Nota Aproveita o capitulo esta linda e tranquilo de ler e desculpa os erros
Vejo vocês na nota final do capitulo tenha uma boa leitura
Maratonas
1/2
Pov Autora
O dia tinha amanhecido na fazenda Ortega o galo já tinha cantado varias vezes, Natalie tinha terminado de fazer o café com ajuda da Mia sua outra filha Mia que arrumava a mesa colocando varias coisas na mesa
Natalie: - Filha vai acorda sua irmã e cuidado antes de entra no quarto porque ela esta dormindo com a Emma.
Mia: - Pode deixa mãe ei mãe o que achou da Emma.
Natalie: - Bom eu gostei muito dela e notei que ela é uma pessoa sofredora e a pesar disso ela demostra ser forte mais tem algo nela eu preciso conversa com a sua irmã e fica tranquila minha filha que a Emma ama demais sua irmã e já notou que os olhos da sua irmã brilham quando ela olha pra Emma.
Mia: - Eu notei isso também nela é bom que a Jenna encontrou uma pessoa que vai fazer ela feliz o pequeno é lindo, é uma gracinha deve ter dado trabalho pra Jenna.
Mia foi chamar sua irmã e sua cunhada para tomar café e antes que ela subisse as escadas ela viu a Jenna deitado nos sofá dormindo, mais deixou pra ela vai ver que ela tinha acordado antes da Emma, foi até o quarto que era da sua irmã e bateu na porta e logo foi aberta por uma pessoa pequena mostrando seu sorriso.
Miguel: - Bom dia tia, eu posso chamar de tia.
Mia: - Mais é claro que pode, bom eu vim aqui chamar pra tomar café e como você dormiu pequeno.
Miguel : - Maravilhoso com a mamãe.
Mia: - Tipo vocês três deve ter sido bom.
Mia pensou na cabeça coitada da Jenna, Emma saiu pra fora e dando um abraço na Mia que recebeu em seguida os três desceram e viu a Jenna ainda dormindo no sofá, por um lado Emma se sentiu pena da morena mais ela merecia isso, Miguel deu risada vendo a Jenna ali. Mia não intendeu nada mais deixou pra lá pois ela tinha que sair já tinha vários compromisso pra fazer hoje, Natalie sorriu assim que viu Emma e seu filho.
Natalie: - Ei pode senta na mesa sem medo e fica a vontade e falando porque a Jenna não veio ainda.
Antes da Emma fala seu filho foi mais rápido que a própria mãe, deixando a coitada da Emma com vergonha e com medo da Natalie brigar com ela por causa da Jenna.
Miguel: - Mamãe colocou ela pra fora do quarto e bateu a porta na cara também.
Emma: - Miguel Myers que isso filho, Natalie me perdoa mais a Jenna ela.
Jenna apareceu na hora vendo tudo o desespero da Emma foi demais e boca suja de leite do Miguel, Natalie sorriu vendo sua filha ali. Miguel deu uma risada da situação da sua mãe, até que ele virou e viu a Jenna ali na porta vendo tudo.
Miguel:- Jenna você acordou finalmente vem come comigo.
Jenna: - Mais é claro que vou comer contigo e bom dia pra todos, Emma não liga pra minha mãe e fora que ela saber o motivo deu dormi no sofá e Miguel desculpa meu lindo e posso dizer que monstros não existem.
Miguel: - Tá bom Jenna eu acredito em você agora, eu te perdoou até a mamãe e sabia que ela chorou de saudades de você lá na cama.
Emma: - Miguel que isso vai comer antes que esfria seu leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as correntes dos seus corações
FanficJenna Ortega sempre foi considerada uma das melhores atrizes jovens fazendo diversos papeis desde de pequena a latina vem conquistando cada dia mais seus fãs ao 18 anos Jenna tinha assumida para os fãs depois de ter namorada uma das suas antiga ami...