Nota Autora Um pequeno drama em relação a Dofia mais não se preocupa com isso meus leitores o casamento esta ai pode ser nessa capitulo ou no outro
Pov Emma Myers Ortega
Eu e a Jenna já tínhamos planejado tudo pra Sofia e pra Dove e não podemos esquece que a nossa família maravilhosa da minha esposa já estava todas aqui e posso dizer que se passou mais de 15 dias e por conta do ocorrido, eu ouvi a Sofia chorando que tudo estava dando errado pra ela sobre o casamento e não posso esquece das pequenas brigas que ela teve com a Dove. Jenna teve que ir pra ver a Dove ela era uma das melhores amiga da Jenna, quanto a Jenna estava com a Dove eu estava aqui com a Sofia nos meus braços ouvindo ela chorando.
Sofia:- Eu não sei que eu quero casar depois de tudo que ela falou e isso doeu muito me mim.
Emma: - Eu sei que você esta magoada mais ela também deve está e alias o namoro não é perfeito Sofia e a perfeição não existe se existisse eu a Jenna já mais estaríamos juntos, sabe porque. Porque quando uma cai a outra tem que levanta da pra da uma mão e quando as coisas não saia como a gente quer, a gente senta e conversa.
Sofia:- Você e a Jenna são perfeitas uma pra outra esta escritos nas estrelas o amor de vocês.
Vejo ela me olhando com os olhos manchado por conta da maquiagem, puxei ela pros meus braços.
Emma: Vai fica tudo bem e posso dizer que a Dove te ama demais e veja o quanto ela fez por você e deixo as coisas dela pra segui você, não joga isso pro alto por favor Sofia, olha pra mim ela te ama mais que tudo e quer sabe deixa isso comigo.
Eu nunca imaginei que elas iria brigas logo que o casamento esta bem ai e faltando a penas um dia e só espero que a minha amada tenha conseguido conversa com a Dove e não posso imaginar o sofrimento da Sofia por conta da Dove. Olha pra ela nos meus braços e sentindo sua respiração com calma por conta dela ter dormindo.
Em Quanto Isso
Pov Jenna Ortega
Já é a segunda caixa de lenços que eu entrego pra Dove por conta do seu chorar desesperado, ela andava pelo quarto e quando ela via a foto d Sofia se jogava nos meus braços e me apertando forte. Eu apenas segurei e fazendo carinho nos seus cabelos e falando que tudo iria fica bem.
Dove: - Eu sou um idiota por ter gritado com ela e esses ciúmes bobo meu só atrapalhou tudo, eu vou morre sem ela Jenna.
Jenna: - Não vai mesmo e para com isso Dove a Sofia te ama demais apesar que você não deveria te falando aquilo pra ela, sei que foi no momento da raiva mais ela ficou magoada.
Dove: - Tem razão eu estraguei tudo mais sei que ela já mais iria me trair mais quando eu vi ela ao lado daquela mulher e forma que a Sofia sorria eu....
Jenna: - Sei como é Dove já passei por isso mais antes de eu surta com a Emma eu lembro das suas palavras você é coisa mais perfeita pra mim e não importa sempre eu vou te ama eu sou sua e você a minha.
Dove: Jenna por favor me ajuda te a mulher que eu amo de volta sem ela eu não posso vive, a gente passou por tantas coisas e isso não pode acabar desse forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as correntes dos seus corações
FanficJenna Ortega sempre foi considerada uma das melhores atrizes jovens fazendo diversos papeis desde de pequena a latina vem conquistando cada dia mais seus fãs ao 18 anos Jenna tinha assumida para os fãs depois de ter namorada uma das suas antiga ami...