Capítulo 42 Jenna Ortega

357 31 12
                                    


Nota  aviso importante para o capitulo 


VAI TER CENAS PESADAS, ESTOU AVISANDO VAI TER CENAS PESADAS.

PEÇO QUE LEIA POR SUA CONTA OU PULA  MAIS SE FOR FAZER ISSO NÃO VAI SABER O FINAL DO NOAH.

 VAMOS VER UMA JENNA TOTALMENTE DIFERENTE E UM DELES INFELISMENTE VAI MORRER E SIM ESSE VAI SER O FINAL DO NOAH.

 E MUITAS LAGRIMAS VAI SE DURRUPADA AQUI SE PREPARA PARA VER O QUE VAI ACONTECER

  Bora ler o capitulo 



  Pov  Jenna Ortega 



     Eu e a Sofia consegui chegar até o local assim que chegamos fui até aporta e vi que  estava trancada apenas uma janela no alto estava aberta até escuta a voz do infeliz falando coisas pra Emma, aquilo me doeu mais ainda vendo ela ali toda machucada e as palavras que ele falava com certeza estava machucando a Emma, até ouvi ela gritando com ele, Sofia me agarrou nos braços com olhos aberta até vira meu rosto e o meu pânico aumentar  vendo ele em cima dela não, isso de novo não. Não sei como eu entrei na dentro só vi os cacos de vidro da janela quebrada do alto e as minhas mãos estava cortada mais não me importei com a dor tudo que queria era matar ele por fazer a vida da Emma num inferno, pego um bastão ali no chão e só de imaginar que ele poderia usar ne  Emma, meu sengue ferveu de puro ódio,  ataco com tudo me cima dele, assim que ele caiu para outro lado.

  Sofia correu até a minha esposa e segurou nos seus braços eu ouvi ela falando comigo, mais eu não queria ouvi nada e a única coisa que eu queria era acabar com ele.  Ele levanta me olha com espanto e não deixo ele ter oportunidade pra nada virou o bastão na minha mão e bato com tudo na cara dele quebrando seu queixo e alguns dentes caindo da sua boca.

 Sofia: - Jenna por favor para com isso,  a Emma precisa de ajuda deixa que a policia toma conta disso.

Jenna: - Policia que ajudou ele, não mesmo.

  Não me importa mais com os gritos da Sofia e colo ele amarrado na cadeira e vou até elas, passo minha mão no rosto da Emma vendo ela machucada daquela forma, minhas lagrimas cai, por não esta do lado dela nesse momento.  Pego da Sofia  e seguro ela com cuidado pra não machucar ela.

 Jenna: - Eu estou aqui meu amor agora com você, ele já  mais vai encosta um dedo em você, me perdoa meu anjo por não esta aqui do seu lado, eu te amo tanto minha vida, te amo demais minha Emma Myers Ortega e nosso filho mais anda, Emma eu seu que esta me ouvindo mais eu vou manda a Sofia cuida de você, depois eu vou pra fazer tudo que você quiser.

  Choro com ela nos meus braços, até ouvi a voz que eu não queria ouvi e a sua risada me deu raiva, virou pra Sofia e mando ela fazer  o que eu disse e mesmo ela não querendo ela fez por conta da Emma e quanto mais ela ficava aqui mais pior era para minha esposa.

Me levanto do chão vendo as duas saindo desse lugar horrível assim que finalmente elas saíram,  dou um soco mais forte ao ponto de machucar as minhas mãos mais eu não ligo.

Noah: - Acha que eu tenho medo de você sua cadela, sua outra cadela amou ver eu em cima dela, eu fui o primeiro homem dela o primeiro que beijo seus lábios e fez amor gotoso com ela, você é a penas uma segunda pra ela, isso mesmo Jenna  sua cadela amou e quer saber que ela gozou em cima de mim e chegou a chora para eu gozar mais ainda dentro dela, nossa precisava ver a forma que ela gemia o meu nome até chorou quando eu comia mais ainda ela, e lembro dos dias que ela gritava parecia que estava no cio, nossa se você visse a forma que eu pegava ela na marra, a quela vagabunda amou ver eu fodendo ela com força é isso mesmo eu não me arrependo de nada e faria mais ainda.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora