Capítulo 50 Família Pra Sempre

362 24 18
                                    

   Nota Autora  quem lembra disso vamos chorar com essas duas, capitulo de emoções, eu chorei escrevendo esse capítulo por lembra do dia que a Jenna pediu a Emma em namorou quem lembrou desse momento lindo... E não posso acreditar  e sim é o ultimo capitulo meus amores e vejo todos nas notas finais do capitulo.  E muitíssimo obrigado a todos que a acompanharam essa fic amo todos  vocês 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Pov Jenna Ortega 



     Fazia dias que eu estava com vontade de levar a Emma num lugar especial pra mim foi a onde eu pedi ela em namorou é claro que eu mandei que o Lucas preparasse tudo do mesmo jeito do primeiro encontro nosso, só de imaginar que estávamos chegando,  já sinto meu coração bater mais forte ainda. Paro a moto e desço dela e ajuda  a Emma ficou de frente pra ela e analisando seu belo rosto até ver uma pequena lagrimas caindo seus olhos azuis, ela me olha e vendo as lagrimas caindo dos meus olhos também.

 Emma:- Amor não tinha esse direito de me fazer chorar.

Jenna:- Eu sei minha vida, mais lembra desse lugar.

 Emma se jogou nos meus braços até senti seu choro e pego ela no colo e levo até perto do mar e ficou com ela ali nos meus braços e aos poucos ela foi se calmando mais sem sair do meu colo.

Emma:- Esse lugar é lindo amor, poxa poderia te falando eu iria me arrumar mais.

Jenna:- Pra que, você é linda demais posso de conta um segredo.

Emma me olhou nos olhos e beijou meus lábios, respirei fundo e olhei pro mar vendo ela balançando as suas ondas e indo de encontro com algumas pedras no meio.

 Jenna:- Sabe eu pedi aos anjos se eles realmente existe que um deles não olhasse as minhas fraquezas e nem as minhas falhas, eu pedi  você pro anjo lá de cima e que se um dia ele quiser me levar mais que pelo menos me desse um pouco do amor seu e do Miguel, e quer sabe ele me deu mais do que isso. E olha pra gente ficando velha e daqui dois dias nosso Miguel já vai esta com 12 anos e os fios brancos já está querendo aparece em mim, eu não ligo pq isso demostra que eu vou envelhecer do seu lado.

   Emma me abraçou mais forte ainda beijando os meus lábios, o nossos beijos foi puro amor de paixão misturado com as nossas lagrimas e nem uma de nós queria terminar esse beijo, ajudei ela levanta e levei até o local assim que chegamos o lugar estava lindo pois já estava ficando de noite, Emma olha com olhos maravilhada de felicidade até que ela vejo no canto eu pego o violão e sento de frente pra ela.

Emma:- Céus Jenna isso é mais que perfeito amor, vai me fazer chorar mais ainda.

 Olho no seus olhos chorando também até que crio coragem e começo toca aos poucos sem tira os meus olhos dos seus, até que  canto pra ela foi a primeira música que eu cante e pedi ela em namoro ou seja em casamento. Emma colocou as suas mão na boca  em quanto ela chorava eu cantava com lagrimas e continue cantando pra ela até um som de violino aparece  eu sei que foi um choque pra ela me acompanhando.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora