Nota Vamos para nosso casal lindo que também merece já que a Sofia esteve ao lado da Jenna nos piores momento dela e ajudou a salva a Emma, vamos curti esse capitulo com elas hoje. E desculpa pela demora do capítulo boa leitura meus amores
Parte 1
Pov Sofia
Deixa eu te fala que a minha vida com a minha amada esta perfeita isso mesmo, eu amo cada dia mais a minha loira de olhos claros e faz mais de 3 meses que estamos morando na Espanha, as pessoas daqui são tão carinhosas não nem todas mais eu me acostumei aqui, a carreira da Dove continua a cada dia mais melhor assim como eu. Vejo varias fotos que a Jenna manda pra mim do Miguel e como esse garoto cresceu e a cara da mãe dele.
Vou até a cozinha e vendo a Dove preparando o almoço de hoje beijo seu ombro e fico ali com ela vendo ela cozinhando e mexendo no celular.
Sofia: - Amor estava pensando da gente casar aqui mesmo na Espanha e tem um local tão lindo que tal a gente ir ver isso hoje ou amanhã se preferi.
Dove: - Experimenta esse molha amor e me fala.
Sofia: - Hum que gostoso esse molho.
Dove: - Que bom que gostou e sobre o que você me falou podemos ir hoje mesmo se quiser já casamos ali mesmo.
Sofia: - Sabe se a gente fazer isso a Emma vem atrás de nós por causa disso.
Vou até ela e abraço ela de lado vendo ela fazer os últimos toques na salada e ajudou coloca na mesa, deixa eu te fala a nossa casa não é uma mansão grande mais é uma casa grande com um jardim lindo e uma bela piscina e tem um quarto que é um segredo que eu a Dove não vamos mostra ainda é surpresa e fazia tempo que eu e ela estamos pensando nisso.
O almoço foi ótimo e até escuta o meu celular tocando vou até ele e vejo a Jenna na chamada, coloco no viva voz pra Dove ouvi também.
'' Fala minha rosa negra''
Jenna '' Oi palhaça e olá Dove''
Dove'' Oi que saudade de você e da Emma e cadê ela''
Jenna'' Ela já esta vindo e como está ai na Espanha''
Sofia '' Muito bom mesmo até falamos espanhol, mais o povo daqui são educados e e muitos daqui sabe fala o inglês ai fica fácil pra nós ''
Sofia'' Olá minha preciosa amiga eu sinto saudade de você e desse garoto lindo ai do seu lado''
Emma'' Eu mais ainda minha irmã, minha amiga pra tudo, olha só a Jenna ligo porque ela tem um convite alias o Miguel tem um convite pra fala''
Dove/Sofia '' Pode fala meu pequeno grande príncipe''
Miguel'' Madrinhas mais linda, eu tenho uma novidade muito boa mesmo, vou fala se prepara eu vou participa da corrida infanto juvenil, que vai acontecer aqui em Londres daqui 3 semanas kkkkkkkkkkkk''
Sofia '' Seu safado e vem me fala isso hoje, mais eu vou te pega Miguel ''
Miguel'' Não vai não, vem me pega ó eu aqui''
Dove'' Quer sabe eu vou mesmo eu a Sofia vamos ai te pega lindo demais''
Emma'' Ele não para de fala dessa corrida e treina muito mesmo, mais sempre comigo e com a Jenna por perto, é claro um professo que intende dessas coisas''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as correntes dos seus corações
Fiksi PenggemarJenna Ortega sempre foi considerada uma das melhores atrizes jovens fazendo diversos papeis desde de pequena a latina vem conquistando cada dia mais seus fãs ao 18 anos Jenna tinha assumida para os fãs depois de ter namorada uma das suas antiga ami...