⚠️ Aviso algumas partes pode conter violências entre outros e abuso se você sofre qualquer desses tipos de coisas não leia se for prejudica sua saúde ou a depressão , caso nenhum desses prejudica tenha uma boa leitura.Vejo vcs no final do capítulo
Pov Autora
Passado Itália Parte 3
Um mês já tinha se passado e Emma e o pequeno Miguel já tinha deixado o hospital e fazia uma semana que ambos estava bem melhor mais ainda tinha que fazer alguns exames, principalmente o Miguel por conta de ter nascido fora de hora, mais o garotinho era lindo e totalmente a Emma pouca coisa ele tinha herdado do seu pai verdadeiro a não ser o queixo e o nariz mais o restante era completamente a Emma. Nesses meio tempo toda a família da Emma que tinha descoberto tudo sobre o Noah e o que a Emma passou seus pais ficaram muito triste por não ter ficando com sua filha mais velha ( Eu não sei o nome dos pais da Emma vou colocar aqui pra eles) O sr Ruan Myers e sua esposa Melinda Myers ficaram a tempo todo com a Emma em seus braços ambos choravam, Melinda olhou para sua filha e passou as mãos no rosto dela e como ela sentia falta da sua pequena e agora era uma mulher e mãe do pequeno anjinho mais ao mesmo tempo ela sendo mãe ela viu nos olhos da sua filha a magoa a tristeza e como se aquilo nunca poderia se curar, e isso que ela tinha medo da sua filha fica com depressão se fecha para o amor.
Melinda: - Filha vamos fica aqui a penas um mês para você e o Miguel ficaram bons depois disso nós todos vamos volta pra casa pra sua casa, onde todos te ama demais e sente sua falta meu anjo Ok.
Emma: - Mamãe isso dói muito mesmo as vezes eu quero morrer, porque porque isso teve acontecer comigo, o que eu fiz de errado, e porque todos me odeia.
Emma estava carregada de dor e tristeza dentro dela uma mulher maravilhosa cheio de vida com um sorriso magnifico e a cima de tudo uma mulher que adorava falar ajudar as pessoas agora era totalmente diferente, sua mãe chorou mais ainda vendo o quanto sua filha estava quebrada ela abraçou e colocando no seu colo, ela já mais iria deixa sua filha nesse estado ainda mais com um pequeno que ainda precisava dela, seu marido que se encontrava com seu pequeno neto nos braços seus olhos claros como o da sua filha estava vermelho de tanto chorar e por outro lado Isabela a irmã mais nova da Emma de 15 anos, estava bloqueando todas as redes sociais da Emma ou seja bloqueado todos os usuários seja famosos ou pessoas comuns, a pesar dela ser mais nova ela sabia o quanto a a pessoas por trais de uma tela poderia ser cruel e o tantos de comentários negativos e perversos no Insta da sua irmã deixou ela chocada e como eles poderia ser tão cruel dessas formas, Sofia de sativos todos os comentários em todas as fotos e vídeos e deixando assim quela fez com todas a s contas da família.
Emma estava um pouco melhor e se encontrava no quarto do pequeno dando de mamá e só ele fazia a Emma da um sorriso vendo o quanto seu filho era tão pequeno e delicado, Emma passava os dedos com maior cuidado para não machucar e ambos ficavam ali se olhando um para o outro e como se apenas eles existisse e mais nada transmitindo um amor que só eles poderia senti.
Emma: - Te amo meu amor, você é tudo que a mamãe desejou ter sabia, e nada nesse mundo vai tirar você de mim, OK meu anjo e perdoa a mamãe por ter feito você passa por tudo isso.
O pequeno Miguel olhou nos seus olhos e ficou ali mamando e fechando os olhos e abrindo como se ele intendesses sua mãe e logo ele caiu no sono, Emma aproveitou que seu filho dormi foi no banheiro tomar um banho, ela se olho no espelho e odiou vendo sua imagem aquela não era a Emma e sim uma mulher marcada por traumas e uma pequena seca triz no rosto abaixo do lado esquerdo por conta do corte de faca que Noah fez nela durante o abuso, Emma chorou mais ainda se odiando completamente ela socou o vidro se importa se iria machucar ou não assim que ela quebrou ela caiu no chão sem se importa com os cacos no chão mais logo seus pais entram vendo a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as correntes dos seus corações
FanfictionJenna Ortega sempre foi considerada uma das melhores atrizes jovens fazendo diversos papeis desde de pequena a latina vem conquistando cada dia mais seus fãs ao 18 anos Jenna tinha assumida para os fãs depois de ter namorada uma das suas antiga ami...