flores ela sabe que eu amo flores e antes que eu colocasse a massa na boca sinto seus lábios nos meus o beijo foi ficando mais rápidos e com varias mordidinha, ficamos nos olhando e sentindo o amor.
Jenna: - Isso não é um sonho meu amor pode ter certeza que tudo isso é realidade eu não vejo a hora em pode ver e mostra para todos que Emma Myers Ortega é só mente minha a mulher mais linda desse mundo.
Emma:- Você que é tudo isso meu amor.
Alguns horas depois já estávamos em frente ao grande estúdio e fotografo foi simplesmente encantador e muito respeitoso e me deixo bem relaxada , primeiro as fotos da Jenna eu fiquei ali sentada vendo tudo, céus essa mulher era um crime de tão linda as poses da Jenna era de tirar os fôlego, não era de admirar que essa latina era uma verdadeira deusa. Seus olhos foram de encontro com os meus durante as fotos que outro tirava assim que ela terminou foi a minha vez, eu já estava bem confiante nas horas da fotos e todos ali fez questão que eu me sentisse bem, tudo me agradou, bom agora era a hora das fotos.
Fiz de acordo que o fotografo mandava e cada elogio que ele falava e o olhar da minha futura esposa me deixa mais confiante depois que terminou as minhas as equipes bateu palmas e elogiando as fotos tanto as minhas como da Jenna
Fotografo:- Céus vocês lindas demais alias perfeitas assim que vi minha nossa eu estou feliz demais e muito obrigada Jenna por confiar no meus trabalho, então meninas agora vão lá se trocar com uma bela roupa que eu mesmo escolhi pra tirar fotos desse casal maravilhoso e Emma fica a vontade gata que você fica linda em tudo mesmo.
Jenna: - Você é um amor Ruam e pode deixa eu vou levar essa bela mulher e já voltamos.
Jenna pegou na minha mão e fomos para um quarto nos troca de roupa eu olhei varias roupas ali e virei meu rosto vendo a Jenna apenas de roupas intimas e colocando um vestido assim que ela terminou, ela me olhou e tirou um beijo dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as correntes dos seus corações
FanfictionJenna Ortega sempre foi considerada uma das melhores atrizes jovens fazendo diversos papeis desde de pequena a latina vem conquistando cada dia mais seus fãs ao 18 anos Jenna tinha assumida para os fãs depois de ter namorada uma das suas antiga ami...